Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão de Hacks

Compartilhar

Posts Recomendados

<div align='center'>Bom vamos come´ar :

Baixando esse path você terá de estar CIENTE que eu ( Cyborg ) não assumo as conseqüências de usar os hacks, utilitários e tal. Perda de contas, contas banidas, etc seram somente responsabilidades dos USUÁRIOS dos hacks, eu ( Cyborg ) não me responsabilizo por futuras perdas.

By Cyborg

(Creditos para Cyborg)

Neste Pacotão temos os seguintes hacks:

TUTORIAL</span>

Depois eu posto mais, por que eu so me lembro desses :

SPEED HACK GLOBAL

1. Abra o Speed Hack by Ziomal.exe

2. Selecione a pasta do seu mu MU.

3. Clique em SpeedHack.bmd ( ou aperte ALT+S)

4. Inicie o jogo.

5. Efetue o login em sua conta mas nao selecione o char.

6. Pressione Alt+P

7. Entre no Seu char.

8. Se você estiver dentro da cidade, saia da cidade e selecione o char novamente.

Se ocorrer o segunite problema "lower_03b_m.OZJ" voce deve apertar o botão "Usuñ

b³¹d lower_03b_m.OZJ"

Se o problema persistir aperte o botao "Wy³¹cz muzykê i czat w grze".

Se o erro for "Error Main.exe" você deve colocar sua configura´ao de video em 1024x768.

<span style="color:#0000FF">MUBOT GLOBAL

1) Abra APENAS o BOT... ele mesmo carrega o MU

2) Qdo a tela do mu for carregada (tela de login, ou dos chars, ou no jogo) use:

F11 = modo janela

F12 = Modo minimizado

Op´ões do bot:

F10 = auto buff (Apos ativar, de 1 simples clique dentro do MU que ele faz todos tipos de buff)

F9 = auto attack (para mg, dw e dk)

F8 = auto pickup (Apos ativar, de 1 simples clique dentro do MU para ele poder catar os drops))

F7 = Auto attack para agi-elfs

F6 = diminui o delay do bot

* Como configurar teu buff:

Quando voce liga o autobuff (F10), ele sempre come´a bufando 5 pessoas, Se voce quiser bufar só 4,3, 2 etc.. Use o sinal de "-" se quiser voltar a bufar 5, use o sinal de "+"

Velocidade de attack:

Quando voce inicia o bot, todas as op´ões trabalham lentamente, Se voce quiser velocidade normal use pressione a seta direcional para BAIXO (Não use a seta pra cima que buga).

(Tutorial Credito para MTK)

Links :

Link1 File Factory

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link2 Send Space

Link3 Rapid Share

</a>

Senha para descompactar : http://www.webcheats.com.br :offtopic:

(Creditos para Cyborg)

Scan : É muito grande intaum eu dividi em pequenas partes dentro do grande arquivo e vcs scaneiam as partes que vcs vão usar.

Se não acreditarem fassam vocês mesmos os scans :

ou

(Creditos para Cyborg)</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa comigo farei o scan de todos...

Quando terminar editarei...[/b]

cara é muita coisa para fazer scan !!

boa sorte na hora de esperar tudo uhahuauha!!

flww !!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

bom post !

Link para o comentário

Po vlw galera, eu tentei fazer scan aqui no virus total, depois de + ou - uma hora diz que passou do tamanho maximo(podiam avisar antes deu esperar neh?)

E no jotti's virus scan da erro, intaum eu dividi em pequenos winras e a galera faz scan desses ae biggrin.gif

Flws ae!!

Link para o comentário

Po vlw galera, eu tentei fazer scan aqui no virus total, depois de + ou - uma hora diz que passou do tamanho maximo(podiam avisar antes deu esperar neh?)

E no jotti's virus scan da erro, intaum eu dividi em pequenos winras e a galera faz scan desses ae biggrin.gif

Flws ae!![/b]

"(podiam avisar antes deu esperar neh?)" Cara eu ia fazer o scan mais tipo eu vi que era meio grande...Desisti^^

Flowss

Link para o comentário

Não não...eh que eu fiquei lá no scan moh tempão e o scan tava : ANALIZANDO (ou algo assim) ai eu fikei sentado esperando, ai derrepende apareceu ume mensagem dizendo que tinha passado do tamanho maximo hehe...

blza intaum

Flws

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Veih ou vi no site ake de um mu ke tem o hacker de mu editer edita as coisa mais nao sei axu que foi criado nao fais tempo entao to kerendo muito eu axei no site do mutt mais ele fala so os mais famosos sei la o site eu esquesi flw alguem tem como me expplicar me??? :rolleyes:

Link para o comentário

to apanhando pra arruma esse speedy hack

eo faso tudo certo . nun dah porra de msg de erro nenhum e minha config ta certa..

sei que fiz certo pois a hr que entra no jogo o Char do DL da Intro do jogo não aparece , provando que fiz tudo certo ,

mas quando entro no jogo meu char aparece sem itens, e tomo dc . ainda que eo desloguei fora da cidade. o.O

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.