Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Mari Rápido + Download de Trainer e Scripts

Compartilhar

Posts Recomendados

onde bota falor de estage

Bota na caixa ao lado do "stage" após colocar o value você tem que clicar na caixinha na frente do "stage", e se lembre que não é o mesmo stage pra todas as missões, cada uma tem um valor especifico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu Game Guard deu problema aqui no meu....

ele fexa e abre uma janela na internet

Eu axo que isso n tem nada a ve com o Scrip/Trainer, pois aqui n da nenhum problema, funfa perfeitamente, deve ser problma no seu gc ou um otro scrip que tu uso e danificou o gc, pra mim aconteceu isso, em janeiro, n entrava entrando pq dava erro no game guard e eu tive que reinstala o GC T-T

Link para o comentário

men aki n ta fazendo o dowload bota otros links pra faze dowload urgentemente na moral se bota leva me tenks

mmmmmmmeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnn bbbotaaaaaa otro link de dowload uma ex. 4 shared .esse dai ja fiz maximo de dowloads de hj bota otro e te do thanx :mad::mad::mad:

Link para o comentário

o mais onde eu acho esse stage num consigo axar alguem tira um orint sei la mas nao acho ajuda ai vlws:)

o gente nao sei se tem a ver mas o meu ta dando esse error ( access violation at address 02766AC3 in module "background.bmp". write of address 6572230B) nao sei oq é isso mas num consigo por nd por fica aparecendo isso.

obs: na versao antiga nao dava isso:confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.