oinetooi 1 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se P&B... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Fcow boa mano efeitos bem aplicados eeeee tipo combinow a sign tá fluindo a borda poderia ser menor arass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Legal kra v1 Pq? Bem, alem de não gostar de P&B Os efeitos de iluminação e cor ficam mais aparentes E at ipografia tá mto show Parabens ;] Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Tira os Splatters que fica Cool abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 os splatters nao fluiram e a borda eu nao gostei D: mas os efeitos ateh que ficaram be aplicados. V1 abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 oo fiko legal di mais kara vo até pedi um favor pra vc LOL Posta um tutorial dela ae :? *-* Pliz? Vlw Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Pra quem é fã do Bio Shock (tipo eu), vc devia ir para a parte tecnica de Desing ahuauhauh. Man, ta perfeita, ta parecendo o designer do Bioshock, mas eu acho que as brushes estragou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 poow velho q dahora! adore msm mt bao cada vez se superando mais eim ^^ abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Wow veio que ciume powww fico mto massa cara adorei efeitos bem aplicados e c4ds também! continue assim que uma hora vc vira desingner xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαүlєү 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Curti dms mnw. a tiipo, o tratamento, os efeitos, só a boorda qê tá meio estranha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Não gostei da borda Nem dos splatter's Fora isso tá muito bom cara! Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Eu curti d+, sem +, adorei os efeitos e os splatters para mim fica ownz! Borda charmosa e tipografia bem trabalhada! Pra mim nota 10! Abc'z\ biba :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 27 de Março 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Cara ta quase perfeito, Talvez ajeitar a borda, e um pokin a tipografia que jah ta mara ajudARIA a deichar perfeita, Mais num geral eu curti pakas! Abraçs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Fico mto legal mano... Adorei essa tipo bg interagiu com a render e talz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 27 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Affe o povo acha que borda so presta de 1~4 px, nd a ver pra mim essa ai ainda na pequena... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados