Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase ja esta sendo executado

figo016
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! para come´ar é o seguinte entro na minha conta, vou em alguns pvps com minha super guard^^ ai qro upar ela pro 30 então fecho o GC e abro o By pass e o Ce quando cliko em entrar dp d comparar arkivos, ae fika escrito GC ja esta sendo executado e um OK em baxo ai nun consigu entra!!

Obs: n é só quando abro o CE e o By pass quando vou trocar d conta tb da isso ou seja proble is not do CE e By pass!!

Qro ajuda plix help me só consigu entra resetanu o pc!!

Flw

desde ja OBRIGADU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! para come´ar é o seguinte entro na minha conta, vou em alguns pvps com minha super guard^^ ai qro upar ela pro 30 então fecho o GC e abro o By pass e o Ce quando cliko em entrar dp d comparar arkivos, ae fika escrito GC ja esta sendo executado e um OK em baxo ai nun consigu entra!!

Obs: n é só quando abro o CE e o By pass quando vou trocar d conta tb da isso ou seja proble is not do CE e By pass!!

Qro ajuda plix help me só consigu entra resetanu o pc!!

Flw

desde ja OBRIGADU[/b]

aki tah dando tbem velho, a unica maneira q eu consegui foi reiniciar o PC, plz se alguem ae tiver uma solu´ao posta ae pra gente blz?

Grato.

DAH UMA AJUDA AE PA NOIS Cronow!!! sad.gif

Link para o comentário

isso é pq o pc de voceis estão descartando o processo Main.exe devagarosamente. Para nao dar que já está sendo executado, quando der essa mensagem, de ctrl+alt+delete e vá em processos, selecione o main.exe e de Finalizar processo. Pronto!

Link para o comentário

isso é pq o pc de voceis estão descartando o processo Main.exe devagarosamente. Para nao dar que já está sendo executado, quando der essa mensagem, de ctrl+alt+delete e vá em processos, selecione o main.exe e de Finalizar processo. Pronto![/b]

cara já tentei issu tbm e não deu certu por favor ajudem desde já obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.