Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia,Quebra Cabeça GC

Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na atualização do dia 24/03, chegou ao nosso BRGC um evento bem bacana. Mas você sabe como aproveitar ao máximo este evento? Aqui vai um pequeno guia de como tirar proveito deste ótimo evento.

Ao se conectar ao jogo pela primeira vez dentro deste período, você receberá um Tabuleiro Premiado, mostrando um quebra-cabeça

goods301740.jpg

Você pode ganhar diversos prêmios como Ônix dos Continentes, Tickets Heroicos, Joias da Rainha ou até mesmo uma nova mascote inédita! Você precisa completar o tabuleiro com todas as peças para adquirir seus prêmios. Ao chegar a um número X (Número aleatório) de tabelas completas, você receberá o Grand Prêmio! Este prêmio é uma mascote inédita e um Livro Thanatos Jr. para te ajudar em suas aventuras.

Agora veja como aproveitar ao máximo este evento e como ele funciona realmente...

Sempre que você ganhar uma partida de PvP ou completar alguma missão, você receberá pedaços do Quebra-Cabeça, como mostram as imagens abaixo.

hthe.png

Ao coletar todas as peças do Quebra-Cabeça, você poderá clicar no "Abrir" e receber uma série de prêmios. A cada vez que você completar, você receberá um prêmio diferente, dentro da tabela de prêmios

fdsfs.png

ergwergr.png

jyjrtjht.png

Caso você não consiga completar todo o tabuleiro, você ainda poderá receber prêmios! Pois cara peça do tabuleiro lhe dará um prêmio diferente, e ao clicar no prêmio de cada respectiva peça, você o receberá imediatamente.

Como mostra nas imagens abaixo, ao clicar na última peça do lado direito, eu recebo meu respectivo prêmio. Nota-se que eu tenho 35 partes iguais desta determinada área e ao clicar, eu gasto uma destas partes.

kuyktr4okt.png

htrhrthr.png

Você pode adquirir os seguintes prêmios:

Número da Peça ~ Prêmio

1 ~ 2 Poções de HP (G)

2 ~ Ticket Heróico

3 ~ 2 Poções de MP (G)

4 ~ Anel de Proteção (2 cargas)

5 ~ Ônix de Ellia

6 ~ 2 Poções Misteriosa (G)

7 ~ 2 Poções Misteriosa (M)

8 ~ Ônix de Xênia

9 ~ 2 Recargas de Vida

Você também pode comprar partes do tabuleiro disponíveis na loja do jogo.

goods301940.jpg

Pacote de Peças 1 - Contém as peças número 1, 2 e 3

Preço: 20 CASH

goods301950.jpg

Pacote de Peças 2 - Contém as peças número 4, 5 e 6

goods301960.jpg

Pacote de Peças 3 - Contém as peças número 7, 8 e 9

goods301930.jpg

Pacote de Peças Especial - Contém todas as peças de 1 a 9

Preço: 50 CASH

Além disso, durante o período do evento, todo dia ao se conectar pela primeira vez ao jogo você receberá uma peça aleatória do quebra-cabeça. Você também receberá mais uma peça diariamente ao marcar sua presença no Diário.

Cada vez que você completar o Quebra-Cabeça Premiado, poderá receber um dos seguintes prêmios aleatoriamente - não há como selecionar o prêmio recebido pela troca do tabuleiro completo:

Novo Clube GC (3 dias)

Jóias da Rainha (3 dias)

3 Cartas de Retorno de Talentos

5 Ônix de Vermecia

5 Ônix da Terra de Prata

5 Ônix de Ellia

5 Ônix de Xênia

3 Tickets Heróicos

1 Livro: Gaicoz Jr.

1 Livro: Krako Jr.

1 Livro: Cazeaje Jr.

1 Livro: Thanatos Jr.

1 Chave de Talentos

10 Poções de HP (G)

10 Tickets Heróicos

1 Carta da mascote Emily

Boa Sorte.

Creditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mais eu penssei que o tópico mostrava em que partes agente recebe os pedaços do quebra cabeça, eu queria saber onde fica a parte 8 porq tô com 87 onnix de xenia e falta pouco D;.

Mais ficou bom, pra quem não sabe né .-.

Link para o comentário

Muito bom, mais eu penssei que o tópico mostrava em que partes agente recebe os pedaços do quebra cabeça, eu queria saber onde fica a parte 8 porq tô com 87 onnix de xenia e falta pouco D;.

Mais ficou bom, pra quem não sabe né .-.

Nao,nao tem hack para esse quebra cabesa. As pesas cai aliatoriamente nao tem um determinado lugar para cair tanto como pode cair a pesa 8 em templo da sintonia quanto tambem pode cair em floresta dos desafios depende da sua "sorte".

Vlw

eu estava em duvida

tem algum hack pra catar ela?:D

Não e sim exist o auto kill que facilita vai mais rapido na misao mais sobre a taxa do dop nao exist hack

Não responde pm.

Link para o comentário

tipo para vc ai de sima ponha imagem na asinatura e simples vc pega o link, vai no controle e ponha tipo essa [ IMG]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img] tira o espaso do comeso

Não responde pm.

Link para o comentário

Bom Tópico tem um monte de gente que ñ sabia como funcionava ! So acho que o grande premio deveria ser o pet e alguma coisa diferente como no NAGC la o grande premio e o pet assa do heroi por 7 dias e assa do anjo por 7 dias e ainda por cima no NAGC como esta no niver do GC quando vc se conecta ao jogo vc ganha 4 itens muito legais diadema,assa,rabo,escudo !!

24762697.jpg

Link para o comentário

otimo topico cara assim vc ajuda os iniciantes '-' q não sabem o ruim q eu ja completei o quebra cabeça umas 7 vezes não veio o pet T-T mais esse mascote e mt fraco o melhor é o thanatos é o lothos e nyami tenho todos - thanathos so tira - de 100 de dano um cara no gc eu vi ja tem e mt ruim

Link para o comentário

Bem eu só completei esse quebra cabeça 2 vezes e ganhei mais tickets heróicos e o clube GC, não sei o que vou fazer com tantos tickets heróicos afinal eu não peguei a frequencia da metade do mês, ta tudo lá pra confirmar ainda xD

Achei esse pet ruim, pra mim vai ser mais um espaço no inventario eu já tenho todos os pets que queria então ganhando o elefante ou não pra mim ta tudo bem xD

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

pra pega o pet só presisa ter sorte :S

Nao, Para pegar esse pet tem q ter muita muita sorte

Bem eu só completei esse quebra cabeça 2 vezes e ganhei mais tickets heróicos e o clube GC, não sei o que vou fazer com tantos tickets heróicos afinal eu não peguei a frequencia da metade do mês, ta tudo lá pra confirmar ainda xD

Achei esse pet ruim, pra mim vai ser mais um espaço no inventario eu já tenho todos os pets que queria então ganhando o elefante ou não pra mim ta tudo bem xD

Eu ja completei umaas 14 vez e so veiw tiket joia da rainha e livro de masco e onix =/

otimo topico cara assim vc ajuda os iniciantes '-' q não sabem o ruim q eu ja completei o quebra cabeça umas 7 vezes não veio o pet T-T mais esse mascote e mt fraco o melhor é o thanatos é o lothos e nyami tenho todos - thanathos so tira - de 100 de dano um cara no gc eu vi ja tem e mt ruim

eu tenho muitos pets porem eu queria a nerisa meu amigo tem uma e nos fomos status c+ ele com nerisa lvl 40 mee matou de one

Quer cagado ele hein????

Muito bom tópico, bem organizado.

Vlw e ele excluiu o pet ele flw q e muito uim o carinha e rico tem todos pets menos gosma e sid o resto sem exeçao de nenhum tem todos =/

Bom Tópico tem um monte de gente que ñ sabia como funcionava ! So acho que o grande premio deveria ser o pet e alguma coisa diferente como no NAGC la o grande premio e o pet assa do heroi por 7 dias e assa do anjo por 7 dias e ainda por cima no NAGC como esta no niver do GC quando vc se conecta ao jogo vc ganha 4 itens muito legais diadema,assa,rabo,escudo !!

24762697.jpg[/color][/center]

la e primeiro mundo né man, porem tem coisas q aki e melhor akela placa fodona da mari aki e permanente la e 2 dias =/

Não responde pm.

Link para o comentário

kkk entao tenho mta sorte eu tenho

63 parte 1 - 43 parte 2 - 25 parte 3

73 parte 4 - 54 parte 5 - 33 parte 6

23 parte 7 - 56 parte 8 - 49 parte 9

eu estou com sorte entao da pra mim pegar varias parada maneira so indo PVP

pra quem tem dificuldade

tem 1 geito mto rapido de ganhar isso !

1°Vá em 1 lan Hause ou tenha 2 pcs

2° logue com 2 acc q vc tenha

3°vá pvp direto como se tivese fazendo Fks

4°E você pegara bastantes pedaços do quebra-cabeça mais rapido!

eu fis isso e consegui bastante pedaços!

espero q tenha ajudado ou sei lá vlw!

otimo topic amigo!

@edit

Aaah! ontem eu consegui pegar 6 carta de retorno 2 chaves de talento :D

Link para o comentário

oi colega muito bom tópico viu mas eu tenhu uma duvida... vc sabe onde tem mais chance de cair o pedaço 2? pq eu tenhu tipo 30 de cada e nenhum desse e num queria gastar dinheiro nesse evento... se souber muito obrigada xD~

Link para o comentário

ki bom eu anda nao peuei e vou fikar hoje e amanha sem jogar GC =/

kkk entao tenho mta sorte eu tenho

63 parte 1 - 43 parte 2 - 25 parte 3

73 parte 4 - 54 parte 5 - 33 parte 6

23 parte 7 - 56 parte 8 - 49 parte 9

eu estou com sorte entao da pra mim pegar varias parada maneira so indo PVP

pra quem tem dificuldade

tem 1 geito mto rapido de ganhar isso !

1°Vá em 1 lan Hause ou tenha 2 pcs

2° logue com 2 acc q vc tenha

3°vá pvp direto como se tivese fazendo Fks

4°E você pegara bastantes pedaços do quebra-cabeça mais rapido!

eu fis isso e consegui bastante pedaços!

espero q tenha ajudado ou sei lá vlw!

otimo topic amigo!

@edit

Aaah! ontem eu consegui pegar 6 carta de retorno 2 chaves de talento :D

man descupe se estou eraod mais acho q vc mentio pois as cartas de retorno de talento nao vem separadas vem de 5 ou seja ou vc teria pegado 5 ou 10 ?

oi colega muito bom tópico viu mas eu tenhu uma duvida... vc sabe onde tem mais chance de cair o pedaço 2? pq eu tenhu tipo 30 de cada e nenhum desse e num queria gastar dinheiro nesse evento... se souber muito obrigada xD~

nao te mlugar qualquer lugar tem a mesma chance de drop

Eu também quando li imaginei que teriam algumas dicas. Mas mesmo assim é um ótimo tópico, já peguei muito item bom nesse sistema, eu vou aproveitar até o último dia.[/color]

man nao tem dica para isso infelisment

vlw lilith nao sabia bem o que ganhava gostei muito de seu topico so seu fan:D[/color][/size][/font]

Nads estou aki para isso eu acho

Se é de sorte intãao eu vo até desistir HSAHUSAUHSAUHHUSAUH

desist num vc tem ate 06/04

Não responde pm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.