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[Deixa Fixo Aew Por Favor]Guia de Download e Configuraçao de OpenKore(EXCLUSIVOO)


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openkore:

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Scan:

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Serve private

Baixe esses arquivos no site acima

Configuration Files

Fieldpack

Openkore SVN

Tablepack

XSTools.dll

Start.exe

WxStart.exe

 

Agora, vamos fazer as pastas onde cada arquivo desses vai ficar:

 

openkore[1].tar.gz para pasta openkore

 

confpack[1].tar.gz dentro da pasta openkore\control

 

fieldpack[1].tar.gz dentro da pasta openkore\fields

 

tablepack[1].tar.gz dentro da pasta openkore\tables

 

start.zip dentro da pasta openkore

 

wxstart.zip dentro da pasta openkore

 

XSTools.dll

Coloque o XSTools.dll na pasta openkore\src\auto\XSTools

 

Para por isso tudo que você fez acima pra funcionar, vá na pasta openkore e inicie o BOT... (pelo start ou wxstart, o último tem uma interface mais avançada)

 

obs:Para quem quer jogar nun serve onde n esta na lista procure o arquivo serves exemplo:

[Nome do teu servidor]

ip 38.144.194.2

port 6900

master_version 1

version 18

serverType 5

Um tutorial aqui para descobrir ip do serve:

[Tutorial] Descobrindo o IP, port e version do servidor, Openkore

obs:no serve original so usse o arquivo poseidon que vem com o openkore svn e prontro vc consigira ussar o seu bot.

 

Configurando.:

 

01 Confirmando

 

Se vc chegou até aqui, é que você tem tudo acima montado e funcionando, caso não, tente até conseguir, pois daqui para baixo são as configurações doque seu BOT vai fazer no jogo...ok? Vamos lá!

 

02- Configurando

 

Agora vamos colocar tudo isso para funcionar!

 

1- Dois cliques em start e ele ira carregar algumas informações necessárias e então lhe pedirá seu Username, digite e dê um enter então ele lhe pedirá seu Password digite e dê um enter e aparecerá a lista de servidores de ragnarok disponíveis, escolha o do seu servidor, em seguida irá aparecer a lista de sub-servidores(caso o server tenha), escolha o nº do seu, em seguida o mesmo procedimento para escolher o char.

 

Estas configurações ele esta gravando dentro de um arquivo chamado config.txt que está dentro da pasta control.

 

Abra o config.txt e ache isto:

 

lockMap

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

 

vamos supor que eu queira jogar no mapa ao sul de prontera, então eu apenas adiciono o mapa depois do lockMap e ficaria assim:

 

lockMap prt_fild08

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

03-Modo Visual

 

Trabalhando com o Bot em modo visual!

 

Ache essas linhas no config.txt:

 

XKore 0

XKore_silent 1

exeName ragexe.exe

commandPrefix ;

 

se você mudar o XKore 0 para Xkore 1 ele iniciará o bot e pedirá para você conectar o Ragnarok normalmente, aí é só logar e escolher o char que você colocou no config.txt e deixar que o OPENKORE jogue por você! No caso ficaria assim:

 

XKore 1

XKore_silent 1

exeName ragexe.exe

commandPrefix ;

 

para voltar para o modo não-visual apenas coloque o zero novamente no XKore.

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

04- Vendendo os itens e guardando os raros na Kafra!

 

Bem, depois de suar de tanto matar monstros, seu inventário provavelmente estará quase em 50% de peso!

O OPENKORE está pré-programado para ele ir vender os itens quando atingir 48% do peso, mas nós precisamos informar ao OPENKORE qual o NPC ele deve vender e qual NPC ele deve guardar os itens raros (no caso deste último seria uma kafra!)

 

Vamos lá!

Ache isso no config.txt:

 

sellAuto 0

sellAuto_npc

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

storageAuto 0

storageAuto_npc

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

relogAfterStorage 1

 

para ativar a venda de itens e a guarda dos itens raros mudamos o sellAuto e o storageAuto para 1.

 

Agora precisamos indicar o NPC para o sell e o NPC para o storage, mas para isso precisamos saber qual é a identificação do NPC. Para identificar um NPC vc tem abrir o jogo normalmente, posicionar seu char ao lado do NPC desejado e fechar o jogo. Agora abra o OPENKORE e ele detectará o NPC e gravará sua identificação dentro do arquivo "npcs.txt" localizado dentro da pasta "tables".

 

Exemplo:

Coloquei meu char ao lado da Kafra e vendedor de utilidades no mapa que tem a entrada para os esgotos de prontera. Fechei o jogo.

 

Iniciei o OPENKORE e ele detectou os NPC's. Fechei o OPENKORE.

Abri o arquivo "npcs.txt" e estava assim:

 

51817 prt_fild05 290 221 Vendedor de Utilidades

51883 prt_fild05 290 224 Funcionária Kafra

 

Bom, de posse desses dados já posso indicar os NPC's para o OPENKORE, utilizo-me somente do mapa em que ele está e a localização!

 

Ficaria assim então o sell e o storage:

 

sellAuto 1

sellAuto_npc prt_fild05 290 221

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

storageAuto 1

storageAuto_npc prt_fild05 290 224

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

relogAfterStorage 1

 

E pronto, quando ele atingir 48% do peso irá vender os itens comuns e os raros como cartas, armas ,etc colocará no armazém e voltará para o mapa que você indicou lá no lockMap, para upar!

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

05- Armas Diferentes em monstros diferentes

 

Como usar armas diferentes e monstros diferentes!

 

 

Ache isto no "config.txt"

 

autoSwitch_default_rightHand

autoSwitch_default_leftHand

autoSwitch_default_arrow

 

autoSwitch {

rightHand

leftHand

arrow

}

 

Em primeiro lugar você terá que dizer ao OPENKORE qual será a arma padão (mão direita ou esquerda).

Vamos imaginar que você é um AGI-KINA e está treinando la nos HO's em Al-De-Baran, lembraremos também que (no bRO) lá tem 3 tipos de monstros; o High Orc, Orc Arqueiro e o Drainliar (aquele morceguinho que todos odeiam, principalmente os sacerdotes).

Imaginemos agora que eu possua para esta batalha lá nos HO's 3 armas:

 

1- Uma +5 Claymore (sem elemento para matar o Drainliar)

2- Uma +5 Claymore glacial (elemento gelo para matar High Orc)

3- Uma +5 Claymore flamejante (para matar o Orc Arqueiro)

 

A +5 Claymore sem elemento seria a nossa arma padrão ou seja; ela sempre estaria a mão e só é trocada quando aparecer High Orc ou Orc Arqueiro para matar.

Então ficaria assim:

 

autoSwitch_default_rightHand +5 Claymore (sem elemento)

autoSwitch_default_leftHand

autoSwitch_default_arrow

 

autoSwitch High Orc {

rightHand +5 Ice claymore

leftHand

arrow

}

 

autoSwitch Orc Archer {

rightHand +5 Fire Claymore

leftHand

arrow

}

 

Veja que para o Orc Arqueiro (Orc Archer) eu criei mais uma coluninha de autoSwitch (respeitando sempre o espaço entre uma e outra inclusive o fecha-chaves.

Isto vale para Hunter (Caçador) também que no lugar da arma colocaria a flecha elemental ou não (arrow).

Para saber o nome exato da arma que você quer usar apenas coloque todas elas no inventário feche o Ragnarok, abra o OPENKORE e digite a letra "i" e dê um enter. Têm que colocar no "config.txt" exatamente como apareceu no OPENKORE.

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

06-Como comprar itens

 

Como comprar ítens!

 

Ache isto no "config.txt":

 

buyAuto { <---antes do abre-chaves coloco o ítem a ser comprado.

npc <--aqui coloco o NPC - têm que ser vendedor de utilidades.

standpoint <--- aqui não mexe.

distance 5 <--- aqui não mexe.

minAmount 2 <---- aqui se coloca o mínimo. (vou esplicar)

maxAmount 3 <---- aqui se coloca o máximo. (vou esplicar)

}

 

digamos que eu queira comprar 100 asas de borboleta e quando estiver quase acabando (com 10 no inventário) volte para comprar mais.

 

 

Então ficaria assim:

 

buyAuto Butterfly Wing {

npc prt_fild05 290 221 <--este NPC eu escolhi só como exemplo.

standpoint

distance 5

minAmount 10

maxAmount 100

}

 

 

poderiamos colocar asa de mosca, poções, etc. Lembrando que nunca devemos usar o sinal de "underline", nem para skills e nem para ítens.

 

Butterfly_Wing = Errado

 

Butterfly Wing = Correto, apenas retirei a linha baixa.

 

cada vez que for vender os itens ele também comprará o que está na coluna do "buyAuto, sendo assim, dificílmente ele ficará com o mínimo no inventário.

 

vamos supor que na hora em que foi vender os ítens ainda tinha 50 asas de borboleta no inventário, então ele compraria apenas 50 para preencher o que estava faltando.

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

07- Como NAUM atacar alguns monstros

 

Como faço para não atacar certos tipos de monstros?

 

Imaginemos...

Eu acabo de criar um char (base 1 e job 1), agora quero colocar ele para upar no mapa que está na direita de prontera (prt_fild06), pois este mapa ao meu ver é bem melhor de começar a upar um char do que no mapa que está ao sul de prontera (prt_fild08) devido ao pouco movimento de chars no local.

 

Mas meu OPENKORE não pode atacar creamy e nem thief bug (besouro ladrão), pois se ele ataca o char teleportaria sem parar!

Solução!

 

Diremos para o OPENKORE não atacar estes monstros!

 

Ache o arquivo chamado "mon_control.txt" localizado dentro da pasta "control".

 

Você verá isso:

# Don't attack ant eggs (essas linhas com o sinal de # na frente são só explicativas e o OPENKORE as ignora todas)

 

Ant's Egg 0 0 0 (aqui ele esta dizendo para o OPENKORE não atacar ovo de andre)

creamy 0 0 0 (se eu colocar aqui creamy seguida de 0 0 0 ele não atacará creamy)

thief bug 0 0 0 (o mesmo se aplica para o besouro ladrão)

 

você verá abaixo destas linhas alguns nomes de MVP's, ali está dizendo para o OPENKORE teleportar ao avistar algum destes MVP's. Você pode adicionar outros monstros como miniboss a lista de MVP's seguindo o mesmo

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

08- Pegar Item na Kafra

 

Pegando Um Iten Na Kafra

 

ache isto:

 

getAuto {

minAmount

maxAmount

passive

}

 

 

 

getAuto NOME DO ITEM EM INGLES AKI { (<<<<<Antes do abre xaves)

minAmount QUANTIDADE MINIMIA Q VC TERA FAZENDO O BOT PEGAR NA KAFRA

maxAmount QUANTIDADE MAXIMA Q O BOT VAI PEGAR DE ITEM DA KAFRA

passive DEIXA EM BRANCO

}

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

09- Pegar Loot + rapido

 

va até a pasta "control" e abra o bloco de notas "pickupitems.txt" dai.. vc vai achar tudo isso escrito la:

 

 

# Tell Kore to pickup (or not to pickup) certain items.

# Format: <item name> <flag>

# <item name> - name of item (not case sensitive)

# <flag> - -1 to drop the item when it appears in inventory

# (useful for Rogues with auto-steal),

# 0 to not pick up the item,

# 1 to pickup the item,

# 2 to take the item as fast as it can

#

# Use the item name "all" to tell kore to pickup or not pickup all items

# by default.

 

em seguida, apague tudo q tem em baixo desse texto mas deixe ele ai..

