Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto - Kill + Drop 70% + Portal e Monters Hack + Mp Pet Hack + Skill Tree

Compartilhar

Posts Recomendados

Iae Galerinha

Venho Akie

Postar meu 1º Hack

Tomare q vcs gostem

Súmario

1ºConteúdo

2ºTuto

3ºDownload

4ºScan

1ºConteúdo :

Auto-Kill ( Antes de Chegar na fase os bixos estão mortos )

Drop de 70% ( 70% de chanca de vir mais itens.Nao conta com chars )

Portal (O portal aparece do seu lado )

Monters ( o monstros aparece do seu lado mas com o auto-kill os itens )

Mp pet full ( o mp de seu pet nao acaba )

Skill Tree ( Apertando a tecla 'D' o char solta um skill de cash )

2ºTuto :

1ºAbra o gc e espere ficar 100%

2ºRenomei-eo hack para : fight_stg.kom

3ºCopie o hack e cole na pagina 'STAGE'

4ºPode entra no gc

2ºModo do Tuto

1ºRenomei o hack para :fight_stg.kom

2ºCole na pagina 'STAGE'

3ºAbra o gc pelo Run_Direct

3ºDownload :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3ºScam :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostou ? agradeça nao custa cash.Ou sera q custa

allfanbar.gif

Meta Ser :

92121291.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela sai de saia

De bicicletinha

Uma mão vai no guidon

E a outra tapando a calcinha

Da um arrepio quando ela sai pedalando

Mais tem uma mão na frente que tá sempre atrapalhando

Acho que ela tem medo do piriquito voar

Por isso que ela não para de tampar:eek::cool::rolleyes::mad::confused::(:):o:D;):p

ow veyo funciona no mario bros isso ai?

Link para o comentário

O princípio da relatividade foi surgindo ao longo da história da filosofia e da ciência como conseqüência da compreensão progressiva de que dois referenciais diferentes oferecem visões perfeitamente plausíveis, ainda que diferentes, de um mesmo efeito.

O princípio da relatividade foi introduzido na ciência moderna por Galileu e afirma que o movimento, ou pelo menos o movimento retilíneo uniforme, só tem algum significado quando comparado com algum outro ponto de referência. Segundo o princípio da relatividade de Galileu, não existe sistema de referência absoluto pelo qual todos os outros movimentos possam ser medidos. Galileu referia-se à posição relativa do Sol (ou sistema solar) com as estrelas de fundo. Com isso, elaborou um conjunto de transformações chamadas 'transformadas de Galileu', compostas de cinco leis para sintetizar as leis do movimento. Mas naquele tempo acreditava-se que a propagação eletromagnética, ou seja, a luz, fosse instantânea; e, portanto, Galileu e mesmo Newton não consideravam em seus cálculos que os acontecimentos observados (cronometrados) fossem dissociados dos fatos. Esse fenômeno que separava a luz do som, aqui na Terra, seria mais acentuado quando observado a grandes distâncias, e já mostrava, em fins do século XIX, a importância de estabelecer normas aplicáveis em uma teoria do tempo.

Muitos historiadores e físicos atribuem a criação da famosa fórmula que explica a teoria da relatividade ao físico italiano Olinto De Pretto, que segundo especulações desenvolveu a fórmula 2 anos antes que Albert Einstein. E que teria previsto o uso da teoria para fins bélicos e catastróficos, como o desenvolvimento de bombas atômicas.

Link para o comentário

AFF IMP3RIUM2 FDP PARA DE ZUA O NEGOCIO DO CARA SO PQ ELE E UM FDP VELHO PARA DE PUTARIA VAI TOMA NO CU SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO VAI SE FUDE NA CASA DO CARALHO FILHO DA PUTA EU COMI SUA MAE IMP3RIUM2:mad::p:rolleyes::eek::confused::(:):o:D;)

Eu quis saber da minha estrela guia, onde andaria meu sonho encantado

Fada madrinha, vara de condao, nesse meu coracao sonhando acordado

Vai nos levar prum mundo de magia, onde a fantasia vai entrar na danca

E quando o brilho do amor chegar, quero mais brincar, melhor ser crianca

Uni-duni-duni-te, o o o o

Salame-ninge, o o o o

Sorvete colore, sonho encantado, onde esta voce?

