Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XP HACK !

duditon
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo..eu fiz o stage e vi q consegui( comecei a pular de alegria xP)

dai eu botei 3000,dpois 5000 dpois,7000,dpois 9000,até ai tava tudo na santa paiz.....

dai qdo eu botei 11000...deu hack detected, será q nao pdoe por 11000??? eu eu tive azar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui sempre da certo, nao sei pq da hack detected na primeira vez com vcs , eu uso o mesmo one hit ko da atualiza´ao passada tem gente q diz q nao funfa mais , mais aqui sempre pega de primeira entao o problema eh com vcs ai eu nao sei o que acontece , mais aqui eh 100%

Link para o comentário

o legal eh q vc dexo o "Obs1:o metodo de freezar todos na sala faz o gc fexar" bem no fimm

me fodi

vo la faze de novo ;]

funfo certim

soh q n da 3000 da 2880[/b]

é como eu disse tem que prestar aten´ão, mais os 2880 que aparece são os GPs não tem nada a ver com o xp , eu ja comentei sobre isso antes.

FLW

Link para o comentário

kra eu fiz do geitinho q tu boto ai e quando eu tava botando 21k qunado ganhei notei q so tava ganhando 6k de XP(vi issu na barra d %, e fiz os cauculos)

q q ta avendo?

ve se responde ai plz

vlw e parabens pelo topic[/b]

O valor que vc bota no CE nao quer dizer que tenha que ganhar 21k no seu caso, isso eh como se fosse um codigo sei la que equivale a 6k no sei char...ajudou ? xD t+

Link para o comentário

ta bm exlicado e talz...mas to com uma duvida...

logo q acabar a missao vc desfreeza os valores ou jah dexa freezado msm??[/b]

vc freezou a primeira vez dentro da missao , ai quando acabar a missao espera come´ar outra missao de novo pra mudar o valor o importante eh nao mecher enquanto estiver na sala...xD

vo ter q sair mais daki umas 4h e meia estou de volta flw smile.gif

Link para o comentário

funfa 100% por min ia pro fixo, a tactica eh muda na hora q eles tao falando, mas de poko em poko.

Eu mudo di 2000 em 2000 pra ter menos riscos.

Vlw duditon.

Vc me ajudo dimais.

E a players q kerem colares +9.

Eu fiz 2 colar vento +9 em 1 dia com as dicasd do chinpangs.

Obrigado a duditon e chinpags.

Link para o comentário

Muito complicado, já fiz e deu certo... mas é MUITO mais simples faze um one hit com shak3 e faze a sequencia das missões inteira umas 5 vezes... demora um pouco mais, mas é muito mais dificil de ser detectado... e de ser dedurado...

Mas ta legal... vale a pena aprender novos meios... Pôis trapaciar faz parte do nosso jogo...

Sem Mais PalavRas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.