Simple~^ 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Aff Avaliem ai quero acabar essa temporada logo kkkk abrass vlws tá ai 1- 2- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Tipografia,Foco,Iluminação Tem que arrumar isso aew :XX abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 aew velho vc ta melhorando cada vez mais adorei as duas! mt boas msm sem reclamaçao! abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 vc ta melhorando velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 27 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Obrigado mais Sapo Louco como assim foco naum intendi? abrass @off a primeira fico muito dahora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Man, essa primeira Sing, ficou meio sem sentido, por isso eu acho que ficou paia. Essa segunda ja ta mais legal , tudo bem massa, so a tipo que ta fraca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Ai cara gostei pra caramba fico bem as cores a render as c4ds a iluminação a tipografia combinou ae se vc melhorar mais uma hora vc vira desingner rapidinhu! enquanto eu nnk vo vira D: to procurando mto tuto e quase nenhum entendo então fica dificil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαүlєү 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Curti cara, tá mtoo shoow, só falto uma tiipo na priimera, e na seguunda ela nem rolou ;x. parabéns (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Muito boas Faltou tipo na primeira A tipo da segunda não pego Baixe umas fontes! Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Cara fico muito legal Mas la na segunda sign num curti aquela tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados