Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Botando binds no menu H para say (nao presisa ser adm para usar)

iRawKEr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera venho trazendo o tutorial decomo botar binds no seu menu H lembrando q nao presisa ser adm pra q as binds funcionen!!!

primeiro eu vou passar o link do download do bloco de notas que tem as binds..e tb vou ensinar a vcs a criarem

download das binds H:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dps de fazer o download entre na pasta do seu cs e procure pelo commandmenu.txt abra ele com bloco de notas e vai ter varias coisas escritas de difulcade de bot adicionar bot e tals vc apaga tudo!!! e copia o q tem escrito no arquivo q eu votei para download e cola dentro do commandmenu.txt fexa e salva

OBS: no bloco de notas q eu criei tem 19 binds umas 4 nao pegao!!!

Agora tutorial de como criar as suas binds:

o commandmenu.txt funciona assim "numerao" "Comando" "say e a frase (por exemplo foi por o seguinte aquelas risadas monstrosas que tem qdo o cara faz uma bobagem no cs no meu bloco de notas q eu pus para download a 1 bind dos "says" é essa risada mais so q ta com meu nick no By: dai vc apaga meu nick e poem o seu!!!

Entao e isso pessoal mais um tutorial feito por min!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, namoral tu fala q o tópico é seu, mais vai fala q vc aprendeu isso sozinho?Nem deu uma olhada no csonline br nao? se nao fmz, eu posso até acredita, mais se olho, pelo menos fala, aprende no csonlinebr pois qm te ensinou foi ele e vc n aprendeu sozinho, vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.