luhimi 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Ecc 5.2 Ele Comtem: -nospread -aimingmethod -aimspot -aimkey -avdraw -fov -autowall -recoil -weapon -name -distance -entesp -box -radar -wallhack -infobox -aspeed -speed -knivespeed -speedkey -crosshair -smoke/flash- offset H -offset F -offset R -autoaim -autoshoot -spinhack -playerlight -glowshells -extra-blood -bunnyhop -chasecam -fullbright -whitewalls É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei???Agradeça ñ custa nada Se for copiar o tópico pelo menos coloque meu créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_nik 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Qual a senha leke ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1551822249 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Senha -> "webcheats" ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordansjn 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Vou ver se é bom, se eu gostar respndo aki dnv! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
child123 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 vo testa aki se funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]aiken -* 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 ]funfa sim , mas infelizmente não é com sxe D: , so com servers que não são protegidos ( sem SXE ) mas tirando isso ele é perfeito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 9 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Funciona, mais é sem SXE, eu DUVIDO que sejam seus os créditos, você deve ter tirado esse cheat de algum lugar, tenho certeza que não são seus os créditos, coloque devidamente ou irei reportá-lo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totalfit 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 concordo com o sekoleo ] tem como voce colocar outro lugar para o donwload porque axo que os meus acabaram para o mega .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welzim1441 1 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Otimo post amei ta nota 9, nao e 10 pq nao gostei de vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Dúvida funciona em CS Source ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aigw 1 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Reportado! Esse é o famoso ECC 5.2, eu já usei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 E bota famoso nisso nem o nome verdadeiro do hack ele sabe ecc 5.2 reebok esse é o nome original Créditos errados = Close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados