Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que lol ... Curti isso x)

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com a Copa do Mundo de 2014 batendo na porta, Eike Batista - apontado pela revista Forbes o oitavo homem mais rico do mundo - pensa investir no futebol. Com uma fortuna estimada em US$ 27 bilhões (cerca de R$ 49 bilhões), o empresário está analisando o mercado para formar um fundo de investimentos para negociar jogadores.

Para isso, Eike Batista está buscando pessoas com experiência no meio. O tetracampeão Branco é um dos nomes ligados ao projeto. Torcedor do Botafogo, o empresário pensa em algo grande, que envolva grandes times internacionais. Apesar da paixão pelo Alvinegro, até hoje ele nunca se envolveu com negócios no clube carioca.

Com sua fortuna, Eike Batista poderia…

10_03_Info_Eike_Batista.jpg

Pq sera estadios para o Corinthians ?? kkkkkkkkkkkkkk

Créditos : blog primeira mão

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So São 5 '-' aiosoIASIOaiosioAIOSoi.

A Fifa so Reconhece os 5 Pois o Flamengo Não Queria Jogar com o Sport '-'.

Ai o Sport Ganhou do Guarani e foi Campeão.

Vocês nao jogaram com Sport em 87 pq ficaram com meda. '-'

Link para o comentário

imagem.JPG

Tipo, eu vi o video do Leinard, agora eu entendi sobre o assunto, mais ou menos,

Mas ainda acho que, se as regras foram mudadas, tem de ser obedecidas, quem não obedece, tá fora '-'

Sei lá mano, o bagulho é doido ! Mas se a CBF diz que é Penta .... se o Flamengo foi campeão mesmo, o que ele tá esperando pra ir lá em Recife pegar a taça ?!?!

Link para o comentário

Agora me explica uma coisa: Porque o Sport é Campeão Brasileiro se o Sport tava na Segunda divisão e o Flamengo na primeiro??? Pra um time ser campeão brasileiro tem que ser da primeira divisão..

@Shinob

Shinob para de defender esse time lixo do SP vey... torce pra outro agora...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.