Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas adress! HP/STM/MP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estas adress aqui eu nao tenhu a minima ideia para o que serve kkk

 

dwCharInfoPointBackup = 0x0311F138

dwCurrentHP = 0x01C41BF0

dwGameHwnd = 0x01C4712C

 

Porém estas daqui são HP/STM/MP!! se conseguirmos passar com um cheat engine ou um trainer pelo XTrap então teremos um hack funfando!!!Pra quem não sabe... essas adress aqui é o seguinte: agente poim la no chat engine ou num trainer esses valores e jah era =D se vai fica com hp/stm/mp infinito AUHEUAHEA!!!

 

dwAddHP = 0x004920ED

dwAddMP = 0x00492145

dwAddST = 0x0049218A

------------------------------------------------------------------------

 

Atualmente não temos nenhum cheat de BPT funfando aki na WC! mas podemos teeer D=

 

To fazendo um trainer basico no visual basic so pa gente poder usar o hp/stm/mp... eu jah tenhu o design dele, mas nao sei fazer ele funcionar, tipo n sei configura ele no vb, se alguem me ajuar agente pode ter um hack novo :eek:

 

HELP! :D

 

 

AAAAH mais uma coisa.... olha ai a screen do programinha q eu uso pra ver os adress novos, que estao ou nao funfando

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Flws espero ter ajudado e ser ajudado tbm :rolleyes:

 

 

Tem que criar uma dll em c++ baseada na que o Kfir e o shard fizeram.

Colocar os adress na dll...Tipo o código é o mesmo,só tem que atualizar os adress mesmo xD.

 

A proposito,tem como vc disponibilizar pra eu baixar ADdrLoc?que vc usou para achar os adress?pq eu tenho usado o MHS memory hack software,mas não tenho obtido bons resultados.

Estou estudando c e c++..Um hora esse hack sai!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que criar uma dll em c++ baseada na que o Kfir e o shard fizeram.

Colocar os adress na dll...Tipo o código é o mesmo,só tem que atualizar os adress mesmo xD.

 

A proposito,tem como vc disponibilizar pra eu baixar ADdrLoc?que vc usou para achar os adress?pq eu tenho usado o MHS memory hack software,mas não tenho obtido bons resultados.

Estou estudando c e c++..Um hora esse hack sai!

Abraço!

 

Pode cre =D uma hra o hack sai... ow cara eu jah disponibilizei esse programa ai pra download

Ta ai ó:

ADrLoc Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que burlar o xtrap para poder obtermos as demais adress.=D

Para fazermos um hack completo,mas ja é um bom começo!

Se os gringos fazem hacks pro priston nós também conseguiremos!

 

Boa sorte ae !Agora sei que não é só eu que estou estudando e pesquisando..O fakenews também esta,vc,e muitas outros caras..Todo mundo estudando pra fazer um hack funcional..e eu acredito sim que com o empenho, todos nós vamos conseguir SIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora temos que burlar o xtrap para poder obtermos os demais adress.=D

 

axo q jah resolvi o problema de burlar o xtrap kkk to tentando suspender ele... ve ae:

http://www.webcheats.com.br/forum/priston-tale/302188-supender-o-x-trap.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q jah resolvi o problema de burlar o xtrap kkk to tentando suspender ele... ve ae:

http://www.webcheats.com.br/forum/priston-tale/302188-supender-o-x-trap.html

 

Nem deu certo -.-

 

Eu abri o CE, dai abri o game.exe, dai suspendi o xtrap e selecionei o game.exe no CE.... nessa q vc seleciona o game.exe o priston trava :(

 

 

Cara Isso ai num tem nda ve

Putz Acho que voces não se tocaram que a parada é o Exe do jogo --'

Nuss pega tipo o exemplo do Xtreme PK qdo o mlk uso outro Exe pra gente entra com o omega Injetor

--'..

 

 

-Q?

 

explica melhor q n entendi merda nenhuma... se ta falano q o problema n eh o xtrap, mas sim o exe do jogo? entao pq qd se abre um CE e abre o BPT aparece uma msg do xtrap? -.-

 

se for isso se ta errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano proucura aqui na WC O omega Injector que ta funfando No xtreme.

Tipo eu acho assim que quando uma pessoa quer algo corre atras num fica nessa de não entendi e tals por que o que estou tentando dizer é o seguinte o Xtrap não tem como suspender pois esta diretamente ligado ao exe do jogo --' /gt

Se informa pow.. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ta.

iaguinhoxd... segue na sua, se o cara quer falar deixa ele falar, pq só falar nao adianta nada, mete a mao na massa fera

So vi esse Plocmec fala isso deve ser daqueles que so vem aki baixo o hack e some :D Concerteza é isso.

Leva mal ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,eu tava vendo agora num site gringo um cara perguntou como o criador do hack fez pra achar as adress do ept...

Ai o cara falou que tinha um client do ept antigo ele pego instalou e removeu o xtrap.

Depois disso ele falou que conectou o client do ept antigo sem xtrap no server privado dele,assim ele começou a debuggar .

 

Ai eu só quero saber como ele fez pra remover o xtrap do ept antigo e como ele fez para conectar o client no server privado dele..

Se alguem souber vai ser muito bom!

Alguem poderia testar pra ver se da certo?

 

Quando eu obtiver mais informações vou passar..

 

Pra quem não sabe oque é debuggar:é passar um debugger no processo(game.exe),igual o olly dbg ou ida pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o jimmy disse... o xtrap ta ligado ao exe, suspendendo o xtrap, o jogo n carrega n =/

 

fiz uma dll, so q qd ativa os comando da dc! -.-

 

e aproposito jimmy to correndo atraz sim.... so q tenhu minha vida pessoal tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra quando vc terminar suas liçoes de casa (como vc disse que vai upar no 4shared e vai ver se te um tuto de remover o x-trap) ai se achar 1 desses 2 poe aki nesse post mesmo... vlw

 

 

 

IMAGINA SE PEGASSE AQUELE CURRENT EXP PO EU IA ME FAZER MANO DO LVL 67 DE PS IA PRO LVL 80 NA HORINHA MANO TALVEZ ATÉ 9X OU ATE MESMO 10X KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Matt é por esse motivo mesmo que quem tem não posta,Pois sabe que ao posta vai esta deixando Patched,Muitos Moleques sabem nada,nada mesmo,Ai vem aki baixa o cheat e Usa sem moderação no caso eles mesmo fizeram com que a WC entrasse em crise de hack.

Tem cara aki na Staf da WC que tem,mas num vai passa tenha certeza não so eles como nos outros forum de Cheat BPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente isso...

antigamente geral fazia hacker e postava + mts idiotas que nao usavam com moderação fudiam o trabalho todo e o hack era patched... pode ver que já faz bastante tempo que nao aparece hack para bpt .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto ctg que n tem cheat pra bpt nem na area vip KKK

 

Cheat funcionando? SEMPRE TEM! Alguem pra posta pros idiotas usarem sem moderaçao e darem patched no dia seguinte? ATÉ PARECE

------------------------------------------------------------------------------------

 

Aproposito, postei essas adress aki pra vcs poderem tentar fazer algum hack ai sei la... essas adress + CE passano no xtrap + metodo para nao dar dc ao apertar hotkey = hack funfando

NÃO POSTEI ESSAS ADRESS PARA VIR AKI AKELES QUE KEREM UM HACK SO PARA USAR GOD MODE, N AJUDAR EM NADA E PRO HACK FICA PATCHED NO DIA SEGUINTE! postei para ajudar os membros ativos e nao akeles q pegam o hack e saiem fora -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.