Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar teu spray - Tutorial Completo

12caio12
 Compartilhar

Tah bom?  

1. 1. Tah bom?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • Nossa Exelente
      0
    • Nossa que lixo
      0

Posts Recomendados

Como Criar seu spray - Tutorial Completo

Bom, já vi que tem muitos tutorial falando sobre como criar sprays, mas nunca achei um completo, então resolvi criar um:

1~ abra algum programa de edição de imagem, escolha em novo, e coloque um desses tamanhos: 140:240 / 240:140 / 140:140 / 240:240

Bom, inicialmente não use imagens da internet, pois ela tem muitas cores e o cs aceita apenas 256 cores, o que normalmente em uma imagem pega da internet não tem(existem exeções, pode ser que vc consiga com algumas, mas a maioria não funciona).Aconselho também a não usar o preto nem o azul escuro, pois elas assim como as imagens de internet ficam invisíveis no jogo.Procure usar cores que tem no spray dos jogo, tipo vermelho, cinza, que são cores que não ficam invísiveis, ai é só salvar a imagem e seguir o proximo passo.

2~ Depois de criar tua imagem, Baixe este arquivo:

Hl tag Converter:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

3~Após Baixar o arquivo, abra ele e e escolha a opção Open Image no Hltagconverter, escolha a sua imagem, ai vai em Adjust Image e clica em Apply Changes and convert to 256 colors, depois disso Seleciona o quadradinho do Transparent View que fica do lado esquerdo do Close, Ai vai em Save Tag, Seleciona Export to Wad File, da ok e Salva aonde vc quiser com o nome de tempdecal, dai vai ficar assim, tempdecal.wad

4~ Vai na pasta cstrike, que normalmente fica em "C:/Arquivos de programas/Valve/cstrike", vai vc cola o tempdecal.wad lá e clica em substituir, depois, vai no arquivo tempdecal.wad, que voce acabou de colocar na pasta, clica em propriedades, seleciona Somente Leitura, de aplicar e ok.Depois de terminar isso, vai na pasta logos, e deleta o arquivo remmaped.bmp.

5~ Entre no jogo, primeiro sem sxe aberto, vai em new game e escolhe qualquer mapa para você testar seu spray, depois disso olha como ele ficou, se quiser muda alguma coisa , bom, e é isso, depois, é so fechar o cs, abrir o sxe entrar em algum servidor e se divertir com seu spray personalizado .

Obs: Toda vez que você for em Option, e mudar alguma coisa e der Ok ou Apply, vai ter que repetir o 4ºPasso, se não o spray vai voltar para o que você usava antes do personalizado.

Obs²: Eu coloquei o donwload só no 4shared, se quiser em outro, é só pedir ai vlw.

Para quem não conseguiu fazer assim ou achou muito confuso eu fiz uma video aula, só que é sem narração so mostra eu fazendo um e testando, entaum, olhe a video aula e aconselho que você vá acompanhando ela com os passos do tutorial!

Video Aula: Criando seu Spray

Como criar sprays com fundo transparente:

1~ Pra criar spray com fundo transparente, Basta você colocar inicialmente, como cor de fundo o azul (#0000ff), dai na hora do clicar em Apply Changes and convert to 256 colors, vc clica tambem em This tool will alow you to make a specific color transparent, ai é so seguir os outros passos!

Obs: Descobri uma coisa, caso vc use um spray personalizado, e vc troque ele, por outro personalizado, sem ter mudado ele antes por algum padrão do cs, quando você mudar alguma coisa no options, ele volta para o Spray anterior, no caso o seu personalizado que você trocou, então aconselho vc criar 2 sprays personalizados, um apenas pra vc deixar o seu outro permanente e o seu permanente.Após criar os 2 sprays, coloque o que você quer que seja o permanente, dai mesmo que vc mude algo no Options ele não sai, e um apenas pra deixar o outro permanente, após instalar o spray, você entra no jogo, joga um pouco(sem mexer no options senão não vai funcionar), sai do cs, instala o spray q vc não vai usar, e após entrar no jogo, clique em options modifique alguma coisa(mesmo que depois vc a coloque de volta) e de Ok, Pronto, vai voltar para o seu spray antigo, que no caso é o personalizado, e ele vai fikar permanente!(a não ser que vc queira voltar para o padrão do cs, dai você muda o spray padrão do cs que vai voltar ao normal, ou deleta o tempdecal vai em options e da ok, ai voltará ao padrão, caso você não faça nada disso, continuará com o personalizado)

