Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erros no Grand Chase Season 2 Resolvidos !


Posts Recomendados

Erros no Grand Chase Season 2 Resolvidos ! ATUALIZADO !!!

 

~ Ola a você que esta lendo esse topico ~

 

 

Bom galera aposto que a maioria de todos que joga Grand Chase Season 2 tem problemas...Irei tentar resolver alguns deles e tambem mostrar como dexar o Grand Chase Season 2 mais rapido ....

 

 

~GO~

 

Erro 0x3

 

Muitas pessoas tem esse erro ele ocorre pq o ''run'' do GC nao esta mais no GC... bem para vc resolver isso é muito simples, basta vc entrar na pasta do GC onde ele foi instalado o caminho normal dele é : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

 

bom entrando na pasta vc deve procurar ( grandchase.exe ) q é oq vc deve executar

 

capturarym.png

 

E pronto o GC ira atualizar normalmente e vc ira entrar :)

se esse erro continuar depois que vc entro pela 1º vz desse modo q expliquei basta fazer de novo ... EX : tive que fazer isso com o meu 3 vzs depois da 3 vzs o erro acabo :D

 

Erro login com servidor ( ou parecido )

 

Esse erro para mim é o mais simples de todos de ser resolvido ..... ele pode ocorre por 2 motivos

 

1º: As portas do GC estao fechadas ou sua internet ficou completamente fora (caiu)

 

2º: O main.exe E GameGuard.des ( lembrando q se vc ja uso ou ta usando ouuuu até msm ja tento usar o bypass ''nao sei como q escreve'' ou outro q tenha a msm funçao o erro vem dele)

 

Como pode ver no 1º caso so posso dexa a recomendaçao msm de um internet boa

e no 2º delete os 2 arquivos ditos .. dexa atualizar e pronto entre normalmente ( se nao dééé pode tentar reinstalar o jogo so q so vai dar pra jogar axo q 1 vzs pelomenos isso acontesse comigo e depois vouta o erro)

 

A atualizaçao parou e agora ?!?

 

Calma pessoal _aPPen chegouu :D TA ADIMITO EMPOLLGUEI

 

continuando essa coisa de a atualizaçao para é da sua internet ou so coisa da cabeça tem uma parte q é a dos ''abta.models'' é a parte mais demorada para atualizar

 

agora se nao foi sua internet e nao foi os ''abta.models'' entao pq ta tendo 2 arquivos do msm digamos ''genero'' no msm pc pode ser em qualquer parte do pc, na hora q a atualizaçao para escreve o nome da atualizaçao q estava fazendo em pesquisas do computador e se tive delete e dexe agora atualizar normalmente :)

 

 

Failing Loading ( ou parecido)

 

esse erro nao é erro !

 

esse erro na verdade é um tipo de erro falso so vc clicar para fechar e seu GC ira iniciar normal

 

PARA QUEM FICO CURIOZZZZO : esse erro ocorre depois q carrega o nProtect na hora q carrega uma telinha .... essa telinha fica toda branca e da uma janelinha com esse erro e como ja dito so fechar e pronto ;)

 

 

 

Como dexar seu GC mais rapido

 

isso é bem simples ... 1º baxe o gamebooster nao vou colocar o download dele isso fica por sua conta

 

mais o pq nao colocar o download :eek: :confused::eek: da ulltima vz q coloquei algumas pessoas reclamarao de virus entao fica por vcs isso de baixar o gamebooster

 

BEM !!!

depois de ter baixado instale o gamebooster vai abrir uma janela e vai ter ''MODO DE JOGO'' so aperta la e metade do progresso ta feito

 

capturarw.png

 

depois de clicar talvez vai dar outra janelinha perguntando se é para fechar alguns programas isso é por sua conta :) se fecha ou nao ;)

 

 

 

DEPOIS DE TER FEITO ISSO ...

 

abra seu GC dexe atualizar ou até msm antezz vc pode fazer isso .... ~GO~

 

 

va no seu teclado e segure (CTRL+ALT+DELETE) vai abrir uma janela e q é chamado de GERENCIADOR DE TAREFAS

 

no GERENCIADOR DE TAREFAS vai em processos e depois axe o grandchase.exe clique com o botao direito nele vai em defenir propriedades e marq alta e só isso pronto seu GC bai esta rapido agora ;)

 

 

 

capturark.png

 

BEM GALERA SEMPRE VOU TA ATUALIZANDO E COLOQUEM OS ERROS AQUI Q VCS TEM AI E EU VOU TENTAR RESPONDER:D

 

DESCULPE ALGUM ERRO QUE TIVER NO TOPICO : MEU 1º TOPICO :D

 

ATÉ MAIS E AGRADEÇA ^^ SEMPRE É BOM AJUDAR OS OUTROS :)

 

 

*~by~* _aPPen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.