Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

E aip pessoal?

alphonseftw
 Compartilhar

Pergunta

Existe algum metodo para se ganhar ZP de graça que funcione? Atualmente estao faltando ofertas by Mobile...Estou querendo um metodo que realmente.. tentei aquele do super rewards... mas da esse erro quando faço todos os procedimentos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem.. nao é bem um erro, mas nao passa disso... voltando ao principal: quero um metodo de como ganhar ZP de graça... deve ter algum por ai que eu nao saiba.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

uma vez usei o USAIP e fiz um game nu site que me deu 120 zp ( tenho o zp's até hje) soh que dai eu desisti pq usando o usaip sua internet diminui muito a velocidade deixando uma internet de 3 MB (minha) com Kbites intaum se vc quiser fazer esse modo tem um tutorial na quick list

Link para o comentário

• 0

Então cara.. .deixei de usar o USAIP por isso mesmo! ai começei a usar o hotspot shield.. ele deixa teu ip tipo começando com 68.xxx.xxx.xxx, e não diminui a velocidade da internet (pelo menos eu não percebi nenhuma piora) Mas essas ofertas FREE dos EUA quase nenhuma pega... então eu desisti também!

Atualmente estou pensando em comprar 10k de ZP por boleto bancário (PlaySpan ou PayByCash)... Ou K de GP mesmo que vale mais a pena hehe. a unica coisa ruim dessas coisas é que no Brasil tudo fica mais caro! 10k de zp nos EUA são 8.9 dolares, aqui no brasil são 30.12 ou 32.6 reais! Mas valeu pela ajuda ae Gunax.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.