 

depois digite "all 1" no lugar do negocio q vc apagou e vai ficar asim:

 

 

 

# Tell Kore to pickup (or not to pickup) certain items.

# Format: <item name> <flag>

# <item name> - name of item (not case sensitive)

# <flag> - -1 to drop the item when it appears in inventory

# (useful for Rogues with auto-steal),

# 0 to not pick up the item,

# 1 to pickup the item,

# 2 to take the item as fast as it can

#

# Use the item name "all" to tell kore to pickup or not pickup all items

# by default.

 

all 1

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

10- Pegar Loot + Lento

 

Como diminuir a velocidade de pegar itens.

 

Ache isto no arquivo "pickupitems.txt" localizado dentro da pasta "control"

 

Aqui que ele controla os itens:

 

# When your monster died, start checking for loot after x seconds

ai_items_take_start 0.4

# Stop checking for loot x seconds after it has begun checking.

ai_items_take_end 1.2

 

# When standing near an item, send the 'take' packet every x seconds until

# the item has been taken.

ai_take 1

# Give up if unable to pickup item after x seconds

ai_take_giveup 6

ai_items_gather_giveup 3

# Every x seconds, check items for gathering

ai_items_gather_auto .6

# Only gather items that have been more than x seconds on screen

ai_items_gather_start .6

 

principalmente nesta linha:

 

ai_items_take_start 0.4

 

tente aumentar um pouco este valor para 1, 1.5 ou 2

 

ai_items_take_start 1

 

ou

 

ai_items_take_start 1.5

 

ou ainda...

 

ai_items_take_start 2

 

este valor representa os segundos.

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

11- Loot, pegar ou naum

 

Itens uqe você quer e que não quer!

 

você pode escolher o que pegar editando o arquivo de nome "pickupitems" localizado dentro da pasta "control"

 

Ache isto:

 

all 1

jellopy 1

fluff 1

 

basta mudar para zero o jellopy e o fluff e ficaria assim:

 

all 1

jellopy 0

fluff 0

 

digamos que você não queira pegar flechas, então adicionamos ela a lista de ítens e dizemos para o OPENKORE não pega-la!

 

Ficaria assim:

 

all 1

jellopy 0

fluff 0

arrow 1 <---- adicionei a flecha aqui e coloquei 1 para que ele não pegue.

 

Sendo "0" para pegar e "1" para não pegar.

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

12- Usando itens em si msm

 

Usando um ítem em sí mesmo!

 

para usar um ítem em si mesmo teremos que fazer assim:

 

ache isto no "config.txt":

 

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

nesta coluna ele está dizendo para o OPENKORE usar itens de recuperação de HP quando este estiver menor ou igual a 50%.

mas o que nós queremos é que ele use a poção de concentração e torne a usa-la quando acabar o efeito.

então apenas copiamos toda a coluna e colamos logo a baixo desta e indicaremos o item a usar e quando deve usa-lo novamente!

 

então ficaria assim:

 

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

useSelf_item Concentration Potion { veja que indiquei o ítem antes do abre-chaves

hp <-- apaguei o (<= 50%), pois esta poção não depende de hp

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive Concentration Potion (aqui está o segredo)

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

se prestarem atenção, verão que na minha nova coluna que criei, eu apaguei os itens de recuperação de hp. coloquei apenas a poção de concentração e indiquei para ela ser usada toda vez que o status de concentrção estiver inativo na linha whenStatusInactive.

 

OBS: devemos observar que o sinal de "fecha-chaves" deve permanecer desta mesma maneira como mostrei no exemplo ou seja deve ficar sozinho e também deve existir uma linha de espaço entre a coluna antiga e a nova coluna criada.

 

os nome dos ítens que podemos usar estão descritos abaixo da linha

"##### HEAL/SUPPORT ITEMS #####" no arquivo "items_control.txt" localizado dentro da pasta "control"

 

 

Detalhe

 

para que o BOT use somente 1 vez e volte a usar qndo o efeito terminar

 

1- abra teu jogo normalmente e use uma poção de concentração.

2- Marque no relogio quanto tempo ela vai durar.

 

sabendo o tempo que ela dura poderemos dizer para o OPENKORE usa-la de x em x minutos.

 

 

Ache esta linha na coluna do useSelf_item, dentro do arquivo config.txt.

 

timeout

 

aqui é colocado em segundos o tempo, digamos que eu queira que ele use de 1 em 1 minuto, então ficaria assim:

 

timeout 60

 

digamos que eu queira que ele use de 10 em 10 minutos, então ficaria assim:

 

timeout 600

 

digamos que eu queira que ele use de 30 em 30 minutos, então ficaria assim:

 

timeout 1800

 

 

---

 

Para quem usa Poção do despertar e quer configurar o tempo adequado para ser utilizada, aqui esta:

 

Ela dura 30 minutos (1800 segundos)

A duraçaum exata da Concentration Potion tb eh 1800 segundos<<<Obs

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

13- Usando Skills em si msm

 

Como usar uma Skill em sí mesmo!

 

Digamos que você é um Noviço ou possui uma presilia ou cinto de cura e gostaria que o OPENKORE usasse esta habilidade em sí mesmo. Ou um Mercenário envenenando sua arma para matar determinados monstros (lembrando que alguns monstros são imune a veneno, cuidado!).

 

Ache isso no config.txt:

 

useSelf_skill heal { aqui está o nome da habilidade, antes da chaves.

lvl 10 <------aqui o level que está a habilidade

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp <= 60 <--- aqui eu coloquei para ele usar heal qdo o hp for menor ou igual a 60 de hp.Isso é o valor real

sp > 10 <---aqui ele só usará a habilidade se o valor for meno.Esse é o valor real

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

 

 

Digamos que fosse para envenenar a arma, então ficaria assim:

 

useSelf_skill Enchant Poison {

lvl 10

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp > 10

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive Enchant Poison

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

Veja que na linha whenStatusInactive eu repeti o nome da habilidade, isto significa que cada vez que o status de envenenamento da arma estiver inativo (nao estiver aparecendo do lado direito na tela) ele tornará a usar a habilidade. já para cura não precisa, pois não depende de status estar inativo ou ativo e sim da porcentagem do HP.

 

Para ver a lista de Skil's abra o arquivo "skills.txt" localizado dentro da pasta "tables". Lá se encontra todas as profissões com suas determinadas skill's.

OBS: Para por a Skill vale somente aquilo que está ente os sinais de #.

Por exemplo, na segunda linha do arquivo está assim:

 

SM_SWORD#Sword_Mastery#

 

você só usará o "Sword Mastery" e sempre sem underline (ou seja a linha que está separando o Sword do Mastery).

 

ele mostra por profissões tipo:

 

SM para Swordsman -------Espadachim

MG para Mage -------Mago

AL para Acolyte -------Noviço

MC para Mercant -------Mercador

 

e assim por diante.

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

14- GM

 

O problema com os [GM]'s!

 

Não há pior coisa do que você estar usando um Bot e aparecer um GM na área.

 

Infelizmente é muito difícil fugir de um GM, já que eles usam uma habilidade especial chamada HIDE PERFECT que os tornam invisíveis tanto para monstros bem como para os jogadores.

 

Se ele estiver invisível o Bot não o detectará e assim se torna um alvo fácil para levar punições que vão desde perder todos os itens e zenys e + 40 lvl's até bloqueio permanente da conta.

 

O que fazer então?

 

Bom, tomaremos algumas medidas de segurança para minimizar o problema!

 

1- Byalan se tornou paraíso dos bots, esses dias no bRO eu contei oito bot's upando lá e quando eu ia saindo avistei o [GM]Sion entrando para pegar a galera! Upar lá usando bot você corre um risco muito grande de ser pego - imagine um lvl 90 matando kukre e cogumelos!

 

2- Escolha um mapa que tenha pouco movimento de jogadores, mesmo que dê menos XP - vale mais a pena demorar para upar do que ser pego rapidinho!

 

3- em mapa de pouco movimento você pode dizer ao OPENKORE para teleportar sempre que aparecer alguém na tela (screen)! E como fazer isso ?

 

Ache isso no config.txt onde tem uma lista de "teleportAuto":

 

teleportAuto_allPlayers 0

 

Se você deixar em zero ele nunca teleportará para se esconder de jogadores, já se você colocar em 1 ele teleportará toda vez que aparecer alguém na tela!

 

Lembre-se que em lugar de muito movimento ele teleportaria sem parar!

 

Pra quem possui cinto ou presilha do teleporte não precisa de asa de mosca!

 

4- Podemos dizer também ao OPENKORE desconectar toda vez que um GM mandar uma mensagem privada para você, estiver na tela no mapa ou mesmo estiver na cidade e o bot estiver lá vendendo os itens.

 

Como fazer?

 

Ache isso no config.txt:

 

avoidGM_near 0 <------coloque 1 para desconectar c o GM aparecer na tela

avoidGM_near_inTown 0 <---- 1 para desconectar c aparecer GM na cidade

avoidGM_talk 0 <----------- 1 para desconectar c o GM falar em PM c você

avoidGM_reconnect 1800 <-- é o tempo em que o OPENKORE reconectará - 18 min

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

15- Usando Erva verde qndo envenenado

 

Assim!

 

useSelf_item Green herb {

hp

sp

onAction

whenStatusActive Poisoned

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

Essa nova coluna de useSelf_item você deve criar em baixo da outra.

 

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16- Pegando itens no carrinho

 

Eu sei que nas opções de itens eu posso escolher pro meu BS guardar poções e outros itens no meu carrinho e deixar outros no inventario... oque eu queria era o seguinte:

 

Meu BS deixasse umas 50 poções na mochila sempre...

Deixasse todos o resto no carrinho...

E sempre que fosse acabando as da mochila ele fosse pegando no carrinho...

Quando acabasse todas as poçoes eles fosse vender loot e comprar mais poções...

E deixar nessa proporção: 50 na mochila e o resto no carrinho...

 

Tem como???

