Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Velocidade da net pra jogar sem lag ?


xandexx
 Compartilhar

Pergunta

Quero uma opiniao qual velocidade da net pra jogar sem lag , a minha net é 1 mb mas da muito lag , alguem ai tem 1 mb e consegue jogar sem lag? ou esse lag é normal , quem tiver jogando sem lag me fala a sua velocidade da net!!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

será problema na linha? minha net é 1 mb olhando nas configuraçoes do modem vi os seguintes dados: Downstream (SNR Margin= 10) Line Attenuation=63

pergunto esses dados do modem são bons ? ou precisso melhorar? alguem que entenda de modem me responda esse pode ser o problema do lag? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae mano o lag é causado pelo camuflador mesmo eu testei e comprovei, antes quando eu usava proxycap e your freedow jogava de boa mas agora que começei a usa proxpn ta um lag da po...

vou ver se encontro outro camuflador, espero ter ajudado valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenho net de 4g minha maquina tem uma plaka gforce 9600 gt profissiona 1g menoris propia tenho de memoria ran 2 g prossesador 2,60 nunka tive leg mais hoje nao da para jogar tentei de tudo so da leg formatei minha mq usei varios meios de entrar no combat affs que merda é essa nao aguento mais essse combat to vendendo comta com imail e tudo tem nx nela eu so I 3 enteresados ou alguen que quizer me ajudar meu imail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é cara também tenho certeza que é o camuflador...tenho o proxPN, é um leg da zorra, quando tinha o IF quase não tinha leg...

quem souber outro camuflador que não tenha leg, me avisa...

[email protected]

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gostaria de saber o q a nexon aprontou desta vez,pois o ca europa não tinha lag nenhum jogando com freedom, agora ficou uma bosta depois da ultima atualização de emergencia q fizeram,uma coisa, eu tenho certesa,não é nada com nossas maquinas nem com a velcidade da net,pois tenho uma maquina de ultima geração e minha net é de 6 megas,então o problema é com algum arquivo q a nexon meteu lá pra foder com quem usa camuflador, bando de fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.