Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks e sobre Lass e Ryan

minega
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, é meu primeiro post e nao sei se está na area correta. Bom é o seguinte quero ´solucionar algumas dúvidas de vcs...

Qdo abri lass na minha conta meus hacks pararam totalmente de funcionar...baixei outros programas, tentei fazer os hacks de outra maneira e nunca conseguia fazer funciona-los (stage e one hit). Dae resolvi abrir o Ryan (li isso em algum topico aqui, mas nao lembro quem q comentou sobre isso) e depois q abri o Ryan os hacks voltaram a funcionar. Isso foi hj, portanto se alguem abriu lass e os hacks pararam de funcionar ae esta a solu´ão.

Mais uma coisa os hacks (one hit, stage e mp) estao sim funcionando apos a atualiza´ão de hj (26/07).

Espero ter ajudado alguem!!! Abra´o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não ache besteira mano pensando bem faz sentido sim eu logo apos que abri lass os meus hacks pararam de funcionar.....

estranho não?

acho que faz um pouco de sentido sim...[/b]

Um pouco de sentido não, faz muito sentido, pois eu fiz isso 5 vezes e pra mim ta praticamente comprovado!

Link para o comentário

Ae kra pior q nao eh tao besteira assim nao... eu já tinha o lass a mo kra, e dpois de 1 atualiza´ão q lan´o o ryan, eu nunk mais consegui fzer 1 hit, o resto sim e tdo mundo falou q continuava do msm jeito o 1 hit.

Agora q voltei a joga, catei o ryan tentei fze o 1 hit hj e funfo xD

Coincidencia ou não eu to feliz :fuck:

Link para o comentário

os meus tambem param de funfa tambem

na verdade so o one hit ko

mais agora pra abri o ryan to com preguisa

e qro ouvir mais um pouko de legião urbana(se eu entra no GC a musiquinha de la atrapalha,o q isso tem ave eu num sei)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.