 

Vamos partir de alguns princípios.

ache isto no arquivo "items_control.txt" localizado dentro da pasta "control":

 

Blue Potion 0 1 0

Condensed Blue Potion 0 1 0

Condensed Red Potion 50 1 0

Condensed White Potion 50 1 0

Condensed Yellow Potion 50 1 0

Green Potion 0 1 0

Red Potion 25 1 0

Orange Potion 25 1 0

White Potion 25 1 0

Yellow potion 25 1 0

 

Vamos pegar em particular a poção vermelha no caso...

 

Red Potion 25 1 0

 

Veja que com estas configurações ele mantem sempre 25 poções no inventário.

Digamos que ele está em um mapa que dropa poção vermelha e chegasse a ter 100 poções no inventario, então a próxima vez que ele fosse guardar itens na kafra ele colocaria 75 no armazém e ficaria com 25 no inventário.

Agora imaginemos que você queira manter 100 ou 200 poções no inventário, Lembre-se que ele vai diminuindo o peso conforme vai gastando as poções.

Então ficaria assim:

 

Red Potion 100 1 0

 

agora imaginemos que você queira lotar o carrinho com poções vermelhas (umas 500 por exemplo) e fosse pegando cada vez que tivesse menos de 25 no inventário, então ficaria assim:

 

Red Potion 25 0 0 0 1

 

mas neste caso eu não posso configurar para ele colocar no armazem e sim no carrinho.

cada número desse equivale a uma ação do OPENKORE

Exemplo:

 

(mínimo) (armazém) (vender) [colocar no carrinho] [pegar do carrinho]

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

17- Utilizando Habilidades

 

Usando Habilidades

 

Para usar as habilidades em certos monstros você precisa dizer ao OPENKORE qual é a habilidade, qual o monstro ou monstros e quantas vezes a usar.

ache isso no config:

 

attackSkillSlot { (Antes da chaves você coloca o nome da habilidade)

lvl 10 (aqui o lvl da habilidade)

dist 1.5 (distancia em blocos do monstro)

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp (usar qdo o hp estiver > ou < do que x % )

sp > 10 (usar qdo o sp estiver > ou < do que x % )

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

previousDamage

stopWhenHit 0

inLockOnly 0 (se colocar em 1 ele usa só no mapa que está no lockmap)

notInTown 0

timeout 0

disabled 0 (se colocar em 1 ele desabilita toda esta coluna de atackskill)

monsters (monstros)

notMonsters

maxUses 0 ( quantas vezes usar)

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

Obs- Se vc ainda for aprendiz NAUM pnha este comando, caso o contrario ele naum ataca...Serve o msm caso vc seja um arqro por exemplo e qira usar a habilidade rajada d flexas sem te-la entre suas skills, lembrando d informar o level e o sp correto da habilidade escolhida...

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

18- Configuraçaum para itens consumiveis

 

Configuração para itens consumiveis!

 

useSelf_item Concentration Potion {

whenStatusInactive Concent

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

 

useSelf_item Awakening Potion {

whenStatusInactive Awaken

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

 

useSelf_item Berserk Potion {

whenStatusInactive Berserk

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

 

#This will work if whenStatusActive Silenced, Blinded or Chaos.

useSelf_item Green Potion {

whenStatusActive Poisoned

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

}

 

useSelf_item Green Herb {

whenStatusActive Poisoned

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

}

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

19- Como ir para um mapa usando portal

 

Como ir para um mapa usando portal!

 

O OPENKORE já possui por padrão, uma lista de portais com seus respectivos destinos descrito dentro do arquivo "portals.txt". Mas estes portais, são portais comum do tipo mapa-a-mapa. Para que o OPENKORE vá para determinado lugar usando o serviço de portal oferecido pelas Kafra's nós teremos que adicionar no arquivo "portals.txt" o passa-a-passo nescessário para que ele saiba como fazer.

Digamos que eu queira ir de Al-de-Baran para Geffen de portal. Então para dizer exatamente ao OPENKORE como fazer isso eu faço os seguintes passos:

 

1- Abro meu OPENKORE no modo-visual.

2- Imediatamente digito "ai" para que ele pare e deixe que eu controle.

3- Vou até o NPC (Kafra, no caso) e começo a requisitar o serviço de portal e me teleporto para o local desejado.

4- Ao chegar no destino (antes de se mover) digito "/where" e anoto as informações.

5- Fecho o cliente e permaneço com o OPENKORE aberto para extrair as informações que ele obteve.

6- Abro o arquivo "npcs.txt" localizado dentro da pasta tables e verifico a localização exata da Kafra e anoto também.

 

Veja que de posse das informações nescessárias eu já posso dizer ao OPENKORE o procedimento que ele deverá realizar para ir a Geffen através do serviço de teleporte oferecido pela Kafra em Al-de-Baran.

Eu obtive as seguintes informações:

 

Kafra em Al-de-Baran:

52052 aldebaran 143 119 Funcionária Kafra (copiei do npcs.txt)

 

Destino em Geffen:

Geffen 120 39 (local onde estava após o teleporte. Cmd /where).

 

Valor do teleporte:

1600 zenys

 

Informções da kafra obtida atraves do OPENKORE:

2 = usar teleporte

0 = Geffen -> 1600z

 

Bom, agora vou começar a montar meu quebra-cabeça.

E vai ficar assim:

 

aldebaran 143 119 geffen 120 39 1600 c r2 c r0

 

Agora eu adiciono esta linha no "portals.txt".

 

Tá levelbot, você esplicou quase tudo... e o que significa estes caracteres

c r2 c r0? Hein, hein, hein?

Ok, vamos esplicar:

 

aldebaran 143 119 = Kafra em aldebaran

Geffen 120 39 = destino em geffen

1600 = valor do portal para geffen

c = continue conversando

r2 = escolha a opção 2 (teleporte, no caso)

c = continue conversando

r0 = escolha a opção 0 (destino para geffen)

 

Ok, agora você deve dizer para o OPENKORE quanto de zenys você está disposto a gastar com portal. Digamos que você vai pegar o portal de aldebaran para geffen umas 30 vezes, então diga para o OPENKORE que você pode gastar com portal 48000 zenys.

Ache isto no "config.txt" localizado dentro da pasta "control".

 

route_maxWarpFee 48000

 

Assim ele pode pegar o portal 30 vezes. Quando ele atingir o valor de 48000, ele voltará a fazer o percurso andando.

 

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20- Dando um Break d X minutos nos UPS

 

Quanto aos intervalos funciona assim:

 

De três em três horas ele desconecta e fica vinte minutos off e então reconecta novamente, sendo assim um tempo razoável de jogo para qualquer pessoa. Você também pode diminuir este tempo editando no config.

 

Ache isto no config:

 

autoRestart (é aqui que você irá diminuir ou aumentar conforme necessário)

 

autoRestartMin (aqui não mexe)

autoRestartSeed (Aqui não mexe)

 

Se você observar, quando o OPENKORE está sendo iniciado ele mostra uma mensagem em amarelo dizendo qual será o tempo para o próximo restart, este tempo esta na linha autoRestart do config.

 

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21- Upar em grupo

 

Como seguir um char com o OPENKORE!

 

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Digamos que eu possuo duas contas no mesmo server e tenha nestas contas personagens no mesmo "servidor interno" e gostaria de upa-los juntos.

Ache isto no "config.txt"

 

follow 0

followTarget

followEmotion 1

followEmotion_distance 4

followFaceDirection 0

followDistanceMax 6

followDistanceMin 3

followLostStep 12

followSitAuto 0

followBot 0

 

Digamos que em uma conta eu tenha um sin lvl 70 de nick "Seguidor" e na outra conta um kina lvl 70 também e de nick "Mestre" e quero que o sin siga o kina.

Então ficaria assim:

 

follow 1

followTarget Mestre

followEmotion 1

followEmotion_distance 4

followFaceDirection 0

followDistanceMax 6

followDistanceMin 3

followLostStep 12

followSitAuto 0

followBot 0

 

OBS: Os dois devem estar no mesmo grupo!

E digamos que eu queira dividir "XP"!

Ache isto no "config.txt":

 

dealAuto 1

partyAuto 1

partyAutoShare 0

guildAutoDeny 1

 

Agore mude de "0" para "2" na linha partyAutoShare e ficaria assim:

 

dealAuto 1

partyAuto 1

partyAutoShare 2

guildAutoDeny 1

 

e digamos ainda que não existe ninguém para me ajudar a formar um grupo com minhas duas contas e eu não tenha 2 computadores para fazer isso e nem sei usar o "roproxi".

Então faço o seguinte:

 

1- Configuro o sin (Seguidor) para aceitar convite para grupo no "config.txt".

2- Apago no "config.txt' o que está na linha "lockMap" para que ele não saia andando.

3- Abro o ragnarok,posiciono ele (o Seguidor) em algum lugar e fecho o ragnarok.

4- Abro o Ragnarok com minha outra conta e coloco o kina (mestre) no mesmo lugar.

5- com o kina (Mestre) logado no Ragnarok normalmente, inicio o OPENKORE e o meu sin (Seguidor) vai aparecer.

6- Quando o sin (Seguidor) aparecer imediatamente faço o convite para o grupo.

 

E pronto, o sin ja está no grupo do kina!

 

Para ele aceitar convite para grupo ficaria assim:

 

dealAuto 1

partyAuto 2

partyAutoShare 2

guildAutoDeny 1

 

E digamos que eu queira passar alguns itens e zenys para o sin, apenas configuro para ele aceitar negociações!

E ficaria assim:

 

dealAuto 2

partyAuto 1

partyAutoShare 2

guildAutoDeny 1

 

Cada número é equivalente a uma ação do OPENKORE.

Exemplo:

 

0 -----> ele não aceita nem rejeita.

1 -----> ele rejeita.

2 -----> ele aceita.

 

dealAuto 1 ----> linha de comando do trade ( negócios)

partyAuto 1 ----> linha de comando do grupo

partyAutoShare 1 ----> linha de comando de dividir XP

guildAutoDeny 1 ----> linha de comando de guida

 

25- partySkill_skill

CODE

partySkill (Nome Completo da Skill (Habilidade)) {

 

Usa automaticamente uma habilidade nos membros da party.

Exemplo:

 

Citação:

attackSkillSlot Increase AGI

Dica: Digite skills para ver o nome das suas habilidades.

Obs.: As outras condições de uso são as mesmas do attackSkillSlot.

 

As condições excluisvas para partySkill estão abaixo:

 

Citação:

target (lista)

Se esta opção estiver especificada, então Kore usará esta habilidade somente nos personagens especificados dentro da lista. Caso contrário a habilidade será usada em todos os membros do grupo. lista é uma lista de nomes de membros do grupo, separados por vírgula.

 

Citação:

target_hp (escala)

Use somente a habilidade se a porcentagem de HP do membro do grupo estiver dentro da escala.

 

Citação:

target_isJob (lista)

Use somente a habilidade se o membro do grupo for de uma profissão especificada. lista é uma lista de nomes de profissões, seperadas por vírgula (exemplo: Acolyte,Archer,Knight).

