Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

playspan-metodo infalivel

Compartilhar

Merece fixo?  

1. 1. Merece fixo?

• É logico ^^ merece fixo ta mt bom o topico
      0
    • Claro que nao.. ta um lixo '-'
      0

Posts Recomendados

playspan-metodo infalivel + video aula

Eae galera xD

desculpe se alguem postou ja mais eu colokei um codigo diferent

vo colokar como ganhar 7 dias de exp plus no crossfire ai vai :

1º- crie um email fake(um email qualquer)

2º-faça uma conta no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
com esse email fake.

3° - Com seus 100 pontos ganhos de cadastro vá em Ultimate Poits , abaixe e em Redeem Code vc irá colocar o codico

4º- coloke o codigo: 1111-1111-XMASMGF-236959 la em baixo

5º- ai vc vai ter 150 pontos

6º- ai vc vai no site tem uma aba " action > crossfire " e escolhe a opção "gift it" do lado da exp plus de 7 dias

7º- ele vai pedi um nome e um email. No email coloque seu email ORIGINAL para receber o codigo para colokar no site da z8

8º- depois de confirmar a compra de exp plus de 7 dias va no seu email original

9º- va no site da

> deposit > Redeem Code

9º-pegue os codigos do seu email e coloque no site da z8 de "OK" e seja feliz! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico em area errada ,aqui é pra entreterimento , posnte em tutoriais , e fora que o site da z8 games tah dando codicos pra vc colocar lah .

3º- com os seus 100 pontos ja no playspan vc clika na abra "get ultimate game points"

corrige ai : 3° - Com seus 100 pontos ganhos de cadastro vá em Ultimate Poits , abaixe e em Redeem Code vc irá colocar o codico

Link para o comentário

Topico em area errada ,aqui é pra entreterimento , posnte em tutoriais , e fora que o site da z8 games tah dando codicos pra vc colocar lah .

corrige ai : 3° - Com seus 100 pontos ganhos de cadastro vá em Ultimate Poits , abaixe e em Redeem Code vc irá colocar o codico

vlw pelas dicas Gunax '-'. E a respeito de area errada algum mederador troca de lugar pra mim fazendo um favor? xD malz pela area errada *-*

Link para o comentário

oo Gunax, o site da z8games nun da maiis codigo naum manow, fui pega o codigo láa e nem tinha maiis, a nao ser que eu esteja errado mas onten fui tentar e nem dava maiis coupon..

mas se tiver dandu ainda deve ter sido erro no navegador ou na net mesmo..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.