Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Novo Estilo De Jogo = mais facil e mais pratico

leospabeni
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera, Hoje vou ensinar a jogar dum jeito novo e diferente criado por mim ;)

Primeiro vou mostrar como deve ficar configurado seu the duel

Espada/Adaga : coloque a bolinha do mouse rolando para cima

Tiro alternativo : Q e Shift(esquerdo)

Defesa : botao direito do mouse

Agora vou ensinar os combos

BF : pula/botao esquerdo/botao direito ....Viu como ficou mais facil?

SS : pule/ataque com a espada/aperte 3 ou 2(para selecionar a arma)/atire/role o mouse para cimaum pouco mais complicado porem quando voce aprede fica muito melhor =D

ATENÇÃO

Eu ensinei o basico q é o BF e o SS(o minimo para jogar)

Dpois q voce aprendeu fazer isso coloque no lugar onde esta escrito Reload apertando a rolinha do mouse

Reload Shot: Atire e logo após aperte a bolinha do meio do mouse e role para cima....o reload ficou muito mais pratico

Bom é isso ai galera e até uma proxima vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao e novo Style isso e movimentos do KS( KoreanStyle ) so mudo os comandos...

Respondendo : isso eh novo estilo sim, não mudando o foco principal(Ks),isso q eu postei eh para aqueles que tem mais coordenação na mão direita do q na esquerda e por exemplo não conseguem apertar o shift e o 1 ao msm tempo

Link para o comentário

Bom vlw .. eu nao sei como funciona mt o Estilo ai KS ( KoreanStyle certo ? ) eu comecei a jogar essa semana to aprendendo ainda to vendo mts videos e tutos aki na web cheats e em poutros forums explicando +/- como funciona .. mais msm assim é foda .-. mt falta de cordenaçao motora pro ficar

ataca defende 2 pra frente ataca defende .. tendeuu ?!? (:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.