 

Citação:

target_isNotJob (lista)

Use somente a habilidade se o membro do grupo não for da profissão especificada.

 

Citação:

target_notWhileSitting (flag)

Use somente a habilidade quando o membro do grupo não está sentado.

 

Citação:

target_whenStatusActive (lista de nomes do status)

target_whenStatusInactive (lista de nomes do status)

Use somente a habilidade se os status especificados estiverem ativo/inativo para o membro do grupo. nome do status deve respeitar letra maiúscula/minúscula! Atualmente, os status reconhecidos para membros do grupo são perdidos quando o membro do grupo deixa sua tela, sendo assim, o uso de intervalos podem ser mais apropriados. Veja whenStatusActive para mais informação sobre status.

 

Citação:

target_aggressives (escala)

Use somente a habilidade se o número dos monstros que atacam o membro do grupo estiver na escala dada.

 

Citação:

target_monsters (lista)

Use somente a habilidade se alguns dos monstros listados estiverem atacando o membro do grupo. lista é uma lista de nomes de monstros, separados por vírgula.

 

Citação:

target_timeout (número)

Espere número de segundos antes de usar a habilidade novamente. Isto é diferente de timeout porque é para cada pessoa individual, não para sí mesmo.

 

Citação:

target_defendMonsters (monstros)

Somente usa a skill se o montro definido aqui está atacando o membro do grupo. Os monstros devem ser separados por , (Vírgula).

 

Citação:

target_whenGround (lista)

target_whenNotGround (lista)

Só usa a habilidade se o solo debaixo de um membro do grupo for de um tipo listado dentro do target_whenGround e se o solo não é de um tipo listado dentro do target_whenNotGround.

Exemplo:

 

Citação:

arget_whenGround Pneuma

 

Citação:

target_dead (flag)

Se habilitado, usará somente esta habilidade quando o alvo estiver morto. Use isto para Ressurreição.

 

26-attackComboSlot

 

Citação:

attackComboSlot (Nome Completo da Skill (Habilidade)) {

Esta entrada é tipicamente usada para criar um "skill loop" onde a skill é executada após outra. É usado geralmente para os combos de (Monks) monges.

Exemplo:

 

Citação:

attackComboSlot Chain Combo

Dica: Digite skills para ver o nome das suas habilidades.

 

Citação:

afterSkill (Nome Completo da Skill (Habilidade))

Usa a habilidade do attackComboSlot somente após a habilidade especificada.

Exemplo:

 

Citação:

afterSkill Triple Attack

Citação:

waitBeforeUse (segundos)

Espera os segundos especificados antes de usar a habilidade.

Exemplo:

 

Citação:

waitBeforeUse 0.5 ->Significa Meio segundo

Citação:

dist (número)

Determina a distância em quadros do inimigo a ser usada.

Exemplo:

CODE

dist 1

 

Citação:

isSelfSkill (flag)

Kore usará a habilidade especificada em itself quando flag está ajustado para 1. configurando isto para 0 (que é o valor padrão) fará com que o kore use a habilidade no alvo de ataque. Você deve ajustar esta opção ao valor correto. Por exemplo, se você está tentando usar Combo Finish, mas você configurou esta bandeira para 0, então o Combo Finish falhará porque isto não pode ser usado em monstros.

 

Citação:

autoCombo (flag)

Usando esta opção, Kore irá calcular automaticamente o delay para usar a skill. Ao usar esta opção. não é necessário usar waitBeforeUse.

0 (Desabilitada)

1 (Habilitada)

nota: Opção disponível apenas no Openkore 1.7.0 ou superior.

}

 

27- TELEPORT

 

Citação:

teleportAuto_hp (porcentagem)

Automaticamente teleporta se o HP está abaixo da porcentagem especificada e há monstros agressivos que o atacam. Ajuste para 0 para desabilitar esta opção.

 

Citação:

teleportAuto_sp (porcentagem)

Automaticamente teleporta se o SP está abaixo da porcentagem especificada e há monstros agressivos que o atacam. Ajuste para 0 para desabilitar esta opção.

 

 

Citação:

teleportAuto_idle (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Habilita o teleporte automático depois de permanecer inativo por uma certa quantidade de tempo. O tempo inativo está definido por ai_teleport_idle no timeouts.txt.

 

 

Citação:

teleportAuto_portal (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Habilita o teleporte automático quando perto de um portal para evitar trocar de mapa. Isto só funciona quando você estiver dentro do lockMap).

 

Citação:

teleportAuto_search (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Habilita as opções de teleporte em mon_control.txt.

Nota: Você tem que ajustar o teleportAuto_idle para 1 e o route_randomWalk para 0 para que isto funcione.

 

Citação:

teleportAuto_minAggressives (número)

0 (Desabilitado)

1 (Especifica quantos monstros agressivos precisam atacar o bot antes do teleporte ser usado).

Nota: Esta opção é ignorada se o teleportAuto_minAggressivesInLock estiver ajustado e você está dentro do lockMap.

 

Citação:

teleportAuto_minAggressivesInLock (número)

0 (Desabilitado)

1 (Especifica quantos monstros agressivos precisam atacar o bot no lockMap antes do teleporte ser usado).

 

Citação:

teleportAuto_onlyWhenSafe (flag)

Se habilitado, Kore só usará o teleporte quando não houver nenhum jogador ao redor. Se não for seguro durante 2 minutos (padrão), Kore forçará o teleporte como seguro. (Veja em ai_teleport_safe_force no timeouts.txt.

Nota: Por causa do risco, Kore nunca usará teleport em uma cidade sem que você faça isso manualmente.

 

Citação:

teleportAuto_maxDmg (número)

0 (Desabilitado)

1 (Especifica o quanto de dano o bot precisa levar em um único golpe de um monstro antes de teleportar).

Nota: Esta opção é ignorada se o teleportAuto_maxDmgInLock estiver ligada e você está dentro do lockMap.

 

Citação:

teleportAuto_maxDmgInLock (número)

0 (Desabilitada)

1 (Especifica de quanto dano o bot precisa levar em um único golpe de um monstro dentro do lockMap antes de teleportar).

 

Citação:

teleportAuto_deadly (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Teleporta automaticamente quando o próximo golpe de um monstro estiver prestes a matá-lo. Se você tiver sucesso, o ataque na verdade não o acertará).

 

Citação:

teleportAuto_useSkill (número)

Use esta opção para especificar como o bot deverá teleportar.

0 (Use Fly Wing/Butterfly Wing (asa de Mosca/Borboleta) para teleporte. Se não estiver disponível, use a habilidade de Teleport se disponível).

1 (Use a habilidade de Teleporte e sempre mostre o " Teleporte!"! em cima de sua cabeça ao teleportar. Se a habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly Wing (Asa de mosca ou de Borboleta) se disponível).

2 (Use a habilidade de Teleporte e só mostre o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabeça quando há alguém por perto. Se a habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly Wing (asa de mosca ou de Borboleta) se disponível).

3 (Use a habilidade de Teleporte e nunca mostre o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabeça quando teleportar. Se a habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly Wing (Asa de mosca ou de Borboleta) se disponível)

Notas: Para 2 e 3: Se o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabeça não é mostrada, nenhum SP será usado quando teleportar. Isto só funciona em servidores oficiais, não em eAthena ou servidores Freya.

 

Citação:

teleportAuto_emptyName (flag)

Indica usar o teleporte se um jogador sem nome está na tela.

 

Citação:

teleportAuto_allPlayers (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Kore sempre irá teleportar quando algum player aparecer na tela).

 

Citação:

teleportAuto_atkCount (numero)

Teleporta se o Kore não puder matar o monstro no número especificado de ataques.

 

Citação:

teleportAuto_atkMiss (número)

0 (Desabilitado)

1 (Especifica quantas vezes que o bot necessita dar MISS em um monstro antes que o teleporte seja usado. Por exemplo, isto é útil se você estiver tentando atacar um monstro com a arma elemental errada).

 

Citação:

teleportAuto_unstuck (flag)

Indica usar o teleporte se o bot começar receber mensagem de STUCK ao andar.

 

Citação:

teleportAuto_dropTarget (flag)

Indica usar o teleporte se o bot perder o alvo.

 

Citação:

teleportAuto_dropTargetKS (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Teleporta se Kore tomar ou tentar dar KS)

 

Citação:

teleportAuto_attackedWhenSitting (flag)

Indica usar o teleporte se o bot é golpeado por um monstro enquanto está sentando.

 

Citação:

teleportAuto_totalDmg (número)

0 (Desabilitado)

1 (O bot teleportará depois que um monstro causar um total de dano).

Nota: Esta opção é ignorada pelo teleportAuto_totalDmgInLock se estiver ajustado e você está no lockMap.

 

Citação:

teleportAuto_totalDmgInLock (número)

0 (Desabilitado)

1 (O bot teleportará depois que um monstro causar um total de dano dentro do lockMap).

 

Citação:

teleportAuto_equip_leftAccessory (equipamento)

Equipa automaticamente no acessório esquerdo um item que possibilite Kore usar a skill teleport. Você deve colocar o nome completo do equipamento. Digite i para ver o nome completo do equipamento.

Exemplo:

 

Citação:

teleportAuto_equip_leftAccessory Clip [Creamy] [1]

 

Citação:

teleportAuto_equip_rightAccessory (equipamento)

Equipa automaticamente no acessório direito um item que possibilite Kore usar a skill teleport. Você deve colocar o nome completo do equipamento. Digite i para ver o nome completo do equipamento.

Exemplo:

 

Citação:

teleportAuto_equip_righttAccessory Clip [Creamy] [1]

Configuraçoes adicionais

 

Configurando distância.

 

Personagens como Magos e Arqueiros devem sempre manter distância de seus alvos já que seus ataques são de longe.

Estas configurações estão gravadas dentro de um arquivo chamado config.txt que está dentro da pasta OpenKore/control.

Abra o config.txt, Aperte CTRL+F e procure por esta linha:

 

runFromTarget

 

runFromTarget 1 # <= 0 Desligado; 1 Ligado.

runFromTarget_dist 6 # <= Distância mantida entre o monstro.

*Personagens que atacam corpo-a-corpo nunca devem ligar esta opção!

 

Prioridade de Monstro(s).

 

Estas configurações estão gravadas dentro de um arquivo chamado priority.txt que está dentro da pasta OpenKore/control.

Abra o priority.txt:

Neste arquivo você pode colocar os nomes dos monstro(s) que deseja atacar primeiro.

 

Exemplo:

 

Spore

Poring

 

Quando tiver esses dois monstros para o bot escolher, ele escolherá sempre o "Spore" primeiro.

 

Arrow Craft.

 

Estas configurações estão gravadas dentro de um arquivo chamado arrowcraft.txt que está dentro da pasta OpenKore/control.

Abra a arrowcraft.txt:

Neste arquivo você pode configurar para seu arqueiro fazer flechas sozinho.

 

Exemplo:

 

Red Blood

Garlet

Elunium

 

Slave.

 

Aqui você aprende a colocar um "Slave" (escravo), para te servir com Buffs e cura. No caso do Ragnarok um Sacerdote ou Noviço.

Estas configurações estão gravadas dentro de um arquivo chamado config.txt que está dentro da pasta OpenKore/control.

Abra o config.txt, aperte CTRL+F e procure por esta linha:

 

Follow

 

follow 0 # <= 0 Desativa, 1 Ativa.

followTarget # <= Nome do personagem que ele irá seguir.

 

#######sit, shop, stats/skillsAddAuto, tankMode########

 

 

shopAuto_open (flag)

Quando ajustado para 1, Kore abrirá automaticamente uma loja quando você se senta (se o sitAuto_idle estiver ajustado também). Para configurar que itens você quer vender em sua loja, edite o shop.txt.

 

shop_random (flag)

0 (Desativado)

1 (Faz com que a ordem dos itens em sua loja sejam vendidos aleatoriamente)

 

sitAuto_hp_lower (porcentagem baixa)

sitAuto_hp_upper (porcentagem alta)

sitAuto_sp_lower (porcentagem baixa)

sitAuto_sp_upper (porcentagem alta)

Kore para de atacar e senta quando o HP ou o SP estão abaixo de porcentagem baixa, e recomeçará quando HP e o SP estejam acima da porcentagem alta.

Por exemplo, se você quiser se sentar quando seu HP estiver menor que 20%, e esperar até o seu HP estar maior que 90% use assim:

sitAuto_hp_lower 20

sitAuto_hp_upper 90

Nota: Usando Openkore 1.7.0 ou acima, esta opção deverá ser usada com % ou com números inteiros.

 

statsAddAuto (flag)

Habilita ou desabilita o aumento automático dos pontos de atribuições. Veja também statsAddAuto_list.

 

statsAddAuto_list (atributos)

Esta opção especifica qual atributo deve aumentar. Nota: Bônus de profissão também é contado! Se você não quer usar os bônus então ajuste o statsAddAuto_dontUseBonus para 1.

Exemplo:

statsAddAuto_list 20 agi, 30 dex, 50 agi, 10 vit, 70 agi

Neste exemplo, Kore irá adicionar 20 de agi depois, 20 de dex, depois volta a adicionar agi até 50 e por fim adiciona 10 de vit e volta a adicionar 70 de agi.

 

statsAddAuto_dontUseBonus (flag)

Se ajustado para 1 então o statsAddAuto não contará com os bônus de atribuições para o aumento automático.

 

skillsAddAuto (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Habilita o aumento automático de níveis para as habilidades. Similar ao statsAddAuto, mas trabalha em habilidades. Você deve também especificar o skillsAddAuto_list assim Kore saberá quais habilidades elevar).

 

skillsAddAuto_list (lista)

lista - lista das habilidades e dos níveis, separados por vírgula.

Nesta opção você pode especificar que habilidades você quer que o Kore evolua automaticamente para você. Esta opção tem somente o efeito se o skillsAddAuto estiver habilitado.

No exemplo que segue, Kore aumentará primeiro a habilidade básica até o nível 9. Logo em seguida, aumentará a recuperação de HP até o nível 10, e depois então a perícia com espada até o nível 10.

Exemplo:

skillsAddAuto_list Basic Skill 9, Increase HP Recovery 10, Sword Mastery 10

 

tankMode (flag)

tankModeTarget (nome do jogador)

0 (Desativado, Kore não irá tankar nenhum jogador)

1 (Quando habilitado, e o nome do jogador definido em tankModeTarget estiver na tela, Kore irá "tankar" para o nome do jogador batendo uma vez só nos monstros).

 

########TELEPORT########

 

 

teleportAuto_hp (porcentagem)

Automaticamente teleporta se o HP está abaixo da porcentagem especificada e há monstros agressivos que o atacam. Ajuste para 0 para desabilitar esta opção.

 

teleportAuto_sp (porcentagem)

Automaticamente teleporta se o SP está abaixo da porcentagem especificada e há monstros agressivos que o atacam. Ajuste para 0 para desabilitar esta opção.

 

teleportAuto_idle (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Habilita o teleporte automático depois de permanecer inativo por uma certa quantidade de tempo. O tempo inativo está definido por ai_teleport_idle no timeouts.txt.

 

teleportAuto_portal (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Habilita o teleporte automático quando perto de um portal para evitar trocar de mapa. Isto só funciona quando você estiver dentro do lockMap).

 

teleportAuto_search (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Habilita as opções de teleporte em mon_control.txt.

Nota: Você tem que ajustar o teleportAuto_idle para 1 e o route_randomWalk para 0 para que isto funcione.

 

teleportAuto_minAggressives (número)

0 (Desabilitado)

1 (Especifica quantos monstros agressivos precisam atacar o bot antes do teleporte ser usado).

Nota: Esta opção é ignorada se o teleportAuto_minAggressivesInLock estiver ajustado e você está dentro do lockMap.

 

teleportAuto_minAggressivesInLock (número)

0 (Desabilitado)

1 (Especifica quantos monstros agressivos precisam atacar o bot no lockMap antes do teleporte ser usado).

 

teleportAuto_onlyWhenSafe (flag)

Se habilitado, Kore só usará o teleporte quando não houver nenhum jogador ao redor. Se não for seguro durante 2 minutos (padrão), Kore forçará o teleporte como seguro. (Veja em ai_teleport_safe_force no timeouts.txt.

Nota: Por causa do risco, Kore nunca usará teleport em uma cidade sem que você faça isso manualmente.

 

teleportAuto_maxDmg (número)

0 (Desabilitado)

1 (Especifica o quanto de dano o bot precisa levar em um único golpe de um monstro antes de teleportar).

Nota: Esta opção é ignorada se o teleportAuto_maxDmgInLock estiver ligada e você está dentro do lockMap.

 

teleportAuto_maxDmgInLock (número)

0 (Desabilitada)

1 (Especifica de quanto dano o bot precisa levar em um único golpe de um monstro dentro do lockMap antes de teleportar).

 

teleportAuto_deadly (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Teleporta automaticamente quando o próximo golpe de um monstro estiver prestes a matá-lo. Se você tiver sucesso, o ataque na verdade não o acertará).

 

teleportAuto_useSkill (número)

Use esta opção para especificar como o bot deverá teleportar.

0 (Use Fly Wing/Butterfly Wing (asa de Mosca/Borboleta) para teleporte. Se não estiver disponível, use a habilidade de Teleport se disponível).

1 (Use a habilidade de Teleporte e sempre mostre o " Teleporte!"! em cima de sua cabeça ao teleportar. Se a habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly Wing (Asa de mosca ou de Borboleta) se disponível).

2 (Use a habilidade de Teleporte e só mostre o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabeça quando há alguém por perto. Se a habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly Wing (asa de mosca ou de Borboleta) se disponível).

3 (Use a habilidade de Teleporte e nunca mostre o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabeça quando teleportar. Se a habilidade de Teleporte não estiver disponível, serão usados Fly Wing/Butterfly Wing (Asa de mosca ou de Borboleta) se disponível)

Notas: Para 2 e 3: Se o " Teleporte!"! mensagem em cima de sua cabeça não é mostrada, nenhum SP será usado quando teleportar. Isto só funciona em servidores oficiais, não em eAthena ou servidores Freya.

 

teleportAuto_emptyName (flag)

Indica usar o teleporte se um jogador sem nome está na tela.

 

teleportAuto_allPlayers (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Kore sempre irá teleportar quando algum player aparecer na tela).

 

teleportAuto_atkCount (número)

Teleporta se o Kore não puder matar o monstro no número especificado de ataques.

 

teleportAuto_atkMiss (número)

0 (Desabilitado)

1 (Especifica quantas vezes que o bot necessita dar MISS em um monstro antes que o teleporte seja usado. Por exemplo, isto é útil se você estiver tentando atacar um monstro com a arma elemental errada).

 

teleportAuto_unstuck (flag)

Indica usar o teleporte se o bot começar receber mensagem de STUCK ao andar.

 

teleportAuto_dropTarget (flag)

Indica usar o teleporte se o bot perder o alvo.

 

teleportAuto_dropTargetKS (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Teleporta se Kore tomar ou tentar dar KS)

 

teleportAuto_attackedWhenSitting (flag)

Indica usar o teleporte se o bot é golpeado por um monstro enquanto está sentando.

 

teleportAuto_totalDmg (número)

0 (Desabilitado)

1 (O bot teleportará depois que um monstro causar um total de dano).

Nota: Esta opção é ignorada pelo teleportAuto_totalDmgInLock se estiver ajustado e você está no lockMap.

 

teleportAuto_totalDmgInLock (número)

0 (Desabilitado)

1 (O bot teleportará depois que um monstro causar um total de dano dentro do lockMap).

 

teleportAuto_equip_leftAccessory (equipamento)

Equipa automaticamente no acessório esquerdo um item que possibilite Kore usar a skill teleport. Você deve colocar o nome completo do equipamento. Digite i para ver o nome completo do equipamento.

Exemplo:

teleportAuto_equip_leftAccessory Clip [Creamy] [1]

 

teleportAuto_equip_rightAccessory (equipamento)

Equipa automaticamente no acessório direito um item que possibilite Kore usar a skill teleport. Você deve colocar o nome completo do equipamento. Digite i para ver o nome completo do equipamento.

Exemplo:

teleportAuto_equip_righttAccessory Clip [Creamy] [1]

 

########auto-deny, logs entre outras opções########

 

dealAuto (número)

Especifica o que fazer com um pedido de comércio.

0 (Não faça nada com o solicitação de deal (Negociação).

1 (Cancele automaticamente todos os pedidos).

2 (Aceite o pedido e finalize imediatamente a negociação).

3 (Aceite o pedido e finalize somente após o outro personagem finalizar).

 

partyAuto (número)

0 (Não faça nada com os convites para grupo).

1 (Automaticamente nega todos os convites para grupo).

2 (Automaticamente aceita todos os convites para grupo).

 

partyAutoShare (flag)

0 (Não divide a experiência

1 (Divide a experiência entre o grupo)

 

guildAutoDeny (flag)

0 (Cancela todos convites para entrar em um Clã).

1 (Aceita automaticamente todos convites para entrar em um Clã).

 

verbose (flag)

0 (Desabilitada)

1 (Faz Kore responder todos seus comandos de chat).

 

showDomain (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Kore exibirá domínios junto com mensagens)

 

squelchDomains (lista)

lista - uma lista de domínios de mensagem, separados por vírgula.

Ajusta a verbosidade das mensagens para 5, se a mensagem pertence ao domínio especificado na lista. Por exemplo, escreva "squelchDomains skill" se você não quer seu vendedor bot seja alvo de pessoas que usam habilidades na cidade.

 

verboseDomains (lista)

verboseDomains é o oposto do squelchDomains

 

beepDomains (lista)

lista - uma lista de domínios da mensagem.

Kore emitirá um beep quando uma mensagem cujo domínio esteja dentro da lista é impressa.

 

beepDomains_notInTown (lista)

lista - uma lista de domínios da mensagem.

Lista os domínios da mensagem que estão isentos do beepDomains se você está em uma cidade.

 

logChat (flag)

logPrivateChat (flag)

logPartyChat (flag)

logGuildChat (flag)

logSystemChat (flag)

logEmoticons (flag)

logConsole (flag)

logAppendUsername (flag)

Grava na pasta logs/ os logs de chat, PM, clã etc.

Dica: Logs são suas melhores armas para saber o que aconteceu enquanto você esteve longe do computador.

 

chatTitleOversize (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Habilitará o título do chatroom (sala de chat) para aceitar mais de 36 caracteres. Somente use esta opção se você souber o que você está fazendo.

 

shopTitleOversize (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Habilitará o título da vending (Loja) para aceitar mais de 36 caracteres. Somente use esta opção se você souber o que você está fazendo.

 

sleepTime (microsegundos)

Kore dormirá por microseconds a cada ciclo do programa para conservar os ciclos do CPU.

Ajustá-lo a um valor mais elevado fará o uso de Kore ter menos poder do CPU, mas também menos responsivo. Se você trabalha apenas com um ou dois bots, então você deve deixá-lo no valor padrão 10000. Entretanto, se você trabalha com muitos bots, e o uso do CPU é uma preocupação, então você deve ajustá-lo a um valor mais elevado. Nesse caso, um valor de 50000 é recomendado. Geralmente não se recomenda ajustar um valor mais alto que 200000, porque fará com que seu bot não responda direito.

 

intervalMapDrt (número)

Configura o intervalo em segundos onde Kore salvará estas coordenadas para serem usadas pelo mapview.

 

ignoreAll (flag)

Bloqueia todas as PMs automaticamente.

Isto é como digitar /exall quando usando o cliente oficial do Ragnarok Online.

 

itemHistory (flag)

0 (Desligado)

1 (Liga o registro dos loots no logs/items.txt).

 

autoTalkCont (flag)

0 (desativado)

1 (Kore digitará automaticamente "talk cont" para você, quando estiver em uma conversação com um NPC).

 

noAutoSkill (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Desabilita todas as auto-skills).

 

portalRecord (número)

Grava portais desconhecidos no arquivo tables/portals.txt

0 (Não registre automaticamente os portais).

1 (Registre os portais pelos quais você passar).

2 (Registre os portais de retorno também)

 

missDamage (número)

Todos os danos em você <= número será contado como falho

Esta opção é útil para detectar se você está usando a arma elemental correta de encontro a um determinado monstro. Por exemplo, você sabe que você causa normalmente danos de 300 em um Merman. Mas quando o Merman mudar o elemento, você causará menos dano. Em combinação com totalMisses no equipAuto bloco de configuração, você pode equipar automaticamente uma arma elemental diferente.

Exemplo: Ajustando todo dano menor que 20.

missDamage <= 20

 

tankersList (lista)

lista - uma lista de nomes de jogadores, separados por vírgula, que devem ser tratados como se estivessem em seu grupo, assim eles podem segurar monstros para você atacar.

 

secureAdminPassword (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Gera um adminPassword aleatório todas as vezes que você inicia o Kore).

 

adminPassword (senha)

Kore possui o chat commands que permite que outros usuários no RO emitam comandos ao Kore usando mensagens privadas (PMs). São permitidos apenas os usuários que estão autorizados a controlar o Kore. Esta opção controla a senha para autorizar.

Se esta opção for deixada em branco o Kore gerará automaticamente uma senha aleatória, para a segurança

 

callsign (nome)

Este sinal de chamada deve ser usado quando se está usando o "Chat Commands" através de um "Chat Público". O sinal de chamada deve ser em letra minúscula.

Exemplo: digitando "kore, sit" - faria com que o Kore se sentasse.

callsign kore

 

######## AutoSkills -> attackSkillSlot########

 

 

attackSkillSlot (Nome Completo da Skill (Habilidade)) {

Usa automaticamente uma habilidade em um inimigo

Exemplo: attackSkillSlot Frost Driver

Dica: Digite skills para ver o nome das suas habilidades.

 

level (número)

Determina o level da habilidade a ser usada de 1 até 10

Exemplo:

lvl 8

 

dist (número)

Determina a distância em quadros do inimigo a ser usada.

Exemplo:

dist 6

 

maxCastTime (número)

Determina o tempo máximo do uso da habilidade. Kore irá esperar o número em segundos para executar outra ação após usar a habilidade. Esta opção não é realmente útil.

Exemplo:

maxCastTime 7.2

 

minCastTime (número)

Similar ao maxCastTime exceto que Kore irá esperar o tempo determinado em segundos mesmo que a habilidade já foi "castada". Esta opção não é realmente útil

 

hp (porcentagem)

Usa a habilidade somente se o hp estiver abaixo ( < ) abaixo ou igual ( <= ) igual ( = ) acima ou igual ( >= ) da porcentagem estipulada.

Exemplo:

hp <= 30%

Nota: o uso de % é válido apenas para OpenKore 1.7.0 ou acima.

 

sp (porcentagem)

Usa a habilidade somente se o sp estiver abaixo ( < ) abaixo ou igual ( <= ) igual ( = ) acima ou igual ( >= ) da porcentagem estipulada.

Exemplo:

sp <= 30%

Nota: o uso de % é válido apenas para OpenKore 1.7.0 ou acima.

 

onAction (ação)

Usa a habilidade somente quando Kore está executando a ação estipulada.

Exemplo:

onAction attack

Nota: Para ver o nome correto da ação, digite aiv

 

whenStatusActive (status ativo)

Usa a habilidade somente quando Kore está com o status determinado.

Exemplo:

whenStatusActive Increase AGI

Nota: Para saber o nome correto do status, veja o arquivo tables/skills.txt

 

whenStatusInactive (status inativo)

Usa a habilidade somente quando Kore está sem o status determinado

Exemplo:

whenStatusInactive Silenced

 

whenFollowing (flag)

Usa a habilidade somente quando Kore estiver seguindo um determinado jogador e este jogador esteja na tela.

0 (Desabilitado)

1 (Habilitado)

spirit (escala)

Usa a habilidade somente quando Kore estiver abaixo ( < ) abaixo ou igual ( <= ) igual ( = ) acima ou igual ( >= ) da escala de espíritos determinada. (Apenas pra Monk)

Exemplo:

spirit > 4

(Significa maior que 4)

 

aggressives (escala)

Usa a habilidade somente quando Kore estiver com abaixo ( < ) abaixo ou igual ( <= ) igual ( = ) acima ou igual ( >= ) da escala de monstros especificados.

Exemplo:

aggressives > 5

(Significa maior que 5)

 

previousDamage (número)

Usa a habilidade somente quando os danos causados ao monstro estão dentro da escala especificada. Este opção é útil se você quiser selecionar um nível de habilidade baseado nos danos já causados em um monstro.

Exemplo:

previousDamage >= 500

(Significa maior ou igual que 500)

 

stopWhenHit (flag)

Usa a habilidade somente quando ninguém estiver batendo em você.

0 (Desabilitado)

1 (Habilitado)

 

inLockOnly (flag)

Usa a habilidade somente quando Kore estiver no lockMap.

0 (Desabilitado)

1 (Habilitado)

 

notInTown (flag)

Usa a habilidade somente quando Kore não estiver nas das cidades.

0 (Desabilitado)

1 (Habilitado)

 

timeout (segundos)

Usa a habilidade somente após os segundos definidos (Após o último uso desta habilidade). Opção muito útil para evitar que seja usada duas vezes devido ao lag.

timeout 30

 

disabled (flag)

Desabilita totalmente o uso da habilidade.

0 (Desabilitado (Significa que não irá ativar o uso desta opção))

1 (Ativado) (Significa que irá ativar o uso desta opção))

 

monsters (monstros)

Usa a habilidade somente contra os monstros especificados. Estes monstros têm que ser separados por , (Vírgula)

Exemplo:

monsters Obeaune, Hydra, Sword Fish, Zombie Prisoner

 

notMonsters (monstros)

Usa a habilidade contra todos monstros exceto os listados aqui. Estes monstros têm que ser separados por , (Vírgula)

Exemplo:

notMonsters Marc, Phen, Mimic

 

maxAttempts (número)

Usa a habilidade e desiste se a mesma falhar no número determinado. Esta opção é útil quando trabalhada em conjunto com maxUses.

Exemplo:

maxAttempts 3

 

maxUses (número)

Usa a habilidade número de vezes por monstro.

maxUses 2

Nota: Se a habilidade falhar (Ex: Steal) Kore continuará a usar até que a habilidade seja executada com sucesso. Caso você não deseje isso, ajuste o número de tentativas em maxAttempts.

 

target_whenStatusActive (status ativo)

Similar ao whenStatusActive só que esta opção é válida para monstros jogadores inimigos e/ou party (Grupo)

 

target_whenStatusInactive (status inativo)

Similar ao whenStatusInactive só que esta opção é válida para monstros jogadores inimigos e/ou party (Grupo)

 

inInventory (item)

Usa a skill somente se um determinado item está no inventário.

Exemplo:

inInventory holy Water

 

attackEquip_topHead (Equipamento)

auto-equipa na cabeça quando usar a habilidade.

 

attackEquip_midHead (Equipamento)

auto-equipa na cabeça (meio) quando usar a habilidade.

 

attackEquip_lowHead (Equipamento)

auto-equipa na cabeça (baixo) quando usar a habilidade.

 

attackEquip_leftHand (Equipamento)

auto-equipa na mão esquerda quando usar a habilidade.

 

attackEquip_rightHand (Equipamento)

auto-equipa na mão direita quando usar a habilidade.

 

attackEquip_leftAccessory (Equipamento)

auto-equipa no acessório esquerdo quando usar a habilidade.

 

attackEquip_rightAccessory (Equipamento)

auto-equipa no acessório direito quando usar a habilidade.

 

attackEquip_robe (Equipamento)

auto-equipa na capa quando usar a habilidade.

 

attackEquip_armor (Equipamento)

auto-equipa na vestimenta quando usar a habilidade.

 

attackEquip_shoes (Equipamento)

auto-equipa no pé quando usar a habilidade.

 

attackEquip_arrow (Equipamento)

Auto-equipa flecha quando usar a habilidade.

