Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Para os criadores de hacker

Posts Recomendados

1 vc separar bem os hackers e fassa uma pasta com todos os hackers juntos

2 O hacker de skill cash, tenta fazer com q Funfe com todos os Chars exemplo; Jin e Lire 4 classe nao funciona o Jin nao faz nada a Lire solta a 1 skill.

3 fazer com q funcione com todos os pets dps da atualizaçao os hacker de mp pet nao funciona com o novos pet o elefante eo fantasma(eu nao lembro os nomes deles xD)

4 O hacker agarrao e muito dificio ele pegar alquem em pvp vc aperta D ele agarra o vento O_O entao serio uma boa q sempre pegace alquem.

5 o hacker de One hit e hacker de mata todos os montros, geralmente quando vc vai jogar com um amigo e vc esta com o hacker de matar todos os montros nao funciona entao coloque os dois hacker juntos para q a pessoal nao precise reloga pra colocar outro hacker

6 mais inportante q eu vejo muito e q tem gente q pega hacker de outra pessoa e coloca como se fosse dele(e algumas dessas pessoas esquece de troca o nome da pasta eo creditos)entao nao fassa isso se nao vai diminuir seus agradecimentos

7 sempre fique de olho no as pessoas estao falando isso pode te ajudar no proximo hacker.

8 nunca esquece de colocar os creditos em todas as pastas dos hackers q vc separo bem

Espero q vc6 tenhao gostado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aki ta meu topico tem muitos hack separados e juntos o hack de agarao e skill de cash pega com todos os char e tem um hack novo q eu envente q e o agarao e troca de mp olha e teste vc msm axo q vc vai gosta deixe seu comentario la aki estar o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/333061-autokill-mp-hp-skills-de-cash-one-hit-drop-50-exp-hack-mp-full-vida-infinita-pet.html#post1550156

Up eles apenas dois clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.