Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revista Online de Jogos Online (Editado com novidades)

Jaku
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal tÃÆ’ƒÂ´ trazendo atÃÆ’ƒÂ© vocÃÆ’ƒÂªs uma revista online que falarÃÆ’ƒÂ¡ sobre jogos online em geral.

A 1ÃÆ’‚ª ediÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o dela falarÃÆ’ƒÂ¡ sobre Gunbound e Ragnarok.

Os principais Games brasileiros. (Os principais na linga portuguesa).

passarei para vcs o link da capa da revista e quero dizer q ÃÆ’ƒÂ© uma demonstraÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o. O conteÃÆ’ƒÂºdo pode ser alterado !!!

O link ÃÆ’ƒÂ©:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No momento estou precisando de pessoas que me ajudem a colocar conteÃÆ’ƒÂºdo na revista e que saibam mexer com algum programa de ediÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de imagens. Ou PhotoShop ou Fireworks ou CorelDraw. Somente esses.

ÃÆ’ĉۡ necessÃÆ’ƒÂ¡rio saber os 2.

Caso alguÃÆ’ƒÂ©m tenha interresse favor mandar um e-mail para [email protected], com nome, idade e o que pretende e sabe fazer.

Interessados favor me enviar um e-mail.

A data de lanÃÆ’ƒÂ§amento da revista estÃÆ’ƒÂ¡ prevista para o 05/07/2005.

Comentem aki o que vocÃÆ’ƒÂªs acham sobre essa idÃÆ’ƒÂ©ia...

Editado:. Pessoal, estou vendo que muitas pessoas nÃÆ’ƒÂ£o tem como ajudar na revista, por causa da parte em que se deve saber mexer com programas de ediÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de imagens. Mas venho atÃÆ’ƒÂ© aqui com novidades...

Estou no momento precisando de pessoas que tragam conteÃÆ’ƒÂºdo sobre os jogos de cada ediÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o da Revista.

Por exemplo: Na ediÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o que vem eu pretendo falar sobre Lineage 2, mas eu realmente tÃÆ’ƒÂ´ sem tempo de procurar assuntos relacionados ao jogo e fazer a ediÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o da Revista.

Eu estou precisando de pessoas nas seguintes vagas:

Preciso de 4 pessoas que ajude aos editores grÃÆ’ƒÂ¡ficos da revista acharem conteÃÆ’ƒÂºdo sobre jogos. A cada mÃÆ’ƒÂªs serÃÆ’ƒÂ£o de 1 ÃÆ’ƒÂ  2 jogos online.

E a caso ocorra uma ediÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o especial com mais de 2.

Estou precisando tambÃÆ’ƒÂ©m de alguÃÆ’ƒÂ©m que possa fazer entrevistas com algum famoso, ou alguÃÆ’ƒÂ©m que trabalhe dentro de algum jogo.

Ex: NÃÆ’ƒÂ£o sei se vocÃÆ’ƒÂªs conhecem a Lyra Lug.

Ela ÃÆ’ƒÂ© uma GM do Ragnarok BRO que faz excursÃÆ’ƒÂµes, gincanas etc... dentro do jogo.

Caso alguÃÆ’ƒÂ©m esteja disposto a ficar com o cargo de entrevistador (a) estou aceitando...

TambÃÆ’ƒÂ©m preciso de 2 pessoas que faÃÆ’ƒÂ§am anÃÆ’ƒÂ¡lises dos jogos de cada mÃÆ’ƒÂªs.

AlguÃÆ’ƒÂ©m de jogue muito mesmo !!!! NÃÆ’ƒÂ£o vale cÃÆ’ƒÂ³pia de sites hein !!! tem que pelo menos ter visto o jogo de perto !!!

E por enquanto tambÃÆ’ƒÂ©m estamos precisando de 1 pessoa que leia e-mails de pessoas com dÃÆ’ƒÂºvidas e responda na seÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o Tirando dÃÆ’ƒÂºvidas...

Como eu falarei denovo caso alguÃÆ’ƒÂ©m tenha interesse mande um e-mail para: [email protected]

Com nome, cargo que pretende ser, e idade. e se tiver alguma experiÃÆ’ƒÂªncia que jÃÆ’ƒÂ¡ teve, ou em algum site de jogo, fÃÆ’ƒÂ³rum etc...

Os e-mails serÃÆ’ƒÂ£o lidos e respondidos o mais breve possÃÆ’ƒÂ­vel.

Flw pro 6 e aguardo os e-mails !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal essa sua ideia kra gostei mesmo... mas eu nem vai dar pra mim te ajudar :? e q eu num manjo de Fireworks nem de CorelDraw e agora q eu to sacando de PS mas aew mt legal sua ideia espero q encontre alguem capaz de te ajudar na revista

um bom trabalho pra vc flw!

Link para o comentário

axei mt bom a ideia i axu q vai ser mo suceso a revista quandu lanÃÆ’ƒÂ§a,

tipo ainda sei poko d ps intao num vai da pra ajudar,

mas da uma passa la na area d design e fala com o h4k ele eh fera pra mexe cum design

vlw

fuiz

Link para o comentário

Ae pessoal, como o titulo do tÃÆ’ƒÂ³pico ÃÆ’ƒÂ© grande ninguÃÆ’ƒÂ©m deve ter visto q o texto foi editado.

Gostaria q vcs leiam o texto q estÃÆ’ƒÂ¡ em vermelho.

Flw ae !!! :mrgreen:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

seguinte cara podemos dizer q so viciado,famatico, maniaco por mmorpgs hehe i ja joguei mtssssssssssssssssssssssssss i tbm ja fui analizer, essas coisas e tals, eu ate t mandaria um email pra me candidatar mas infelizmente axu q vo fica sem net intao ate paga a conta do tel num posso me candidata =/

vlw

fuiz

Link para o comentário

dede14, posta algum trabalho seu lah na seÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de exposiÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes pro kra ver como eh seus trabalho^^"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.