}

 

 

Configuraçoes para Noviços, Sacerdotes e Monges

 

 

skills ataques

 

Código PHP:

attackSkillSlot Heal {

lvl 10

dist 8

sp > 20

monsters

maxUses

disabled 0

}

 

attackSkillSlot Turn Undead {

lvl 10

dist 8

sp > 20

inLockOnly 1

monsters

maxUses

disabled 0

}

 

attackSkillSlot Magnus Exorcismus {

lvl 10

dist 1.5

sp > 20

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

monsters

maxUses

disabled 0

}

 

attackSkillSlot Holy Light {

lvl 1

dist 8

sp > 20

stopWhenHit 1

monsters

maxUses

disabled 0

}

ataques secundarios

 

Código PHP:

attackComboSlot Chain Combo {

lvl 5

dist 1.5

sp > 30

monsters

notMonsters Red Plant,Green Plant,Blue Plant

maxUses

afterSkill Triple Attack

waitBeforeUse 0.3

isSelfSkill 1

}

 

attackComboSlot Combo Finish {

lvl 5

dist 1.5

sp > 30

onAction

spirit >0

monsters

notMonsters Red Plant,Green Plant,Blue Plant

maxUses

afterSkill Chain Combo

waitBeforeUse 0.3

isSelfSkill 1

}

 

attackComboSlot Tiger Knuckle Fist {

lvl 5

dist 1.5

sp > 35

notMonsters Red Plant,Green Plant,Blue Plant

maxUses

afterSkill Combo Finish

waitBeforeUse 0.3

isSelfSkill 1

}

 

attackComboSlot Chain Crush Combo {

lvl 5

dist 1.5

sp > 35

spirit >1

notMonsters Red Plant,Green Plant,Blue Plant

maxUses

afterSkill Tiger Knuckle Fist

waitBeforeUse 0.3

isSelfSkill 1

}

 

attackComboSlot Chain Crush Combo {

lvl 5

dist 1.5

sp > 40

spirit >1

notMonsters Red Plant,Green Plant,Blue Plant

maxUses

afterSkill Tiger Knuckle Fist

waitBeforeUse 0.3

isSelfSkill 1

}

skills para sí mesmo

 

Código PHP:

useSelf_skill Heal {

lvl 10

hp < 50

sp > 20

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

disabled 0

}

 

useSelf_skill Blessing {

lvl 10

sp > 20

whenStatusInactive Blessing

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 240

disabled 0

}

 

useSelf_skill Increase Agi {

lvl 10

sp > 20

whenStatusInactive Increase Agi

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 240

disabled 0

}

 

useSelf_skill Kyrie Eleison {

lvl 10

sp > 20

whenStatusInactive Kyrie Guard

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

disabled 0

}

 

useSelf_skill Magnificat {

lvl 5

sp < 50

whenStatusInactive Magnificat

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 90

disabled 0

}

 

useSelf_skill Gloria {

lvl 5

sp > 20

whenStatusInactive Gloria

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 30

disabled 0

}

 

useSelf_skill Angelus {

lvl 10

sp > 20

whenStatusInactive Angelus

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 300

disabled 0

}

 

useSelf_skill Aspersio {

lvl 5

sp > 20

whenStatusInactive Aspersio

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 300

disabled 0

}

 

useSelf_skill Impositio Manus {

lvl 5

sp > 20

whenStatusInactive Impositio Manus

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

disabled 0

}

 

useSelf_skill Pneuma {

lvl 1

whenNotGround Pneuma

defendMonsters Raydric Archer,Bloody Knight,Orc Archers

disabled 0

}

 

useSelf_skill Safety Wall {

lvl 1

whenNotGround Safety Wall

defendMonsters

disabled 0

}

 

useSelf_skill Vigor Absorption {

lvl 10

sp < 25

spirit > 0

stopWhenHit 1

notInTown 1

timeout 0.6

disabled 0

}

 

useSelf_skill Vigor Condensation {

lvl 5

sp > 10

spirit < 5

notInTown 1

disabled 0

}

 

useSelf_skill Dangerous Soul Collect {

lvl 10

spirit < 1

notInTown 1

timeout 0.6

disabled 0

}

skills para o party(grupo)

 

Código PHP:

partySkill Resurrection {

lvl 4

target

target_hp < 1

timeout 10

}

 

partySkill Heal {

lvl 10

sp > 10

notWhileSitting 1

target

target_hp < 90

}

 

partySkill Blessing {

lvl 10

sp > 20

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

target

target_whenStatusInactive Blessing

target_timeout 240

}

 

partySkill Increase Agi {

lvl 10

sp > 20

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

target

target_whenStatusInactive Increase Agi

target_timeout 240

}

 

partySkill Aspersio {

lvl 5

sp > 20

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

disabled 0

target

target_whenStatusInactive Aspersio

target_timeout 200

}

 

partySkill Impositio Manus {

lvl 5

sp > 20

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

target

target_whenStatusInactive Impositio Manus

target_timeout 60

}

 

partySkill Kyrie Eleison {

lvl 10

sp > 20

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

target

target_whenStatusInactive Kyrie Guard

target_timeout

}

 

partySkill Suffragium {

lvl 3

sp > 20

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

disabled 0

target

target_whenStatusInactive Suffragium

target_timeout 10

}

 

partySkill Pneuma {

lvl 1

sp > 20

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

target

target_whenNotGround Pneuma

target_defendMonsters Raydric Archer,Bloody Knight,Orc Archers

}

Isto também funcionará se o target_whenStatusActive for:

 

Citação:

Cursed

Silenced

Blinded

Chaos

Código PHP:

partySkill Cure {

lvl 1

sp > 20

timeout

target

target_whenStatusActive Poisoned

}

Configuração para Gatuno, Assassino e Rogue

 

Funciona também com:

Citação:

Sonic Blow

Back Stab

Código PHP:

attackSkillSlot Envenom {

lvl 10

dist 1.5

sp > 20

aggressives 5

inLockOnly 1

monsters

maxUses

target_whenStatusInactive Poisoned

}

Funciona também com:

Citação:

Mug

Snatch

Código PHP:

attackSkillSlot Steal {

lvl 10

dist 1.5

sp > 20

maxUses 1

maxAttempts 10

monsters

}

Também funciona para:

Citação:

Cloaking

Código PHP:

useSelf_skill Hiding {

lvl 10

hp

sp > 20

aggressives

monsters

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

}

Código PHP:

useSelf_skill Enchant Poison {

lvl 10

sp > 20

whenStatusInactive Enchant Poison

monsters

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 165

disabled 0

}

Código PHP:

partySkill Enchant Poison {

lvl 10

sp > 20

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

disabled 0

target

target_whenStatusInactive Enchant Poison

target_aggressives

target_monsters

target_timeout 165

}

Configurações para Magos, Bruxos e Sábios

 

Estas configurações abaixo funciona com:

Citação:

Fire Ball

Fire Bolt

Lightning Bolt

Napalm Beat

Soul Strike

Stone Curse

Thunder Storm

Earth Spike

Frost Nova

Heaven's Drive

Water Ball

Código PHP:

attackSkillSlot Cold Bolt {

lvl 10

dist 8

maxCastTime 0.1

minCastTime 0

sp > 10

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notInTown 1

monsters

maxUses

}

As configurações abaixo funciona com:

Citação:

Storm Gust

Meteor Storm

Lord of Vermillion

Código PHP:

attackSkillSlot Thunderstorm {

lvl 10

maxCastTime 0.1

minCastTime 0

dist 7

aggressives > 2

}

 

attackSkillSlot Frost Diver {

lvl 10

dist 6

maxCastTime 0.1

minCastTime 0.1

sp > 10

monsters

target_whenStatusInactive Frozen

}

 

attackSkillSlot Jupitel Thunder {

lvl 10

dist 6

maxCastTime 0.1

minCastTime 0.1

sp > 10

monsters

target_whenStatusActive Frozen

}

 

attackSkillSlot Sight {

lvl 1

target_whenStatusActive Hide,Cloaking

isSelfSkill 1

dist 1.5

timeout 30

}

 

useSelf_skill Energy Coat {

lvl 1

whenStatusInactive Energy Coat

stopWhenHit 1

inLockOnly 0

notWhileSitting 1

notInTown 1

}

Configuraçoes para alquimista com humoclo

 

Comandos possíveis de se digitar no console:

 

homun ( s | status | feed | move | standby | ai | aiv | skills )

homun s: Mostra o status do seu Homunculus.

homun feed: Alimentara o seu Homunculus manualmente.

homun move: Fará seu Homunculus se mover.

homun standby: Homunculus ficara em estado de prontidão.

homun ai: Altera Ai do seu Homunculus.É possível deixar Desligada: “ai off”; Ligada “ai on”; Manualmente “ai manual” .

homun aiv: Mostra as sequências que o Ai está fazendo ou programado para fazer.

homun skills: Mostra todas as habilidades que seu Homunculus possui.

 

Opções de Configurações do Homunculus – “Config.txt”

 

homunculus_followDistanceMax: <distance> - “Aqui é a distância máxima que você e seu Homunculus ficarão. Use de x até y.

 

homunculus_followDistanceMin: <distance> - “ Aqui é a distância mínima que você e seu Homunculus ficarão. Use de x até y.

 

homunculus_attackAuto: <flag> - “Aqui poderemos usar: ”0,1,2”

0 (Desabilita o ataque automático).

1 (Atacará automaticamente somente os monstros que o atacarem).

2 (Atacará automaticamente todos os monstros, se te atacarem ou não).

 

homunculus_attackAuto_party: <flag>- “Aqui poderemos usar: ”0,1,2”.

0 (Desabilita o attackAuto party).

1 (Ataca monstros que estão atacando membros da sua party e monstros que os membros da party estão atacando).

2 (Ataca automaticamente monstros que estão atacando membros da party, mas se algum membro revidar o ataque ele não atacara o monstro).

 

homunculus_attackAuto_notInTown: <boolean flag> - “Usa habilidades de ataque somente se o personagem estiver na cidade”.

0 (Desabilita) .

1 (Habilita).

 

homunculus_attackAuto_onlyWhenSafe: <boolean flag> - “O Homunculus somente atacara quando alguém não na tela”.

0 (Desabilitado).

1 (Atacará quando não houver ninguém na tela).

 

homunculus_attackDistance: <distance> - “A distância que seu Homunculus ficará do monstro para atacar” Aqui usaremos em Square Meters,ou melhor, em quadrados” Aconselho deixar aqui em “1” ,pois seu Homunculus usa o ataque corpo-a-corpo.

 

homunculus_attackMaxDistance: <distance> - “Idem a de cima mas aqui você escolhe o máximo que seu homunculus ficará. Aconselho deixar aqui em “1” ,pois seu Homunculus usa o ataque corpo-a-corpo”.

 

homunculus_attackMaxRouteTime: <seconds> - “ Aqui você especificará o tempo que o openkore deverá levar para calcular a rota do alvo”.

0 (Desabilitado) .

