Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ALGM ME AJUDA NUM ERRO PLS

207799
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, gostei mto desse fórum (me cadastrei esses dias), eu Fiz o One hit usando o Shak 2.6.6.6 ai fmz, segui os tuto direitinho, Meu char ta no lv 10 (conta nova) e puis pra fica lv 999999 ai fmz os stats aumentaram e talz, soh q passa 1min (logo qnd vou come´ar a missão) aparece um erro com uma caixa de texto e com botão ENVIAR acusando que o programa foi finalizado ilegalmente.

Depois eu li um tópico dum cara dizendo que 999999 num pode +, entao eu puis LV 212222, os stats aumentaram e talz, soh q qnd vou come´ar a missão dá o msm problema (programa finalizado ilegalmete) com uma caixa de texto e ENVIAR (claro que não eu não envio)... ALgm sabe qual é o problema??? E como resolve-lo pls.

Obs, Cheguei a usar o web_by_pass e o by_pass (msm não sabendo pra q serve) sei q serve +/- pro relogio, + msm assim ta dando erro.

Qm souber da uma for´a ae explicando o erro ^^

Tá ai 2 ss do erro (testei em gorgos msm tongue.gif)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(note q esse erro foi antes de come´ar a missão)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(esse erro foi depois de eu reiniciar o GC e fazer one hit denovo, e no fim ele bugou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.