Fredmafiazul 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Já falei q ñ e meu emtaum se reclamarem eu tiro e dexo vcs sem ¬¬° Bom, muitas pedindo aim bot ai então vamos divertir elas certo ? bom vamos lá o Aimbot não é meu galera, apenas editei uma linha que fazia o The Duel BR fechar algumas vezes. o Aimbot contem LEAD BOT incluido. Scan da DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1/42 LIMPO! Scan do Injector (Virus inofencivo todos sabem que quase todos os injectores sao considerados como virus pelos scans): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do AimBot : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://rapidshare.com/files/362875533/AimBot.rar.html 1°:Você não pode coloca na pasta n pasta Theduel, Você deve por no Desktop ou em otro local Facil de encontra recomendo no dekstop foi como eu fiz 2°:Vem Aimbot + Injector 3°: NÃO EXTRAIAM NA PASTA DO JOGO! Contem : Aimbot + Injector Bom, como muita gente sabé os injectores são apontados como virus quase sempre Hacktool etc, mais são inofensivos... 3°:emtaum e o seginte vcs vão tirar os arquivos da pasta Aimbot todos os 3 arquivos e joga no dekstop.. faça isso se segi tudo certim vc vai comsegi. 4°:Como Injetar: e so vc segi os passo ali embaixo dexe do mesmo jeito q está ali embaixo. What to inject: theduel.exe How to inject: Automatically Browse Voce vai clika emtaum vcs vão s elembra q dentro da pasta q vcstirão os arquivos e colokarão no dekstop vai ter um arquivo q se chama AimbotByplsGmEuroGunz.dll ai vc vai dexe exatamente dece jeito emtaum sempre q vc for usa vc dexa dece jeito e ñ mexe mais em nada exatamente nada so abra o theduel normalmente emtaum se o inject sumi e q foi injetado ai e so entra ne uma sala dentromda sala ja jogando vc aperta Alt + A e quando vc for hitado a sua mira fixara nele Vlw Mesmo ai Espero q isso ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendendo_hack 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Closed Topico Ja Existente Case Antes De Postar Pra Ver Que O Topico Ja Existe Desculpe Amigo Mas Algum Mod De CLosed :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fredmafiazul 0 Postado 27 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Closed Topico Ja Existente Case Antes De Postar Pra Ver Que O Topico Ja Existe Desculpe Amigo Mas Algum Mod De CLosed :D ñ Por q eu falei q eu q já existe mais euu realmente copiei mais fds-se eu colokei pra quere usa se querem po os eud e novo pode po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha ~* 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Olha se voce deu Ctrl + C e Ctrl + V , nao adiantou nada por que o Gunz atualizo. entaum o Hack nao funfa, "/ ~ seja criativo nao de Ctrl ! ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafiiinhatjf 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Aff , x1nject e virus , novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fredmafiazul 0 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Vei e o seginte todos os inject tem vírus, e o seginte vc delsiga o anti vírus os virus e inofencivo eu desligei funfo direitim ¬¬° Aff , x1nject e virus , novamente :D:D;)vei e o seginte odo ante vírus tem hack entaum n adiante vei, eu desligei meu anti vírus e funfo direitim e ñ pego nada pro pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 muito bom cara, o outro fechava o the duel toda hora, agora não estah mais fexando, valeu ae cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gacrovador 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 kara, aki no meu pc o theduel entro, dpois q eu escolhi o personagem ele travo vei/bad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoro~* 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 O The Duel foi Atualizado '-'. Não Funciono ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siops 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 lol ñ funfa !!!! :mad: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu458 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Cheio de vírus, ja existe um desses aqui no Forum, e o MOD tenque dar Closed~ Atualizou mesmo, MOD Closed~ Here ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NumberTree 2 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Nao funfa pq atualizaro The Duel tenso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiaaaa 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 aff alguem da o link do otro aim bot la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ok4187 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 O.O" Não Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duener_gp 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 /Closed =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hoły waяяioя- 1 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 n funfa isso dai eh CTRL+C e CTRL+V ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GSR 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 lol que iso todos ''moderador'' que aconteceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadiro 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 keria sabe tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smeck 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 LoL's Funfo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 n funfa mais. Alen de ser ctr v e ctr c . Closed Where. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDemoniado 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 1 de abril(Dia da Mentira) isso de todos moderadores e so brincadeira. E vou testar o hack e vo editar e este topico jah existe.Leia as regras do forum. Hack contem o seguinte virus:Cavalo de Troia. Moderador poderia dar um Closed aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamachine 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Kara funfo aki vlw em :{ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 ae, o the duel atualizo e não funfa mais, e tá cheio de vírus ! e além do mais, você fez ctrl+c, ctrl+v xD algum MOD veja isso please ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1212 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Funfa no BR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.Erberton.: 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Mano repetindo seja criativo...Nao de Ctrl+c e Ctrl+v ... :mad: Assim vc nao vai a lugar nenhum... ;) :p:);):rolleyes::o:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados