Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro com o sxe ajuda aqui


GhostShark!
 Compartilhar

Pergunta

Iae galerinha bom eu usava wallhacker 8.7...

quando fiquei sabendo que ja tinha o 8.8 eu exclui as duas ddl.. que era

a obd.dll e a dbg.dll e eu ja tinha a copia da dbg.dll original até ai fmz

quando eu entro no site do sxe para baixar o 8.8 o meu ant-virus o AVIRA

diz que o arquivo que ta na pasta do sxe chamado sxe.dll ta com TROJAN

ai eu clico em deny acess para deixar ir pq eu sei que nao tem perigo algum de ser virus

pois deve ser so alguma dll desconhecida no P.C so que quando eu entro na pasta do sxe

o meu ant-virus automaticamente exclui a merda do arquivo que é o sxe.dll e quando abro o sxe e dps o c.s a droga do sxe fecha :/

 

 

ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR GENTEEEEEEEE QUEM ME AJUDAR CONCERTEZA VAI LEVAR MEU THXXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ola tentarei fazer isso qualquer coisa do 1 editzinho aqui :)

vlw

mais outra duvida pq sera que nao so eu e tambem nao so meu ant-virus ta apontando que o sxe 8.8 diz que tem virus? ja vi em outros muitos foruns dizendo que o sxe ta com virus

pq sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ola tentarei fazer isso qualquer coisa do 1 editzinho aqui :)

vlw

mais outra duvida pq sera que nao so eu e tambem nao so meu ant-virus ta apontando que o sxe 8.8 diz que tem virus? ja vi em outros muitos foruns dizendo que o sxe ta com virus

pq sera?

Os anti-vírus detectam o SXE como vírus, mais na realidade é um pequeno MALWARE que não tem utilidade nenhuma, e não interfere em nada no seu computador.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@NoroTeam

Man velho se for Cavalo de Troia ele nao faz nada ele é um mero MALWARE quem nem o Seko falou man.

Sobre você Ghost desativa seu anti-virus porque eu também uso o avira ;s.E é obrigado desativar :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.