Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XP HACK !

duditon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tentei fazer como a galera diz so que tive que fazer umas mudan´as pq as galera nao explica direito e fui consertando os erros...não quero saber se ja tem milhões de post de Xp Hack eu vo fazer um aki pra todos intenderem...pq o da galera eh foda ¬¬

>>>XP HACK<<<

>Abra o WEB_bypass, depois o CE e por ultimo o GC.

>na tela de login clique em "1" no WEB_bypass, entre no jogo escolha o servidor e clique em "2".

>Fa´a o One hit KO e o stage hack pra ser mais rapido as partidas.

>Link do One Hit KO. eu mesmo fiz (então ja sabem TA BEEEMM EXPLICADO) xD

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=47988

>Stage hack Adress: 009732B0 (Exact Value - 4 bytes)

>Vá em Ellie 5 estrelas come´e a partida, mais você tem que estar num Nivel que ganhe 1920 de GP quando destruir o baú.

>Após ter confirmado que ganha mesmo os 1920 de GP, vá no Ce e coloque no VALUE 1920 mais nao dê FIST SCAN (Exact Value - 4 bytes).

>come´e Ellia novamente e quando destruir o baú de FIST SCAN, quando terminar o SCAN vc ja vai ta na sala de espera ai no CE vai ta assim como na foto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

>Selecione os 5 valores abaixo do 0 (ZERO) , nao importa se tiver mais valores abaixo so peguei os 5 primeiros.

>Após ter dado 2 cliques em cada pra eles descerem...NÃO FREEZE e NÃO mude os valores.

>Come´e Ellia 5 estrelas ai na parte que esta passando os textos vc freeza todos e muda o valor de cada um para 3000 ( três mil ), a cada partida vc bota 2000 (dois mil) à mais Ex. a primeira vc botou 3000 na segunda vc bota 5000 (cinco mil) e assim por diante.(Mais só quando estiver em Ellia na parte dos textos)

>Como na foto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

>Quem nao conseguir ler o que esta escrito na foto ta assim (Já dentro da missão vc bota os valores para 3000 e depois freeza todos).Nao consegui aumentar o tamanho dessa foto eu sou burro mesmo :'(

Obs1.: O metodo de mudar os valores fora da partida sempre fazia com que o GC fechase.

Obs2.: Eu fiz assim e deu certo so que depois de umas 10 partidas o jogo fechou, mais eu tava lvl 33 e tava ganhando 15% por partida ^^ muito rox.

Créditos: d0id0d0id0 ( mais a parada de botar dentro da partida foi eu ¬¬ )

COMENTEM xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra os creditos são meus + não vim aki pra t falar isso só vim falar q isso aew n tem nada haver manow eu msm ja cheguei a jogar com os valores freezados em 99999999

+ não ganhei isso o xp hack so aumenta um certa quantia de XP ta + o q eu vim fazer aki...??

manow eu so vim falar q eu sempre freezava dentro da sala e não na missao e nunk fechou e nem deu hack detectado nem nda so isso q vim lhe avisar se vc so consegui assim OTIMO talvez ajuda + alguem ^^

Link para o comentário

funfo direitinho!!!!

boa kra! eu n tava consequindo do outro jeito de frezza ainda dentro da sala!

ams desse jeito funfo direitinho e n saiu em 10 partidas saiu em pelomenos umas 25

mas issu n importa,importa q funfo direitinho meus parabens!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Bemm,

Fiz aqui no pc e foi direitinho

como vc falou no seu tuto.

mais dps de um tempo "hack detectado"

tem qe descobrir um jeito de impedir isso

mais parabens cara otimo tudo ai

poe umas fotos ai pra melhora !

falow wink.gif

Link para o comentário

kra vc n foi o primeiro a ter essa ideia(eu jah vi em otros foruns isso e parece q tem um topico aki no forum, axo q qm disse isso foi o kra q postou esse topico a mais de um mes) mas vlw aewww

sei q vc n plagiou ainda n testei mas tenho quase certeza q funfa

Link para o comentário

eu sei la

nao tenhu ctz

mais axo q usa xp hack é = banido

pq quem usa stage + one hit ja é banido

imagina usa xp q o cara vai fica ganhanu xp q nem loco

isso é ban na certa

se um dia eu ficar sem acc quem sabe eu uso isso dai

mais ta mto bem expllicado ae

eu intendi tdo

Link para o comentário

pessoal..

eu usava xp hacker normal..

upava 3 lvls por dia =]

o negocio e vc ter cuidado...

nao jogue com pessoas na qual vc nao confia...

por causa disso eu tomei um reset..

fui ajuda um kara e ele saiu falando pa todo mundo q eu usava ¬¬"

mas podem usar

ta funfando =]

bom tuto..

fui ...

>>>>OmIxAoLyN<<<<

Link para o comentário

Eh Deu Certo, Mais Quando eu Mudo Pra 3000 eu fico ganhando 2784 de GP, aí quando eu Mudo pra 5000 Eu Ainda COntinu Ganhando 2784 De GP, eu mudei ate 9000 e ainda fiquei ganhando 2784 De GP!

sabe o q eu possa fazer?

Link para o comentário

Eh Deu Certo, Mais Quando eu Mudo Pra 3000 eu fico ganhando 2784 de GP, aí quando eu Mudo pra 5000 Eu Ainda COntinu Ganhando 2784 De GP, eu mudei ate 9000 e ainda fiquei ganhando 2784 De GP!

sabe o q eu possa fazer?[/b]

----------------------------------------------------------------------------------------

Isso eh XP hack nao GP hack , mais ele aumenta um pouco do GP mais infelizmente eh xp hack so isso mano xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.