KopaG 8 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Como vocês acham que vai ser daki a 30 anos ? Eu acho que o mundo vai ta refleto de robos, video games que agente usa a mente, carros chiques que não poluem o meio ambiente, um mundo mais limpo.. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Se o mundo existir até lá, vai haver muito mais desgraça se continuar no ritmo atual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Nao vai ter muitos flooders ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.C. Barcelona 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Acho q vai ser +ou- assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Tudo vai mudar: O mundo será totalmente futurístico,com carros que voam,armas com raios a lazer,coisas que curem a cegueira,dispositivos que traduzem os cachorros e etc... As Panicats estarão velhas e feias. Hebe Camargo,Silvio Santos e Lula estarão mortos. O Casal Nardoni até lá ja deve ter sido espancado e morto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 os emos vão dominar o mundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Os Emos Vão Dominar o Mundo Com Seus Poneis. Tenho Medo Dess Dia '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Vai te rum monte de zumbi matando todo mundo cheio de sangue e a raça humana vai acabar q nem no residentivel evil e assim vai ter um monte de mutnado q vai lutar contra os zumbis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 vai ser bem diferente , soh espero que tenha wc aé lah , ai vou ter 42 anos e ainda vo utah na wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Como vocês acham que vai ser daki a 30 anos ? Eu acho que o mundo vai ta refleto de robos, video games que agente usa a mente, carros chiques que não poluem o meio ambiente, um mundo mais limpo.. =) Se o mundo num acabar antes disto! qem sabe '-' Os Emos Vão Dominar o Mundo Com Seus Poneis. Tenho Medo Dess Dia '-'. kkk' vey melhor vs para de pensa nisso pqpq se naum vs vai acba tendo pesadelo! já penso o mundo xeiu de poneis alegres e seus eminhus! HAUHUAHA' q xato =. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Pensei que ia ver comentários sérios, mais pelo jeito.. :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Acho que vai melhorar bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjulianaxX 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Os Emos Vão Dominar o Mundo Com Seus Poneis. Tenho Medo Dess Dia '-'. rsrsrs pára de fala assim dos emos... só pq eles tem seus jeitos estranhos não quer diser que você tenque falar assim deles Pensei que ia ver comentários sérios, mais pelo jeito.. pois eh vamos falar serio agora... no futuro tomara que tenha carros voadores bater carros na terra é chato mas no ar quem sab ^^ ( brincadeira :D ) agora é serio já começaram a faser os carros denominados: "carros do futuros totalmente ecológicos" se não cuidarmos da terra não havera FUTURO bom é isso xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 30 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2010 AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW dAKIIII AUNS ANOS VAI TER CARROÇAS VOANDO, PONEIS DOMINANDO O MUNDO E AS PESSOAS TARÃO EM MARTE TOMANDO CAÇAÇA AAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Os Emos Vão Dominar o Mundo Com Seus Poneis. Tenho Medo Dess Dia '-'. Sinto que tenho algo a ver com isso... AUHAAUHAUHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Uaehuahuaehaehaeuaehaeuh' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados