Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quanto ganha um piloto de avião

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , quarta feira eu peguei um aviao para visitar meus familiares , e durante a viagem , me veio essa pergunta na cabeça , ''Quanto sera que um piloto de avião recebe ?? ''

Fiquei bem curioso e decidi pesquisar , e aqui esta o resultado x)

O salario inicial é baixo , começando em torno de 2 mil reais , o salario se defini de acordo com a experiencia do piloto , um piloto no topo da carreira , pode ganhar até 25 MIL REAIS , isso mesmo , 25 MIL REAIS

Um co - piloto com a mesma experiencia do piloto , chega a ganhar 6 mil reais

Que tal ?? Ganha pouco né ?? xd

Eu acho que merece isso tudo mesmo , não é facil pilotar um avião xD

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ganhava uns 8 mil.

Mas já tava com a aero-moça como salária.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

é kra , tem que ganhar muito msm pq vc está arriscando a vida de todos que estajam nu avião , entao qualker errro pode prejudicar fatalmente , e lembre-se piloto de avisão tmb eé militar e kra um militar sendo despejado do trabalho e 90% de risco da pessa ter uma depresão

Link para o comentário

KKKK...

Ganha pokin neh?

Médico ganha geralmente 250 conto por consulta.Resumindo que ele faça 10 exames.

2500 conto por dia .-.

depende MUITO , mas MUITO MESMO do medico , o local que ele trabalha e o tipo de exame que ele faz em cada paciente , não é fixo os 250 por consulta , o preço pode variar

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Pra quem tem aquelas aeromoças junto dentro do avião, nem prescisava de salário *-*[/color]

Concordo com tigo,imagina uma aeromoça desse naipe ae.

Sabrina Boing Boing

Sabrina%20Boing%20Boing_thumb%5B5%5D.jpg

A mulher mais Linda do mundo,na minha opinião.

Link para o comentário

Bom cada tem o seu gosto.

Eu adoro uma loira tetuda.:D

Mas a Juju tbm é um avião.:D

Eu disse a mais linda do mundo de zuação,porq eu acho impossivél escolher a mulhar mais linda do mundo,porq todas são perfeitas(ou quase todas né rsrsrsr).:rolleyes:

Sobre o ser piloto de avião,acho q ganham até pouco,pois um unico e simples erro pode matar o piloto e todos os pasageiros.:eek::eek:

Agora saca só o que ta na garagem do papai.

BearArms.jpg:D:D:D:D:D:D:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas q piada mais sem graça a minha hein,eu sou mesmo um palhaço.:p:p

Link para o comentário

Cara. ganha bastante, eu acho que é uma profissão legal e que ganha mto mesmo. Mas da para se ganhar mais ainda, em algums paises, pilotos ganham 20 mil dolares ( equivalente a 40 mil reais)

Depende da Experiencia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.