A carruagem vai seguir viagem, o trem da alegria vai pedir passagem

Pra direcao do amor que eu preciso, pro meu paraiso, doce paisagem

E quando o brilho do amor chegar, quero mais brincar, eu quero ser crianca

Salame-ninge, o o o o

Fada madrinha, vara de condao, esse meu coracao sonhando acordado

E quando o brilho do amor chegar, quero mais brincar, eu quero ser crianca

Salame-ninge, o o o o

Link para o comentário

O coração humano é uma das coisas mais idiotas do nosso corpo (depois das unhas do pé, claro). E coitado, eu não o culpo. Ele só fica lá bombeando o sangue do nosso corpo, 24 horas por dia, em um árduo trabalho. Mas o pessoal sem dó algum dá uma forma de bunda pra ele e cisma em dizer que ele se apaixona pelos outros, que ele ama… Porra, o nosso coração só bombeia o nosso sangue!

Pra começar, nosso coração é assim:

Tem alguma coisa a ver com o coração em formato de bunda ao avesso que a gente conhece? Nada. Agora me digam, da onde vem a merda deste formato imbecil?! Não adianta me dizer que os formatos se parecem um pouco. Nem de longe, no escuro ou ao contrário. É como dizer que: esse cara pode ser representado por esse desenho. :roll:

Ah, e você também acha que o seu coração guarda o seu amor? Não, ele não guarda. :smile: Quem faz isso é o seu cérebro. Tudo o que você acha o seu coração faz, a não ser bombear o sangue, quem faz é o seu cérebro, não seu coração. Já pensou se os transplantes de coração passassem também o amor das pessoas? Imagine a porra louca que ia ser.

Essa imagem do nosso coração e essa associação errada dele ao amor, ainda pode ser mudada. O nosso cérebro é quem faz tudo e o bonitão do coração é quem ganha a fama. Por um mundo mais justo, o C.B. faz sua parte:

É, a forma de bunda é a mesma. Não dá pra ser tão radical assim em nossa mudança também (além do mais, os homens só pensam em bunda mesmo).

Agora a parte mais difícil é com vocês, leitores. Abracem essa idéia. Esta associação do coração é idiota, então pra que continuar? Vamos dar o mérito ao nosso cérebro, ele merece!

Cérebro de Banana, por um mundo melhor, mais justo e sensato.

Você provavelmente deve achar os egípcios do Antigo Egito um povo misterioso, enigmático e religioso, né? É, eu já imaginava… Mas não te culpo por sua ignorância. Essa é a versão que você ouviu desde jovem criada por esses historiadores mal comidos que não investigam nada direito. A civilização egípcia, meu amigo, não tinha nada de misteriosa e séria. Essa foi a civilização mais maluca que já existiu! Os egípcios eram, na verdade, um bando de hippies pervertidos e cheios de manias! Sexo, drogas e mais drogas, era o lema deles.

Cansado de ver o mundo sendo enganado, o C.B. se propôs a desvendar os famosos mistérios, nada misteriosos, dessa civilização e mostrar o quão loucos eles eram. Segue o seu novo conceito sobre o Antigo Egito, essa civilização de pinguços:

Quem eram os egípcios? – Um bando de boêmios drogados que se desenvolveram no meio do nada, ou pior, no meio do deserto. E que sem muito o que fazer, desenvolveram um monte de coisas inúteis que usamos até hoje, como a matemática, por exemplo. E coisas úteis, como a cerveja :D , por outro exemplo.

Com um humor rebuscado, os egípcios se divertiam criando coisas idiotas para deixar os historiadores do futuro com cara de imbecis. Dou como exemplo a Pedra de Roseta, uma lápide escrita em três línguas diferentes e que foi preciso mais de dois séculos(verdade) para desvendar o que estava escrito nela. Pelo menos valeu a pena… Em vão, o que estava escrito na pedra não passava de um mandato bobo de um faraó babão. Os egípcios, sem dúvida, devem ter se revirado de rir em suas tumbas, digo, pirâmides, sei lá, vendo isso.

O que eram aquelas múmias? - Preciso citar novamente que os egípcios eram um bando de drogados? Se eles se desenvolveram na química, na agricultura, entre outras áreas, foi tudo pela busca de novas drogas alucinógenas. E com a mumificação não foi diferente. Desesperados por novas drogas, os egípcios resolveram enrolar pessoas e fumá-las. Eles tiravam seus orgãos, enchiam de ervas, enrolavam o cadáver e metiam fumo. Porém poucos chegaram a realmente fumar múmias, pois há relatos mostrando que quem fumava múmias morria logo em seguida, ou seja, virava múmia. Assim a civilização acabaria em dias, ou horas, por isso o fumo de múmias foi proibido na época. Hoje em dia é liberado.