Bom, sei que ficou meio confuso, então qualquer dúvida quanto a essa última ou qualquer outra parte, pergunte ai que eu te darei a solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, eu já vi alguns sprays com fotos, mais tipo, tem um risco, eu coloquei pra não usar, pq como hr q vc converte são só 256 cores, as fotos, tem sombreamentos, luz, entaum tem mtas cores, e acaba ficando invisivel, entaum eu falo pra n usa, mais se vc quiser, pode tentar, q qm sabe vc da uma sorte xD, e a tipo, pra vc ve spray no servidor, tem servidor, que não permite spray entao vc numca vai consegui ver mesmo, e tem umas coisas, que as vezes nao deixa ver, igual umas configurações, entaum escreve isso no console:

r_decals 800

mp_decals 800

se mesmo assim não funcionar, da uma olhada pq tem uns tópicos ensinando a ver sprays, Vlw ai e brigado pelo elogio xD

Ah mais uma coisa, tipo, lá em multiplayer, advanced, vai em multiplayer decal limit e poe 999999999999 ou qualquer outro numero alto tipo 4600000000, e vlws por te postado comentario, pois muita gente ve, faz o spray nem agradece e nem comenta, brigadao ai, isso me faz continuar a postar mais e ajudar mais pessoas =)

Link para o comentário

]aaah tendii maan,mais aee eu desliguei o pc e tals néh,ai quando entroo no cs com sxe aberto e tals,apareceeu o spray que coloquei laah *------* vlw aee mesmo man ;)

agradeço * ²

mais Caio,tem um outro programa que de pra coloca Foto no spray? ;s '

ér fodaa mesmo maan,os caras so veem e fasem e naum agradecee,coisa de noob -'-

mais sempre agradeço maan,ajuda paaka's *-*

Link para o comentário

Olha não entendi direito sua pergunta mais tipo, vc tah perguntando sobre o Hl logo creator ou do paint.NET q é o editor de imagen?

bom, vou da resposta pros 2

1:Paint.NET, da pra usa Phtoshop ou qualquer outro programa

2:Hl logo creator: Tem um outro que se você quiser eu coloco pra download, mas na vdd, pra mim esse é o melhor, eu tentei usar outro e sempre dava errado, mais se vc quiser eu ponho xD

Link para o comentário

Olha kra, o otro negocio de faze spray, na vdd é uma versão mais antiga desse, mais tipow, me fal aai, se vc tive tento algum problema com esse eu te ajudo, só postar ai sua duvida, pq eu to sem o antigo aqui agr, mais qndo eu pega eu boto pra download no topico.

Quem voto nossa que lixop, vem aqui e fala alguma coisa, e fala o motivo, ou vai vota, n comenta nem nada?se tah ruim faiz melhor e manda o link q eu kero ve, lixo é vc q nao faiz nada, e se tah falando q o meu é lixo, é pq alem de consegui faze melhor, tem algum motivo, entao explica ai e n fika com medo n q eu n mordo

Link para o comentário

éer que tipow assim,queria coloca uma Imagen no spray tendeeo? tipow dah neet ou miinha mesmo,e como se disse nesse Programa que vooc coloco pra baixaa,naum dah pra faser um Spray com Imagen néh? tem que faser uma Imagen sua mesmo do pc,aii tava afim de Faser um Spray com uma Imagen tendeo? '-'

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.