Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como aumentar o FPS²(segundo modo)

Mahzinh0
 Compartilhar

Posts Recomendados

I ai Galerinha beleza?

Voces podem pensar:"Double Topic?"

"O que ele quer? + posts?"

bom...

R:N!

Nesse tutorial irei ensinar de outro modo.

Sem ter q parar de ir na Zone 13...

sem ter q tirar nenhun RF....

Simlesmente mexer nas configuraçoes!

Bom.Vamos ao q interessa:

1°-Na sua area de trabalho clique com o botão direito e vá em propriedades(ou se voce tiver o botao das configuraçoes da placa de video.)

2°-Vá em configuraçoes e clique nas config. *da sua placa de video*

3°-agora, em todas a s abas que der pra mudar alguma coisa(Ex:Numa GeForce soh vai ter uma aba.Numa ATI(meu caso)umas 3,4 abas.)

4°-numa ATI ira aparecer, qualidade(a barrinha)definiçao(ou alguma coisa assim) sempre deixe no mais pra esquerda(Tanto na ATI qunto na GeForce)

5°-O grafico ira piorar um pouco.mas o jogo cooncerteza ira ficar mais rapido '-'

ATENÇÃO: FAÇA UM PONTO DE RESTAURAÇÃO NO SISTEMA ANTES DE FAZER ISSO.

(como fazer:iniciar>programas>acessorios>ferramentas do sistema>restauração do sistema>Criar um ponto de restauração.)

F.A.Q.

P:Eu não consigo achar as configuraçoes da minha placa.oque eu faço?

R:Sua placa de video tem + de 64mb de memoria?Se tiver voce precia de oculos.'-'

P:Para que o Ponto de restauração?Pra que ele serve?

R:Caso voce não goste da sua nova configuração.Ele serve pra caso voce não lembre exatamente todas as suas configuraçoes da placa.

P:Com voce funcionou?

R:Uhum.Lembrando de uma coisa.Se voce diminuir os graficos *In-game* vai melhorar ainda mais!(a velocidade não os graficos '-')

se alguem já postou antes disculpe-me

se ajudei.

voce já sabe!agardeça =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente funciona , estou com duvida se coloco na quick list pq praticamente tira o grafico do jogo e coloka nu fpc , vou esperar as opnioes dos membros a questão a issu , realmente n preciso detestar pq meu fpc é bom n da lag aki e o grafico tmb é bom .

Link para o comentário

ta mandando eu por uma Descrição do ponto de restauração ponho o que lá

ae fui em configuraçôes e minhas confgs estão 1280 por 1024 pixels , 32 bits ta assim me explica ae como crio ponto de descrição

Aqui ta tudo pra direita monitorador c e d 12% (27600) Máx ai eu boto tudo pro Min né?

Link para o comentário

ta mandando eu por uma Descrição do ponto de restauração ponho o que lá

ae fui em configuraçôes e minhas confgs estão 1280 por 1024 pixels , 32 bits ta assim me explica ae como crio ponto de descrição

Aqui ta tudo pra direita monitorador c e d 12% (27600) Máx ai eu boto tudo pro Min né?

seguinte mano. para nao deixar o topico mto grande vou clocar um link de um tutorial do proprio Baixaki ensinando o ponto de restauração '-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lá explica tudo direitinho e com ScreenShots

pelo o que euentendi...Sim coloque tudo no minimo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.