Crystal* 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Ai galera vim ensinar como fazer aquele antigo wall hack pegar novamente e funfa sim, pq eu uso . 1°: Deixe o x1nject aberto com o WH.DLL e o d3dx9_29.dll pronto para injetar manualmente não se esqueção de escrever crossfire.exe e deixar manually . 2°: deixe o ''Gerenciador de tarefas do windows'' aberto na area de processos ! . ( Ctrl + Alt Gr + Delete ). 3°: feito tudo isso deixando as 2 janelas citadas acima aberta aperte start game quando o X-TRAP e o HGWC começar a carregar vá em nos processos do genrenciador de tarefas do windows e procure por HGWC clique com o botão direito em cima e vá em '' Definir Prioridade e coloque RAPIDAMENTE ! baixa . ( mas tem q ser rapido senão o jogo abre). 4°: dps de definir em prioridade baixa clique em Inject e de Ok e aperte f10 ja antes de carregar e pronto , assim que você entra numa sala irá estar funfando . Observações 1° Quando entrar em Ghost mode não irá pegar por muito tempo irá dar 1 erro 20 . 2° As vezes o X-TRAP detecta o hack mas fique fazendo isso de novo q ele pegará . 3° Essa e a noticia mais ruim, quando você entra em uma sala jogara normalmente , mas dps q acaba , dps q mostrar os resultados do game antes de você entrar em outra sala ele detecta o hacker e para pegar novamente você precisar repitir a operação acima . como por exemplo: eu gosto de jogar com o wall hack em alaska dps q acaba o jogo ele detecta e eu faço tudo de novo caso eu queira entrar novamente ... Dica: Quando entrar em 1 sala não saia tambem pode detectar antes de acabar . Bom desculpem o hack não pegar totalmente mas e uma dica para quem quer usar pois ja q estamos sem hack :) . Download: Wallhack_Crossfire_kasperjasper.rar Obs do download : pessoal desculpem não ter o x1inject e o scan eu não consigo fazer scan. e o x1inject varios ja tem . Valeu galerinha ;D bom uso por 1 game . Gostou agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofura2 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 man cade o download vc so escreveu download e o nome do hack e nao o link:D aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodes154 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 lol,.....o cara nao coloco link suashuahsuahsa mas vlw mto pela intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny8p 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 é verdade, post a ai pra nos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 procura no google folgado eu botei e axei =p Caro amigo, isso pode ser considerado um flood fique mais esperto lek... não fale coisa sem sentido. :D ________________ Dono do Topico conserte o link ~~> "download" e scan caso não faça isso entrarei em contato com moderador ou cordenador para fecha seu topico ... bjs me liga skype o.ON :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronaldo1 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Alguem poderia mandar o link do download do x1inject , consegui baixar o wh agira falta ele pra qm quiser o downlaod do wh ta aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 27 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2010 desculpem pessoal ... esse e meu primeiro post nesse forum podem me achar noob aqui , mas estou fazendo o maximo para ajudar a vocês com bugs e hacks do CF, ... alguem ja conseguiu usar esse hack q citei? se tiver algum problema fora o download podem flar ;) OBS: CONCERTEI O LINK SÓ CLICAR AGORA ;D Foxxystyle mano larga de ser chato eu ja to ajudando e vc ja ta me tirando ? e simples só vc nao postar e flar nada eu so to tentando ajudar eu NUNCA fiz scan e n sei fazer se quiser ajudar faça o scan pq eu n sei fazer , to tentando ajuda não mistura as coisas' na moral ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthuroxxx 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Vlew pela ajuda man pena que so possa ser usado em u mapa e depois tenha que faze tudo de novo msm assim vlew D+! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 27 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Uma pena mesmo mas e uma ajuda basica ate sair 1 hack novo ... só to tentando bola 1 jeito de n ser detectado só n vo tenta essa noite pq n to em casa e esse pc aqui o cf fica bugado =/ mas ta ai uma ajuda curtão :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Alguem poderia mandar o link do download do x1inject , consegui baixar o wh agira falta ele pra qm quiser o downlaod do wh ta aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aew obrigado pelo link manow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto1.9 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 ae o x1inject É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 ae o x1inject É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse download ai nem vale tem q registrar e é pago --':p [EDITED] Putz to atras do X1 inject aki ninguem tem ele pra donwload qm tiver ele ja ve se da pra colocar no 4shared lá pra a galera baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 @ jhonny8p Notificado por FlooD. Estamos aqui para aprender jhonny8p, fórum serve para isso compartilhar conhecimentos. Se você sabe não custa nada ensinar os outros membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blýє غ 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Testando dake a pokeenho edito. *--* @Edit Epaaa! Tem um problema nissáê, banduu di víruzz . Mesmo assim, praa kem qué arriscàh : O hack > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O x1nject > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 nao consegui tem q ser dapido d + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 27 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Infelismente essa foi só uma maneira q achei de fazer funcionar esse hack. Não gostou? fica queto em fez de ficar flando da gente ou então fais melhor . Fica botando defeito , vê ai esse tanto de topico q tem e um monte q nao pega mais ¬¬' . tem q ser rapido mesmo cara senão nao da certo , e as vezes ele tambem detecta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dutidudu 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 kde o link do injetor la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Infelismente essa foi só uma maneira q achei de fazer funcionar esse hack. Não gostou? fica queto em fez de ficar flando da gente ou então fais melhor . Fica botando defeito , vê ai esse tanto de topico q tem e um monte q nao pega mais ¬¬' . tem q ser rapido mesmo cara senão nao da certo , e as vezes ele tambem detecta . 1°Calma Cara nao disse que seu hack nao prestava,2°Eu nao consegui e pronto é direito meu dizer aqui pra galera q vai baixar q é difícil fazer tdo rapido e 3°você está de parabéns por achar essa forma de fazer e conseguir ATIVAR o hack;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maringa13 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 eae galera pegou ou nao? i eu nao to conseguindo baixar o arkivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Se pega nao sei sendo q se funfar e mt dificil pq tem q ser rápido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mousard02 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 isso pega ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aylton22 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 cade o download nbb :):rolleyes::confused::confused: isso pega ou não ? :o:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sart 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 sen scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 O que ta acontecendo com WC ta todos como moderador, Membro VIP essas coisas. LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mwyd 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 aki mas nao to postando scan so o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados