Niik 3 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Galera To Precisando da ajuda de vcs... Alguém poderia me passar um link ou mesmo ensinar a fazer os seguintes hacks... HP Critical Atack Monstros Passivos Mp Pet Full One Hit Auto Kill Skil Cash Agarrão Plz Me ajudem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ChuckOwned 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Thunder Script 19.0.5 Leia esse tópico tem todos hacks que você pediu e muito mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GuilhermeGCWC 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Aff de hp cara mas tem esse o script do yuri é bom joguei uma vez pra ve mas d hp é mto nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Niik 3 Postado 27 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Eu Kero Aprender a Fazer...!!! Naum Pegar Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dark Sky 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 procure na área de tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[S]trom. 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Cara, é complicado, mas, eu sei que vc precisa de um Descompactador, precisa la mecher dentro do Script, e talz. Cara. eu acho melhor vc não criar, até pq existe mtos velho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Niik 3 Postado 27 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ...GoodBoy... 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Naum é dificil naum... le esse topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/178994-aprenda-editar-os-arquivos-kom-all.html só evita postar nele pa naum ressucitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 The_Jokers 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Nao vale muito apena criar um treiner Demora muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Nao vale muito apena criar um treiner Demora muito Depende se o treiner for de boa qualidade sim, mas treiner pra mim só pra GP mas nem hack eu não uso direito prefiro upar na mão mesmo e não ser ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Niik 3
Galera To Precisando da ajuda de vcs...
Alguém poderia me passar um link ou mesmo ensinar a fazer os seguintes hacks...
HP
Critical Atack
Monstros Passivos
Mp Pet Full
One Hit
Auto Kill
Skil Cash
Agarrão
Plz Me ajudem!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites