Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Aim Bot atualizado Funfa direitim

Fredmafiazul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já falei q ñ e meu emtaum se reclamarem eu tiro e dexo vcs sem ¬¬°

Bom, muitas pedindo aim bot ai então vamos divertir elas certo ? bom vamos lá

o Aimbot não é meu galera, apenas editei uma linha que fazia o The Duel BR fechar algumas vezes.

o Aimbot contem LEAD BOT incluido.

Scan da DLL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1/42 LIMPO!

Scan do Injector (Virus inofencivo todos sabem que quase todos os injectores sao considerados como virus pelos scans):

Link do AimBot :

http://rapidshare.com/files/362875533/AimBot.rar.html

1°:Você não pode coloca na pasta n pasta Theduel, Você deve por no Desktop ou em otro local Facil de encontra recomendo no dekstop foi como eu fiz

2°:Vem Aimbot

+

Injector

3°:

NÃO EXTRAIAM NA PASTA DO JOGO!

Contem :

Aimbot

+

Injector

Bom, como muita gente sabé os injectores são apontados como virus quase sempre Hacktool etc, mais são inofensivos...

3°:emtaum e o seginte vcs vão tirar os arquivos da pasta Aimbot todos os 3 arquivos e joga no dekstop.. faça isso se segi tudo certim vc vai comsegi.

4°:Como Injetar: e so vc segi os passo ali embaixo dexe do mesmo jeito q está ali embaixo.

What to inject: theduel.exe

How to inject: Automatically

Browse

Voce vai clika emtaum vcs vão s elembra q dentro da pasta q vcstirão os arquivos e colokarão no dekstop vai ter um arquivo q se chama AimbotByplsGmEuroGunz.dll

ai vc vai dexe exatamente dece jeito emtaum sempre q vc for usa vc dexa dece jeito

e ñ mexe mais em nada exatamente nada so abra o theduel normalmente emtaum se o inject sumi e q foi injetado ai e so entra ne uma sala dentromda sala ja jogando vc aperta Alt + A e quando vc for hitado a sua mira fixara nele

Vlw Mesmo ai Espero q isso ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed Topico Ja Existente Case Antes De Postar Pra Ver Que O Topico Ja Existe Desculpe Amigo Mas Algum Mod De CLosed :D

ñ Por q eu falei q eu q já existe mais euu realmente copiei mais fds-se eu colokei pra quere usa se querem po os eud e novo pode po

Link para o comentário

Vei e o seginte todos os inject tem vírus, e o seginte vc delsiga o anti vírus os virus e inofencivo eu desligei funfo direitim ¬¬°

Aff , x1nject e virus , novamente

:D:D;)
vei e o seginte odo ante vírus tem hack entaum n adiante vei, eu desligei meu anti vírus e funfo direitim e ñ pego nada pro pc
Link para o comentário

1 de abril(Dia da Mentira) isso de todos moderadores e so brincadeira.

E vou testar o hack e vo editar e este topico jah existe.Leia as regras do forum.

Hack contem o seguinte virus:Cavalo de Troia.

Moderador poderia dar um Closed aqui?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.