AlexAmorim 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Olha povo o One Hit KO num ta funfando sem ryan pelo menos aki em kasa eu fiz um teste com minha acc q nao tenho ryan, e a do meu irmão q tem ryan. resultado = o one hit mais comun pegou na acc do meu irmão e na minha........ não........ ah por isso eu aconselho primeiro fa´a ryan depois lass desculpa se ta no ligar errado + eu so quis ajudar (apesar de ser uma dica me responda ta no lugar errado???) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzao 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 e mas isso faz tenpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BluIceDragon 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 hmmm.......se isso for uma dica tá no lugar certo........ eu já sabia disso mas nem presiso pq já tenhu os dois.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 ae, eu poderia ter feito, o lass depois o ryan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordthird 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 q q 1 influencia no outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 3 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 eh q se vc faz o lass num pega nao pergunte pq pq eu nem sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 3 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 ae, eu poderia ter feito, o lass depois o ryan?[/b] num entendi oq vc quis dizer????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_chines_ 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 ae, eu poderia ter feito, o lass depois o ryan?[/b] Vitor poderia ,mas oque ele esta tentando diser é que agora depois do lan´amento do ryan o one hit so funfa se nao tiver nem o lass nem o ryan, ou se voce tiver o ryan sem ele e com o lass nao funciona. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2plood 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 *cai uma lagrima de sangue de nervozismo* entao se eu nao tiver o ryan n tem como fazer One HIT? :mamba: :suicide_fool-edit: :suicide: :swoon2: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 3 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 infelismente nao mais tenta q raramente da!!! pq um colega meu falo q funfo durante 1 partida ai paro da pra upa nada desse jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados