Airy 1 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Fiz essa pro Wesley The Hedgehog... Agradável? Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Muito Poluida Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 aew velho exagero nos efeitos ;s tenta diminui isso aew vlwz abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Nuss Extremamente Poluida O BG tá feio E a tipografia tá feia Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 pow n da pra ve nada KDE O SONIC? sahhsa cara Puluio di mais .. Sempre faça margem de 1 px que fika mais agradavel e suave ..' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Achei a mesma coisa que os outros, exagerou, mais eu acho que se tu tirasse esse negocio Vermelho ja ia melhorar. Ta mto Poluida ^^. Mais até que eu gostei hauauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαүlєү 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Aê maan, ñ curti mto não. vsê exagero dms nos efeiitos, tenta veer issôw aêw. E a tiipo tbm não rolou ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 27 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Vlws gente, é que eu curto encher de efeitos ^^ Vou dar uma "Olhadinha" em tudo e re-posto... Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Fico legal mano mas você exagerou nos efeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados