Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker para mari GC 2º

zoubix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessu esotu trazendo memsmo hacker so que o topico é novo

Oque ele faz?:Com ele vc pode confirmar o teste com 50 pedras da mari

Turturial:

1º Abra o Gc e espere fikar 100%

2ºVá ate a pasta que vc salvou o arquivo stg_mission_br copi-o

Vá ate a pasta Stage que esta lokalizada em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole o lá ,agora entre e seja feliz

2º Forma

1ºVá ate a pasta que vc salvou o arquivo stg_mission_br copi-o

2ºVá ate a pasta Stage que esta lokalizada em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole o lá

3ºvolte para a pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 procure o item run_direct e executeo Seja feliz

Downlaod :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao da pra baixar nesta pagita bota outros saites

muito obrigado:D:D

ata tem como vc manda essse hak pro meu email ja q n ta dn pra baixar se puder meu email e [email protected] muito obrigado:D:D:D

Link para o comentário

Oi pessu esotu trazendo memsmo hacker so que o topico é novo

Oque ele faz?:Com ele vc pode confirmar o teste com 50 pedras da mari

Turturial:

1º Abra o Gc e espere fikar 100%

2ºVá ate a pasta que vc salvou o arquivo stg_mission_br copi-o

Vá ate a pasta Stage que esta lokalizada em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole o lá ,agora entre e seja feliz

2º Forma

1ºVá ate a pasta que vc salvou o arquivo stg_mission_br copi-o

2ºVá ate a pasta Stage que esta lokalizada em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole o lá

3ºvolte para a pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 procure o item run_direct e executeo Seja feliz

CARA VC TESTOU FUMFO MESMO EMTAO COLOKA A SS LOGO CRA:eek::eek::eek:

Link para o comentário

você ressucitou o tópico isso é considerado como flood~*

pode resultar em banimento!

sim iso e verdade mais como ele dise daum credito para ele ele so tem 10 anos ushahsauhushauhsauhsa

sem mais

lokendo

Link para o comentário

Resultado obvio: Nao Deu Certo!

Obs: soh nao vo bota ss pq eu n sei bota imagem nesse forum o.O

bom, nao baixem, o cara provavelmente copiou o arquivo da level up e botou ai soh pra fingir que eh um hacker(que nao eh na verdade)

Obrigado,

Katz;

Link para o comentário

Se ue copie e esse bla bla olhe as modificações que eu fiz .... abaixo

1946 Teste da Mari

1947 I only remember my name.. But rather than focusing on getting back my memory and focusing on the present will allow me to retrieve the lost memories back someday… … … Will you be with me?\n - Mari Ming Ornette -\n

1948 Core of Magic

1949 Wooden piece of Vitality

1950 Hall of Ruling

1951 Magic Stone of Mari

1952 Modo: Missão\nContinente: Jenia\nMapa: Temple of Destruction, \nDificuldade: ☆☆☆\nTempo: -\nRank: -\nMissão: Collect 0 Cores of Magic by Clearing of dungeon Temple of Destruction or Vale da Penumbra. You can't obtain Core of Magic always.

1953 Modo: Missão\nContinente: Jenia\nMapa: Forest of Life, Ignis Mountain\nDificuldade: ☆☆☆\nTempo: -\nRank: -\nMissão: Collect 0 Wooden pieces of Vitality by Clearing of dungeon Forest of Life, Ignis Mountain. You can't obtain Wooden pieces of Vitality always.

1954 Modo: Missão\nContinente: Jenia\nMapa: Castle of Rule, Shirne of Harmony\nDificuldade: ☆☆☆\nTempo: -\nRank: -\nMissão: Collect 0 Hall of ruling by Clearing of dungeon Castle of Rule, Shirne of Harmony. You can't obtain Core of Magic always.

1955 Modo: -\nContinente: -\nMapa: -\nDificuldade: ☆☆☆\nTempo: -\nRank: -\nMissão: Collect 50 Magic stone of Mari by winning at any mode.

1956 Guardião das Ruínas

1957 Só me lembro do meu nome. Mas não perco meu tempo tentando me lembrar do passado quando o presente me dá tantas oportunidades de melhorar meu conhecimento. Posso ir com vocês? - Mari Onette -\n

1958 Núcleo da Magia

1959 Madeira Viva

1960 Selo Governante

1961 Pedra Mágica da Mari

1962 Modo: Missão\nContinente: Xênia\nMapa: Templo da Destruição\nDificuldade: ☆☆☆\nTempo: -\nRank: -\nMissão: Colete 0 Núcleos da Magia no Templo da Destruição ou no Vale da Penumbra. Nem sempre é possível obter os Núcleos.

1963 Modo: Missão\nContinente: Xênia\nMapa: Floresta da Vida, Desfiladeiro Incandescente\nDificuldade: ☆☆☆\nTempo: -\nRank: -\nMissão: Colete 0 Madeiras Vivas na Floresta da Vida ou no Desfiladeiro Incendescente. Nem sempre é possível obter Madeiras.

1964 Modo: Missão\nContinente: Xênia\nMapa: Templo da Sintonia, Altar da Harmonia\nDificuldade: ☆☆☆\nTempo: -\nRank: -\nMissão: Colete 0 Selos Governantes no Templo da Sintonia ou no Altar da Harmonia. Nem sempre é possível obter os Selos.

1965 Modo: -\nContinente: -\nMapa: -\nDificuldade: ☆☆☆\nTempo: -\nRank: -\nMissão: Colete 50 Pedras Mágicas da Mari vencendo em qualquer modo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.