Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

ai quen levo reset ou ban essa semana

vdlkgdn
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara vc is nen agreditan o que acoteseu com migo pohhhaaaaa fas 1 anoe 2 meses que tinha uma comta nvl 60 61 o + forte entao sequnada feira tavo jogando quando derrepente caiu do nada depois disso nao comsequia entra + ai fis de tudo apaquei e reinstalei e nada de entra ai hoten anoite fiu tenta de novo nao entro ai cai a conta de um amigo pra testa ai entro resumindo tinha levado reset e nem sabia foda pq nem uzava hark en pvp :mad::mad::mad::mad:tarja-3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara eu fiz uma merda e acho q perdi minha conta de executor mari de cash amy, pow eu fui na conta level up e sem querer clikei no esqueci minha senha do gc e entaum foi enviada uma senha automaticamente para o email do meu tio q naum mora aki resumindo me fudi e perdi a conta no gc. uhasusahsuahsusahsau:D

Link para o comentário

eu abria o grand chase garregava e ia so que na hora de escole o canal pra vc entra falha na conexiçao

ai lebrei que na 1 season aparesia isso so que no lugar que vc colocava seu loguin e senha ai fui la ver to lar merda:mad:

aew comfirmei levei mesmo reset mi fud 30 dias sen loga e ainda reset de gp/xsp:mad::mad:tatuagem-dragao.jpg

drag%C3%A3o%2520japon%C3%AAs%2520mulher.jpg

Link para o comentário

e serio xapa pohaa so usava o one hit no pvp era pura raça mas o que mi fudeu foi missao nao agrdito pohahahaah :mad::mad: mas nao level ban fui resetado perdi tudo menos os personages e as clases :mad::mad:ai mais alque foi resetado ou banido :(foto_pessoas_nuas.jpg

Link para o comentário

pow cara eu fiz uma merda e acho q perdi minha conta de executor mari de cash amy, pow eu fui na conta level up e sem querer clikei no esqueci minha senha do gc e entaum foi enviada uma senha automaticamente para o email do meu tio q naum mora aki resumindo me fudi e perdi a conta no gc. uhasusahsuahsusahsau:D

kra da pra conserta clika dee novo em eskeci minha senha e vai no email da sua acc da lvl up game

Link para o comentário

man nao importa se vc usa hack em pvp ou somente em misao isso e erado e vc esta sujeito a ban mesmo o unico problema é ke a lug resolveu ser eficient com alguem q num usava hack em pvp mais por mim deve ser resetados todos que descumprirem com as regras impostas pela LUG

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

mano.. vc se ferrou mas msm assim..

ate kie bom tomar reset^^ pod scolher um novo user desde o inicio e tbm pod ate melhorar no PVP e etc sem hack:D

comigo foi assim pelo menos^^ tomei reset na season 1 ai quando eu voltei zeraram tudo menos as classes.. ai virei lass user dps jin user e agora to sperando o prime knight(4 class do sieg) chegar no bGC pra eu virar sieg user:D aproveita e começa d novo sem hack:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.