Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Upando Mago!

executor33
 Compartilhar

Pergunta

oi! eu tenho um mago lv 50/40. com esses poderes: relanpago lv 10, Lanças de gelo lv 10, lanças de fogo lv10, rajada congelante lv 5, aumentar sp lv3,proteção arcana, chama reveladora.

eu tenho tb a carta fen, borbolete sanguinaria, salgueiro, orc filhote, equipadas no meu mago.

eu gostaria de saber se vale a pena fazer o teste de bruxo agora ou depois quando eu tiver job 50? teste é facil? com tudo isso de poder e cartas eu passo o teste? como é o teste?

se valer a pena upar até o job50. onde eu upo? que monstro? q lugar e cidade? como eu chego ai?

por favor me ajudem! espero respostas!

alguem poderia me responder? por favor!

viu só quando vc posta um topico de duvida em um outro local te chingam e quanto tu posta nas duvidas ninquem te resposte e ajuda! affs! sacanegem isso!

tem como alguem ai me ajudar???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meia dúvida respondida ;O

Calma amigo vamos por parte para responder a sua resposta (são muitas :p)

[1] vale a pena fazer o teste de bruxo agora ou depois quando eu tiver job 50?

Resposta-> Sim, é extremamente necessário para qualquer mago ter job 50 (para requerimentos de bruxo)

[2] O teste é facil ?

Resposta-> sim, mas é cansativo só isso ...

[3] com tudo isso de poder e cartas eu passo o teste?

Resposta-> Sim, o teste na verdade é um teste de nervos :o

[4] como é o teste?

Resposta-> Olha este é um dos blogs que tem como é o teste e é muito fácil achar ele...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs : as perguntas sobre onde upar até chegar ao aclamado job50 deixarei para mais tarde ok ? xP

Link para o comentário

• 0

Concordo com o Cara de cima

Bom amigo, eu passei pelos mesmos problemas que você na primeira vez que fiz uum bruxo, eu tinha certeza que conseguiria passar no teste no job 40...Por que não?

Perguntei a alguns amigos e eles disseram pra eu não fazer isso, mas não explicaram por que, e eu fiz mesmo assim.

Então eu vou te explicar PQ vc não deve fazer isso, pra ver se vc muda de idéia, Sguinte:

1- É melhor fazer a quest no job 50, pra não precisar fazer a primeira parte (de catar elementais)

2- para upar até job 50, vc consequentemente upa tbm a sua base, e se torna mais SIMPLES e menos CANSATIVO passar no teste.

3- A coisa mais importante para um bruxo são as skills, se vc virar no job 40vc ai perder 10 pontos, e vai ser um bruxo incompleto.

Eu sei q a ansiedade é grande sabe, mas é melhor fazer bem feito, do que fazer com pressa. Eu por exemplo fiz isso e me arrependi, só fui sentir a diferença quando cheguei no lvl 85 e quase criei otro char. A minha sorte é que a level up inventou as classs transcedentais, senão eu tava ferrado.

Bom, espero ter ajudado, e por favor: ESPERE ATÉ O JOB 50!!!!:)

E mais uma coisa que eu tinha eskecido: Sua build está completamente errada para um bruxo, é melhor começar a corrigí-la desde já, e se vc virar antes do job 50 vai ficar IMPOSSÍVEL pra vc upar....

Eu recomendo esse site pra vc começar a corrigir a build:

dê uma lida depois pense XD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Todo mundo falow um kilo e ñ escrareceu uma grama :(

Kara sua build ta zuada pakas, se fosse lv 40 dava para tu arruma-la mais nem isso...

Eu axu q o certo e você fazer outro Mago :(

Vai ser facil pra tu q ja sab comu fazer :D

Boa sorte manow

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.