Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Eu uso magebot num char depois que passa um tempo ele fexa do nada


meuovo43
 Compartilhar

Pergunta

To com problema aqui mas acho que varios ja devem ter passado... Jogo um OTserver 8.50 tenho aqui o magebot 8.50 baixei crackei ele sem virus nenhum

 

 

mas sendo que do nada ele fexa da uns 10 min ele some da tela junto com as funções e o eu acho que fiz tudo certo do geito que era pra ser feito

 

 

mas essa porra fica feixando do nada!!!:mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
To com problema aqui mas acho que varios ja devem ter passado... Jogo um OTserver 8.50 tenho aqui o magebot 8.50 baixei crackei ele sem virus nenhum

 

 

mas sendo que do nada ele fexa da uns 10 min ele some da tela junto com as funções e o eu acho que fiz tudo certo do geito que era pra ser feito

 

 

mas essa porra fica feixando do nada!!!:mad::mad::mad::mad::mad:

 

O seu magebot esta fechando após algum tempo pois você não crackiou ele direito, ou apenas, não crackiou...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente voce não o crackiou --´, se aparacer demo version na parte inferior do bot eh q nao ta crackiado !

tem q tar fully registred !

ja tentou crackiar com o volume serial, eu utilizo uma key diferente de todos os tutos, porem o tuto eh o mesmo !

de uma olhada la:

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.