Que porra de pirâmides eram aquelas? - No meio do deserto não tinha muito o que fazer. Em volta só tinha areia e no meio apenas um rio feioso. Então o que fazer? Pirâmides! Que nem crianças na praia construindo castelinhos, os egípcios construíam suas pirâmides. A desculpa era de que eles deveriam deixar algo grandioso e duradouro para que as outras civilizações os conhecessem. Por isso até encheram aquilo de hieróglifos sem sentido, só para fingirem que tinham uma escrita. No final, vendo a imensa idiotice que construíram, resolveram colocar defuntos dentro das pirâmides para que elas, enfim, tivessem uma utilidade.

Como construíram essa merda? – Os egípcios eram uns drogados e os faraós sabiam disso. E para se aproveitar da situação, os sábios faraós ofereceram cerva(cerveja em seu estado primitivo) para que trabalhassem na construção das pirâmides(verdade). E daí pimba, choveu pinguços para trabalhar na obra. Daí também se explica a perfeição das pirâmides, pois como todo mundo sabe, todo pedreiro trabalha melhor bêbado. E no egito não era diferente.

E essa é a verdade sobre os egípcios. Se não é a verdade, pelo menos metade da verdade, é. Mas e aí, você ainda acha os japoneses os mais loucos da históra?!

lizo goltou ? Clike em agradecer

e imp3rium2 fika frio q mandi o seu tópico para os administradores con certeza irao te banir

um topico totalmente inutil e vai ser alertado por flood o que é flood? FLOOD É O DESPREZO DAS PESSOAS NEGRAS PRETASSSSSSSSSSSSSS

Link para o comentário

N funfo porra nenhuma vai se fude so faz merd eu bania esse cara n faz hack direito affs tnc

otimo gostei, parabens!

Metal is the law!

metal o caralho seu filho da puta dejavu owna e qm n gosta vai se fude

aff imp3rium2 fdp para de zua o negocio do cara so pq ele e um fdp velho para de putaria vai toma no cu seu filho da puta arrombado vai se fude na casa do caralho filho da puta eu comi sua mae imp3rium2:mad::p:rolleyes::eek::confused::(:):o:d;)

eu quis saber da minha estrela guia, onde andaria meu sonho encantado

fada madrinha, vara de condao, nesse meu coracao sonhando acordado

vai nos levar prum mundo de magia, onde a fantasia vai entrar na danca

e quando o brilho do amor chegar, quero mais brincar, melhor ser crianca

uni-duni-duni-te, o o o o

salame-ninge, o o o o

sorvete colore, sonho encantado, onde esta voce?

A carruagem vai seguir viagem, o trem da alegria vai pedir passagem

pra direcao do amor que eu preciso, pro meu paraiso, doce paisagem

e quando o brilho do amor chegar, quero mais brincar, eu quero ser crianca

salame-ninge, o o o o

fada madrinha, vara de condao, esse meu coracao sonhando acordado

e quando o brilho do amor chegar, quero mais brincar, eu quero ser crianca

salame-ninge, o o o o

isso se chama quote

o coração humano é uma das coisas mais idiotas do nosso corpo (depois das unhas do pé, claro). E coitado, eu não o culpo. Ele só fica lá bombeando o sangue do nosso corpo, 24 horas por dia, em um árduo trabalho. Mas o pessoal sem dó algum dá uma forma de bunda pra ele e cisma em dizer que ele se apaixona pelos outros, que ele ama… porra, o nosso coração só bombeia o nosso sangue!

Pra começar, nosso coração é assim:

Tem alguma coisa a ver com o coração em formato de bunda ao avesso que a gente conhece? Nada. Agora me digam, da onde vem a merda deste formato imbecil?! Não adianta me dizer que os formatos se parecem um pouco. Nem de longe, no escuro ou ao contrário. é como dizer que: Esse cara pode ser representado por esse desenho. :roll:

Ah, e você também acha que o seu coração guarda o seu amor? Não, ele não guarda. :smile: Quem faz isso é o seu cérebro. Tudo o que você acha o seu coração faz, a não ser bombear o sangue, quem faz é o seu cérebro, não seu coração. Já pensou se os transplantes de coração passassem também o amor das pessoas? Imagine a porra louca que ia ser.

