Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Lista de Servidores! ;(


fofaum22
 Compartilhar

Pergunta

Tipo...

O meu cs Sempre funcionou perfeitamente...

Eu abri a janela lá, do Find Server... E apareciam MUITOS servers, entre15 a 70 de Lantencia, que é o idel pra jogar, mas apareciam Muitos servers mesmo, que eu ficava até perdido...

Só que de um tempo pra cá, +/- 1 mês... Eu abro o cs, e ele funciona perfeitamente...

Mas se eu fecho ele, a primeira vez, e depois abro pra jogar denovo... quando eu entro na lista de servers, só aparecem no máximo uns 20 servers, e mesmo assim, com latência de 80 pra cima!

Ae a única solução é reinstalar o CS e o Patch 23!

Ae queria saber se alguem pode me dizer o que fazer, pra isso num acontecer mais...

Porque tem MUITO, mas Muito tempo que eu jogo CS, e só começou a acontecer isso agora!

Se alguém puder ajudar, agradeço! ^^

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seguinte, isto é um erro do seu MasterServers, bom que erro é este? Seu MasterServers não deve estar atualizado. Bom estarei lhe passando um arquivo para DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. O que fazer com este arquivo? Baixe e extraia para qualquer pasta, tudo certo? Agora copie o arquivo MasterServers.vdf para a pasta C:\Arquivos de programas\Valve\platform\config e subistitua o arquivo anterior, agora entre no CS e veja se continua. Poste sua resposta. Espero ter ajudado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.