Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibianos seqüestram jogador de Gunbound


mavado1533
 Compartilhar

Posts Recomendados

SÃO PAULO, Brasil -

 

Foram presos hoje à tarde uma quadrilha de tibianos acusada de seqüestrar o jogador de Gunbound de nível mais alto do servidor brasileiro. O seqüestro aconteceu na frente de uma lan house "10 hora por 1 reau", habitat típico dos jogadores do RPG online Tibia.

 

A vítima, o jovem DuduMagick, atravessava a rua quando ouviu gritos "LOL NOOB" e "STFU N00B ROXoR hiehihaiha". Sabendo se tratar de tibianos, ele apressou o passo, mas foi alcançado pelo líder da quadrilha, que estava armado com uma réplica da Koala Dragon's Pink Dagger. A vítima, pouco fluente no dialeto noob, acredita que o homem lhe pedia dinheiro para comprar mais um mês de conta VIP no Tibia. Como havia gastado todo o dinheiro jogando Gunbound em uma lan house que não tinha monitores 15" amarelados e teclados já sem a pintura das letras, o líder chamou seus comparsas tibianos e o arrastaram para dentro da lan house tibiana.

 

A polícia descobriu o cativeiro 10 horas após o início dos eventos, já que o sequestrador havia sido imobilizado e colocado perto da porta de entrada, devido à falta de espaço dentro da lan e de cérebro funcional nos tibianos. Os usuários da lan house foram todos presos e serão indiciados por sequestro à mão armada e tortura.

 

"Foi horrível! Eles me amarraram, me amordaçaram, e o pior, me obrigaram a ficar horas assistindo eles jogarem Tibia!! Desejei o tempo todo que eles me matassem logo." Contou a vítima aos policiais, ainda em choque.

 

A polícia investiga se os sequestradores não sabiam que se tratava de um jogador de Gunbound ou se fazem parte de uma seita secreta tibiana que visa exterminar todos os jogadores de outros RPGs online do mundo, alegando que isto seja "LoL PX0R ROx heihiehehHAUHahai VSF N0WBZOR PKPKPKPKPK HahaYAHahuahaiahia".

 

Em resposta, os tibianos disseram que queriam apenas exterminar as pessoas sem cérebro e sem cultura, que realmente acreditam que tibia é um jogo extremamente idiota. Porém como é impossível exterminar TODO esse tipo de pessoa, decidiram fazer um super movimento, mas infelizmente DuduMagick começou a gritar e implorar para que o levassem até sua mãe. Ao perceberem que realmente esse tipo de pessoa é fraca, eles perceberam também que Gunbound é um jogo ultrapassado para crianças iniciarem em RPG e depois migrarem para o Tibia. A polícia então os livraram e agora procuram estudar o micro-cérebro de todos que jogam Gunbound.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL AHUSHAUSHAUSUSHA uq é o vicio desse cara '-'

 

Caraca Mlk Tu Copiou o Power Bolt o.õ Q Feio mlk nem tem criativdade u.u'

 

 

 

@topic

 

Rachei De Rir KaraOAKsoaksoakspoakspaokspaokspoaskpoaksoaksoaksoakosaksoakosakopskapoksaposk

 

Esses Fumado De tibia ( EU ) E Gunbound (EU DINOVO) FIKa se confrontando ai da nisso viu? eu fiko dando porrada na minha cara quando eu me vejo jogando tibia ou Gunbound EWOIEOWIWOEIWOEWOIEWOI'

 

Hilarious!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Mas uam cosia percebe-se, ele não joga Tibia, se jogou foi por somente uns dias porque nem sabe o que é Premium Account. Vejam:

"...acredita que o homem lhe pedia dinheiro para comprar mais um mês de conta VIP no Tibia."

Não se diz conta VIP (nenhum tibiano diz isso), se diz Premium Account.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc nao gosto problema eh seu!

 

agr michel789 respondendo oq vc sugeriu eu nao sei editar essas coisas ate tentei mais nao sei... vo ver oq posso faser.

 

 

 

bom consegui arruma alguns erros no portugues mais as girias que eles falam eu nao consegui identificar oq seriam por isso nao mexi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.