Essa imagem do nosso coração e essa associação errada dele ao amor, ainda pode ser mudada. O nosso cérebro é quem faz tudo e o bonitão do coração é quem ganha a fama. Por um mundo mais justo, o c.b. Faz sua parte:

é, a forma de bunda é a mesma. Não dá pra ser tão radical assim em nossa mudança também (além do mais, os homens só pensam em bunda mesmo).

Agora a parte mais difícil é com vocês, leitores. Abracem essa idéia. Esta associação do coração é idiota, então pra que continuar? Vamos dar o mérito ao nosso cérebro, ele merece!

Cérebro de banana, por um mundo melhor, mais justo e sensato.

Você provavelmente deve achar os egípcios do antigo egito um povo misterioso, enigmático e religioso, né? é, eu já imaginava… mas não te culpo por sua ignorância. Essa é a versão que você ouviu desde jovem criada por esses historiadores mal comidos que não investigam nada direito. A civilização egípcia, meu amigo, não tinha nada de misteriosa e séria. Essa foi a civilização mais maluca que já existiu! Os egípcios eram, na verdade, um bando de hippies pervertidos e cheios de manias! Sexo, drogas e mais drogas, era o lema deles.

Cansado de ver o mundo sendo enganado, o c.b. Se propôs a desvendar os famosos mistérios, nada misteriosos, dessa civilização e mostrar o quão loucos eles eram. Segue o seu novo conceito sobre o antigo egito, essa civilização de pinguços:

Quem eram os egípcios? – um bando de boêmios drogados que se desenvolveram no meio do nada, ou pior, no meio do deserto. E que sem muito o que fazer, desenvolveram um monte de coisas inúteis que usamos até hoje, como a matemática, por exemplo. E coisas úteis, como a cerveja :d , por outro exemplo.

Com um humor rebuscado, os egípcios se divertiam criando coisas idiotas para deixar os historiadores do futuro com cara de imbecis. Dou como exemplo a pedra de roseta, uma lápide escrita em três línguas diferentes e que foi preciso mais de dois séculos(verdade) para desvendar o que estava escrito nela. Pelo menos valeu a pena… em vão, o que estava escrito na pedra não passava de um mandato bobo de um faraó babão. Os egípcios, sem dúvida, devem ter se revirado de rir em suas tumbas, digo, pirâmides, sei lá, vendo isso.

O que eram aquelas múmias? - preciso citar novamente que os egípcios eram um bando de drogados? Se eles se desenvolveram na química, na agricultura, entre outras áreas, foi tudo pela busca de novas drogas alucinógenas. E com a mumificação não foi diferente. Desesperados por novas drogas, os egípcios resolveram enrolar pessoas e fumá-las. Eles tiravam seus orgãos, enchiam de ervas, enrolavam o cadáver e metiam fumo. Porém poucos chegaram a realmente fumar múmias, pois há relatos mostrando que quem fumava múmias morria logo em seguida, ou seja, virava múmia. Assim a civilização acabaria em dias, ou horas, por isso o fumo de múmias foi proibido na época. Hoje em dia é liberado.

Que porra de pirâmides eram aquelas? - no meio do deserto não tinha muito o que fazer. Em volta só tinha areia e no meio apenas um rio feioso. Então o que fazer? Pirâmides! Que nem crianças na praia construindo castelinhos, os egípcios construíam suas pirâmides. A desculpa era de que eles deveriam deixar algo grandioso e duradouro para que as outras civilizações os conhecessem. Por isso até encheram aquilo de hieróglifos sem sentido, só para fingirem que tinham uma escrita. No final, vendo a imensa idiotice que construíram, resolveram colocar defuntos dentro das pirâmides para que elas, enfim, tivessem uma utilidade.

Como construíram essa merda? – os egípcios eram uns drogados e os faraós sabiam disso. E para se aproveitar da situação, os sábios faraós ofereceram cerva(cerveja em seu estado primitivo) para que trabalhassem na construção das pirâmides(verdade). E daí pimba, choveu pinguços para trabalhar na obra. Daí também se explica a perfeição das pirâmides, pois como todo mundo sabe, todo pedreiro trabalha melhor bêbado. E no egito não era diferente.

E essa é a verdade sobre os egípcios. Se não é a verdade, pelo menos metade da verdade, é. Mas e aí, você ainda acha os japoneses os mais loucos da históra?!

Um topico totalmente inutil e vai ser alertado por flood o que é flood? Flood é o desprezo das pessoas negras pretassssssssssssss

isso e otro quote

Link para o comentário

Mano eu queri saber se o mp funfa com com 4 do jin ea 4 da lire pq geralmente com a 4 da lire ela solta a 1 skill ea 4 do jin nao funciona.

ae mano e tem uma coisa errada ai Skill Tree e skill de talento entao ai ta o erro

Link para o comentário

mano com toda educação eu queria saber se funcionar no super mario bros, plx responde aew

Meu nome é Afonso Soares de Melo, e resolvi contar algo que se passou comigo: Estava sentado no meu escritório quando lembrei de uma chamada telefônica que tinha que fazer. Encontrei o número e disquei. Atendeu-me um cara mal humorado dizendo:

- Fale!!!

- Bom dia. Poderia falar com Andréa? O cara do outro lado resmungou algo que não entendi e desligou na minha cara. Não podia acreditar que existia alguém tão grosso. Depois disso, procurei na minha agenda o número correto da Andréa e liguei. O problema era que eu tinha invertido os dois últimos dígitos do seu número. Depois de falar com a Andréa, observei o número errado ainda anotado sobre a minha mesa. Decidi ligar de novo. Quando a mesma pessoa atendeu, falei:

- Você é um Filho da puta!!! Desliguei imediatamente e anotei ao lado do número a expressão "Filho da puta" e deixei o papel sobre a minha agenda. Assim, quando estava nervoso com alguém, ou em um mau momento do dia, ligava prá ele, e quando atendia, lhe dizia "Você é um Filho da puta" e desligava sem esperar resposta. Isto me fazia sentir realmente muito melhor. Ocorre que a Telepar introduziu o novo serviço "bina" de identificação de chamadas, que me deixou preocupado e triste porque teria que deixar de ligar para o "Filho da puta". Então, tive uma idéia: disquei o seu número de telefone, ouvi a sua voz dizendo "Alô " e mudei de identidade:

- Boa tarde, estou ligando da área de vendas da Telepar, para saber se o senhor conhece o nosso serviço de identificador de chamadas "bina".

- Não estou interessado! - disse ele, e desligou na minha cara. O cara era mesmo mal-educado. Rapidamente, disquei novamente:

- Alô?

- É por isso que você é um Filho da puta!!! e desliguei. Aqui vale até uma sugestão: se existe algo que realmente está lhe incomodando, você sempre pode fazer alguma coisa para se sentir melhor: simplesmente disque o número de algum outro Filho da puta que você conheça, e diga para ele o que ele realmente é. Acontece que eu fui até o shopping, no centro da cidade, comprar umas camisas. Uma senhora estava demorando muito tempo para tirar o carro de uma vaga no estacionamento. Cheguei a pensar que nunca fosse sair. Finalmente seu carro começou a mover-se e a sair lentamente do seu espaço. Dadas às circunstâncias, decidi retroceder meu carro um pouco para dar à senhora todo o espaço que fosse necessário: "Grande!" pensei, "finalmente vai embora". Imediatamente, apareceu um Vectra preto vindo do outro lado do estacionamento e entrou de frente na vaga da senhora que eu estava esperando. Comecei a tocar a buzina e a gritar:

- Ei, amigo. Não pode fazer isso! Eu estava aqui primeiro! - O fulano do Vectra simplesmente desceu do carro, fechou a porta, ativou o alarme e caminhou no sentido do shopping, ignorando a

minha presença, como se não estivesse ouvindo. Diante da sua atitude, pensei: "Esse cara é um grande Filho da puta! Com toda certeza tem uma grande quantidade de Filhos da puta neste mundo!". Foi aí que percebi que o cara tinha um aviso de "VENDE-SE" no vidro do Vectra. Então,

anotei o seu número telefônico e procurei outra vaga para estacionar. Depois de alguns dias, estava sentado no meu escritório e acabara de desligar o telefone após ter discado o número do meu velho amigo e dizer "Você é um Filho da puta" (agora já é muito fácil discar pois tenho o seu número na memória do telefone), quando vi o número que havia anotado do cara do Vectra

preto e pensei: "Deveria ligar para esse cara também". E foi o que fiz. Depois de um par de toques alguém atendeu:

- Alô.

- Falo com o senhor que está vendendo um Vectra preto?

- Sim, é ele.