1 ( O número que o openkore deverá levar para calcular a rota do alvo).

Aconselho deixar em 0.

 

homunculus_attackMinPlayerDistance: <distance> - “Aqui você especificará a distância de um monstro e outro player para o Homunculus, evitando o KS”.Se x monstro estiver 4 quadrados de distância de um player o homunculus não atacará”

Aconselho deixar em 4.

 

homunculus_attackMinPortalDistance: <distance> - “Aqui você especificará o mínimo de distância que o monstro deverá estar de um portal para que o Homunculus ataque-o”.

Aconselho deixar em 10.

 

homunculus_attackCanSnipe: <boolean flag> - “Aqui seria funcional se o seu Homunculus fosse um “Arqueiro” e atacasse de longe”.

Aconselho deixar em 0.

 

homunculus_attackCheckLOS:<boolean flag> - “Habilita uma habilidade experimental”.

Aconselho deixar em 0, Mesmo ela ficando ativa em 0.

 

homunculus_attackNoGiveup: <boolean flag> - “Aqui fará seu homunculus não desistir de atacar um alvo mesmo que o ataque não cause danos ao alvo.

Aconselho deixar em 1.

 

homunculus_hungerTimeoutMax: 60 \__ - “Aqui é a configuração para o máximo openkore alimentar o seu Homunculus”.

 

homunculus_hungerTimeoutMin:20 /¯¯ "Tempo e o mínimo que o openkore deve alimentar o seu Homunculus”.

 

homunculus_runFromTarget:<boolean flag> \__ “Opções não muito funcionais".

 

homunculus_runFromTarget_dist: <distance> /¯¯ pois visam fugir de x monstro”.

 

homunculus_tankMode: <boolean flag> - “Aqui o Homunculus irá ‘Tankar’ um monstro para o personagem’.

0 (Desativado)

1 ( Se o persoangem citado no tankModeTarget estiver na tela o Homunculu irá dar somente um golpe no monstro”.

 

homunculus_tankModeTarget: <player name> - “Aqui você deverá inserir o nome do player que o Homunculu irá tankar os monstros”.

 

homunculus_route_step: <number> - “É preciso utilizar esse opção ou seu Homunculus não se movera”.

Aconselho usar em 15

 

homunculus_teleportAuto_deadly : <boolean flag> - “ Aqui usará a habilidade de teleportar quando o próximo golpe de um monstro estiver preste a matar o Homunculus”.

0 (Desabilitado)

1 (Habilita o teleporte)

Aconselho a deixar 1.

 

homunculus_teleportAuto_dropTarget: <boolean flag> - “Aqui usará teleporte se o Homunculus perder o Alvo”.

Aconselho a deixar 0.

 

homunculus_teleportAuto_dropTargetKS: <boolean flag> - “Aqui o Homunculus teleportará se der ou tomar Killing Steal”

Aconselho a deixar 0.

 

homunculus_teleportAuto_hp: <percent hp> - “Aqui o Homunculu tentará teleportar se o HP for menor que a porcentagem”

Aconselho a deixar 10.

 

homunculus_teleportAuto_maxDmg:<damage> “Aqui o Homunculu tentará teleportar se o dano for de X”

Aconselho a deixar 300.

 

homunculus_teleportAuto_maxDmgInLock: <damage> “Aqui você deve especificar o quanto de dano o Homunculu levará no lockMap antes de teleportar”.

0 (Desabilitado)

1 (Habilita o teleporte)

Aconselho a deixar 0.

 

homunculus_teleportAuto_totalDmg :<damage> “Aqui o Homunculu tentará teleportar se o dano total do dano for X”, Não funciona se você estiver no lockMap”.

0 (Desabilitado).

1 (Habilita o teleporte).

Aconselho a deixar 0.

 

homunculus_teleportAuto_totalDmgInLock: <damage> “Idem a de cima só que para utilizar no lockMap”.

Aconselho a deixar 0.

 

homunculus_teleportAuto_unstuck:<boolean flag> “O Homunculu usará teleporte se começar receber mensagem de unstuck”.

Aconselho a deixar 0.

 

Montro que seu humuclo deve atacar(mon_control.txt)

 

Citação:

mon_control.txt

 

 

Este arquivo define a maneira que Kore irá lidar com os monstros.

 

Nota: Todas opções após (Monster) são definidas por (flag)

Usarei uma cor diferente para cada Flag (Fica mais fácil para entender os exemplos no final da página)

 

Uso:

(Monster) (attack) (teleport) (search) (skillcancel) (lv) (joblv) (hp) (sp) (weights)

 

(attack) Flag)):

-1: Sempre ignore o monstro, mesmo se ele atacar você

0 : Ignore o monstro, mas se ele atacar, Kore irá se defender/matar

1 : Ataca o monstro (esta opção também controla quais monstros deveriam ser "tankados" quando tankMode está ligado.

2 : Kore irá tratar todos os monstros como se fossem agressivos. Se Kore estiver sentado, ele levanta, mata o monstro e senta novamente.

 

(teleport) Flag)):

0: Desativada

1: Teleporta ao ver o monstro na área

2: Teleporta apenas se o monstro acertar você.

3: Kore vai Desconectar se o monstro estiver em sua tela.

Nota: Apenas usado quando a no modo auto-ataque

 

(search) Flag)):

0: Desativada

1: Teleporta se o monstro NÃO estiver na área

Nota: Apenas usado quando a no modo auto-ataque

 

(skillcancel Flag)):

0: Desativada

1: Kore irá tentar escapar da skill ou bater para cancelar o cast caso você defina atacar o monstro e cancelar a skill.

 

(lv) Flag)):

0: Desativada

xx: Só ataca o monstro se você estiver no level xx ou acima.

Nota: xx = seu level. ex: 25

 

(joblv) Flag)):

0: Desativada

xx: só ataca o monstro se você estiver no job level xx ou acima.

Nota: xx = seu job level. ex: 40

 

(hp) Flag)):

0: Desativada

xxxx: Só ataca o monstro se o seu hp estiver acima do número especificado em xxxx.

Nota: Neste caso, HP não será tratado como porcentagem.

 

(sp) Flag)):

0: Desativada

xxxx: Só ataca o monstro se o seu sp estiver acima do número especificado em xxxx.

Nota: Neste caso, SP não será tratado como porcentagem.

 

(weights Flag)):

Em branco: Desativado. Kore irá tratar todos monstros com peso 1 por padrão

x.xxx: Define o peso de um monstro. Essa opção é muito útil quando você tem a opção teleportAuto_minAggressives 6 (config.txt)

O peso funciona da seguinte forma:

Vamos supor que você sete Kore para teleportar quando 6 agressivos estiverem atacando você e 3 desses 6 agressivos são Merman. Você pode definir o monstro Merman com peso 1.5 (Um e meio) ou mais (ou menos) .Kore irá contar os 3 merman como se fossem 4.5 (Quase cinco monstros). Ou no caso Hydras. Você define como peso 0.2, ou seja, cada 5 Hydras atacando você equivalem apenas a um monstro.

 

Exemplos:

 

(Monster) (attack) (teleport) (search) (skillcancel) (lv) (joblv) (hp) (sp) (weights)

 

 

Não atacar o poring

Poring 0

 

Atacar Creamy apenas no lvl 18 ou acima

Creamy 1 0 0 0 18

 

Atacar e definir Hydra com peso 0.2

Hydra 1 0 0 0 0 0 0 0 0.2

 

Ignorar o Zombie mesmo que ele ataque você

Zombie -1

 

Procurar e atacar o monstro Merman e definir ele com peso 3

Merman 1 0 1 0 0 0 0 0 3

 

Cancelar Skill do monstro Sword Fish

Sword Fish 1 0 0 1

 

Curando seu Homunculus:

 

Citação:

doCommand sp 231 NomeDoHomunc 4 { # O Número 4 é o nível da habilidade

homunculus_hp <= 50%

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 1

disabled 0

inInventory White Potion

manualAI 0

}

Ressuscitando seu Homunculus:

 

Citação:

useSelf_skill Resurrection Homunculus {

lvl 5

maxCastTime 2

homunculus_dead 1

inLockOnly 1

notInTown 1

}

Habilidades dos Homunculos:

“Devem ser colocadas em config.txt”

 

Fillir

 

Citação:

attackSkillSlot Moonlight {

lvl 5

homunculus_sp >= 20

monsters #Nome do Monstro

maxUses #Quantas vezes usar

}

 

useSelf_skill Flitting {

lvl 5

homunculus_sp >= 70

whenStatusInactive Flitting

timeout 120

}

 

useSelf_skill Accelerated Flight {

lvl 5

homunculus_sp >= 70

whenStatusInactive Accelerated Flight

timeout 120

}

 

Vanilmirth

 

 

Citação:

attackSkillSlot Caprice {

Lvl 5

homunculus_sp >= 20

monsters #Nome do Monstro

maxUses #Quantas vezes usar

}

 

attackSkillSlot Chaotic Blessings {

Lvl 5

homunculus_sp <=50 #Aqui é só um exemplo

homunculus_sp >= 20

monsters #Nome do Monstro

maxUses #Quantas vezes usar

}

Amistr

 

Citação:

useSelf_skill Amistr Bulwark {

Lvl 5

homunculus_sp >= 20

whenStatusInactive Amistr Bulwark

}

 

useSelf_skill Blood Lust {

lvl 3

homunculus_sp >= 70

whenStatusInactive Blood Lust

timeout 300

}

 

Depoiseu posto mais configuraçoes

 

Creditos: HD ¢σηηє¢т

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  • 1 mês depois...

oi gente eu gostaria se saber como abrir 2 bots junto? eu quero fazer o bot slave. vou fazer meu sacer seguir e dar buffs em meu mercenario. mas nao sei como abrir 2 bots, tem como alguem me explicar por favor?

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oi gente eu gostaria se saber como abrir 2 bots junto? eu quero fazer o bot slave. vou fazer meu sacer seguir e dar buffs em meu mercenario. mas nao sei como abrir 2 bots, tem como alguem me explicar por favor?

 

Olha, eu nao sei se tem um jeito "certo" de abrir 2 bots junto, mas o jeito que eu abro eh assim, por exemplo eu tenho um kina e um sacer, aí eu copio a pasta do kina e depois eh soh configurar como se vc fosse o sacer, aí vc abre normalmente como se fosse abrir um, mais abre 2. Eh soh ir no config.txt e mudar a senha, conta, personagem, configurar skills e tals.. esse eh o jeito que eu faço.

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PLÁGIO !!!!

 

Esse tutorial vem junto com meu BOT no meu tópico, ele fez a cópia (ctrl+c) sem minha autorização.

E tem vírus ainda...

Fecha isso, coisa noob X(

 

Meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/394312-openkore-2-1-odin-thor-tutorial-win-xp-vista-7-macros-perl-atualizado.html

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