Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo char avaliem

matanioblade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arma dual katana local elas são usadas nas costas

essa arma

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cor preta e prata

e o personagem mais ou menos assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Personagem zirion

historia

Zirion e um ninja como lass, mas ao contrario de seu companheiro de armas, recebeu um treinamento especial e sua experiência em combate o torna um shinobi a elite dos ninjas.

Zirion era amigo de lass, eles treinavam juntos até que caseaje atacou o dojo e levo seu amigo no poder atual de Ziririon não pode de tela mais ele avança em sua experiência e juro que venceria ela e o culpado por trás do ataque, em sua jornada dion descobriu que caseaje fora derrotada pela grand chase e haviam libertado seu amigo e que eles estavam em busca do causador da catástrofe que caseaje causo a vermecia, como eles sabia que estavam atrás do mesmo inimigo foi ao encontro da grand chase para derrotar thanatos eles se encontraram e Zirion reviu seu antigo amigo mais logo percebeu que a memória de lass estava turfa e não lembrava de seu amigo Zirion concordo em se juntar a grand chase para derrotar thanatos e por fim na guerra que assolo seu lar.

Aparições catacumbas de kastulhe, fim de vermecia, templo da luz.

falas

Catacumbas de kastulhe

Zirion

Muito prazer em conhecê-los grand chase ouviu falar que derrotaram caseaje e que surpresa meu velho amigo lass

lass

Eu te reconheço de algum lugar mais não lembro de onde

Zirion

Logo lembrara, pois o poder de caseaje foi tirado de seu corpo.

elessis

Afinal o que quer?

Zirion

você e impaciente mais vou dizer irei me juntar a vocês mais somente se passarem no teste vejo vocês em vermecia logo voltaram pra lá

Fim de vermecia

Zirion vejo que voltaram ao lar

elessis

Você sabia do ataque do Amon

Zirion

Não exatamente tive um pressagio que era pra min voltar para casa

elessis

Você diga que se juntaria a nos mais falo de um desafio que desafio e esse

Zirion

Pois bem viagem ao novo continente e achem o deus da luz ele precisara de sua ajuda se conseguir ajuda-lo me juntarei a vocês

Elessis

?

Zirion

Ate Logo grand chase

Templo da luz

Zirion vejo que vocês ajudaram ele, pois bem me juntarei a vocês para derrotar o verdadeiro culpado pela destruição de vermecia

Teste GP

Obter a essência dos deuses da luz, zig, equilíbrio, gaia e o deus da destruição.

Ter lass no mínimo level 30 e vencer 50 pvps

Cash ter lass no level mínimo 30 e 1 gema

1 classe shinobi

skills

Ele possui 2 estilos de luta como a amy a arme e o ronan

seu 1 estilo se chama luta

Conbo de 6 golpes consistindo em 2 socos seguidos de 3 chutes terminando nom chute cruzado

1 skill

Florescer da fênix

Ele conjura sinais de mãos em seguida da um salto e arremessa laminas flamejantes no oponente

2 skill

enchente

Ele conjura sinais de mãos e invoca uma onda de água que causa dano e empurra o oponente que for atingindo

3 skill

Ele faz sinais de mãos e conjura 2 clones os 3 atacam o oponente o jogando pra cima e depois golpeando para baixo

Estilo combate

conbo

Sequencia de 5 golpes enpunhando ambas as espada dando 4 golpes grupados terminado dando um corte de cima pra baixo com ambas as espadas

1 skill

Lamina velox

Ele saca as espadas correndo e golpeando 3 vezes

2 skill retalhamento de almas

Saca ambas as espadas joga o oponente para cima e da múltiplos golpes no ar terminado dando um golpe que joga o oponente para o chão

3 skill

Julgamento da lamina

Ele corre e circula o oponente dando múltiplos golpes com a espada

obs: falta criar uma foto mais quen quizer criar pela descrição me manda por mp que coloco no post e ponho os devidos creditos

creditos criação matanio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.