- Poderia me dizer onde posso ver o carro?

- Sim, eu moro na Rua XV, n° 527. É uma casa amarela e o Vectra está estacionado na frente.

- Qual e o seu nome?

- Meu nome e Eduardo Cerqueira Marques - diz o cara.

- Qual a hora é mais apropriada para encontrar com você, Eduardo?

- Pode me encontrar em casa à noite e nos finais de semana.

- É o seguinte Eduardo, posso te dizer uma coisa?

- Sim.

- Eduardo, você é um grande Filho da puta!!! - e desliguei o telefone. Depois de desligar, coloquei o número do telefone do Eduardo (que parecia não ter "bina", pois não fui importunado depois que falei com ele) na memória do meu telefone. Agora eu tinha um problema: eram dois "Filhos da puta" para ligar. Após algumas ligações ao par de "Filhos da puta" e desligar-lhes, a coisa não era tão divertida como antes. Este problema me parecia muito sério e pensei em

uma solução: em primeiro lugar, liguei para o "Filho da puta 1". O cara, mal-educado como sempre, atendeu:

- Alô - e então falei:

- Você é um Filho da puta - mas desta vez não desliguei. O "Filho da puta 1" diz:

- Ainda está aí, desgraçado?

- Siiimmmmmmmm, amorrrrrr!!! - respondi rindo.

- Pare de me ligar, seu filho da mãe - disse ele, irritadíssimo.

- Não paro nããão, Filho da putinha querido!!!

- Qual é o teu nome, lazarento? - berrou ele, descontrolado! Eu, com voz séria de quem também está bravo, respondi:

- Meu nome é Eduardo Cerqueira Marques, seu Filho da Puta. Porquê???

- Onde você mora, que eu vou aí te pegar, desgraçado? - gritou ele.

- Você acha que eu tenho medo de um Filho da puta? Eu moro na Rua XV, n°527, em uma casa amarela, e o meu Vectra preto está estacionado na frente, seu palhaço filho da puta. E agora, vai fazer o quê???? - gritei eu.

- Eu vou até aí agora mesmo, cara. É bom que comece a rezar, porque você já era. - rosnou ele.

- Uuiii! É mesmo? Que medo me dá, Filho da puta. Você é um bosta! E eu estou na porta da minha casa te esperando!!! - e desliguei o telefone na cara dele. Imediatamente liguei para o "Filho da puta 2".

- Alô - diz ele.

- Olá, grande Filho da puta!!! - falei.

- Cara, se eu te encontrar vou...

- Vai o quê? O que você vai fazer??? Seu Filho da puta!

- Vou chutar a sua boca até não ficar nenhum dente, cara!!!

- Acha que eu tenho medo de você, Filho da puta? Vou te dar uma grande oportunidade de tentar chutar minha boca, pois estou

indo para tua casa, seu Filho da puta!!! E depois de arrebentar sua cara, vou quebrar todos os vidros desta porcaria de Vectra que você tem. E reze pra eu

não botar fogo nessa casa amarelinha de bicha. Se for homem, me espera na porta em 5 minutos, seu Filho da puta!!! - e bati o telefone no gancho. Logo, fiz outra ligação, desta vez para a polícia. Usando uma voz afetada e chorosa, falei que estava na Rua XV, n° 527, e que ia matar o meu namorado homossexual assim que ele chegasse em casa. Finalmente peguei o telefone e liguei o programa da CNT "Cadeia" do Alborguetti, para reportar que ia começar uma briga de um marido que ia voltando mais cedo para casa para pegar o amante da mulher que morava na Rua XV, n° 527. Depois de fazer isto, peguei o meu carro e fui para Rua XV, n° 527, para ver o espetáculo. Foi demais, observar um par de "Filhos da puta" chutando-se na frente de duas equipes de reportagem, até a chegada de 3 viaturas e um helicóptero da polícia, levando os dois algemados e arrebentados para a delegacia.

Moral da história? - Não tem moral nenhuma! Foi de sacanagem mesmo... E vê se atende o telefone educadamente, pois posso ser eu ligando para você por engano...

Link para o comentário

acho sacanagem me banirem so pq tenho doenças mentais:):):):):):):):):):):):):):):):):)POR FAVOR APOIO AO DOENTE E USEM COLGATE TOTAL 12 , 12 HORAS DE PROTEÇÃO!!!!!AE MAIS UMA DA RICARDO ELETROS UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.