Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo WallHack para SXE 8.8.!!!!

SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que seja F2 eu aperto n aparece nada, n fecha n abre nada. Mas eu acho porque tipo quando eu seleciono o negocio whlsxe88 eu cliko em abrir n aparece nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não consigo entrar em nenhuma sala com esse hack, ja usei o mesmo, no sxe 8.7, sei como funciona, e toda vez que entro em algum time, meu CS fecha sozinho, ta com patch v26 e open gl, certinho. tive que desinstalar e instalar de novo pra voltar, porque não da pra desinstalar o cheat, mesmo tendo a opção.

Link para o comentário

seko quando eu aperto f2 nao aparece nada

se puder passa msn ou orkut

ou skype pra ajudar =(

fikarei grato

=)

bom dia

Luizoukiko

La em cima ele postou um configuração

Para o Wall ficar Melhor !

aTT:_FreeKiLL_ ;)

Link para o comentário

Galera...

Seguinte primeiro estava tendo problema com bloco de notas de sXe 8.8 e era pq eu estava com a dll do walhack de 8.7.

Resolvi, depois fiz TUDO certo conferme o tuto manda, path v2.6, openGL, tudo certinha e nao funcionou

Nunca tive problemas com wallhack, mais esse nao quer da.

Uma pergunta: Sou adm de um server minhas binds ficam no F1... mais no F2 acho que nao tem nada..alguem sabe como verificar se estou com alguma bind no F2 e por isso nao ativa?

AJUDEM POR FAVOR :(

Detalhe: aperto F2 pra ativa e nao acontece nada :(:(:(:(:(

Link para o comentário

Galera...

Seguinte primeiro estava tendo problema com bloco de notas de sXe 8.8 e era pq eu estava com a dll do walhack de 8.7.

Resolvi, depois fiz TUDO certo conferme o tuto manda, path v2.6, openGL, tudo certinha e nao funcionou

Nunca tive problemas com wallhack, mais esse nao quer da.

Uma pergunta: Sou adm de um server minhas binds ficam no F1... mais no F2 acho que nao tem nada..alguem sabe como verificar se estou com alguma bind no F2 e por isso nao ativa?

AJUDEM POR FAVOR :(

Detalhe: aperto F2 pra ativa e nao acontece nada :(:(:(:(:(

Amigo, aconselho você quando você executar o Instalador e aparecer as mensagens de passos feitos, reinicie o seu computador, e tente novamente, esse método funcionou aqui em casa. Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

Lixo, sempre qdo carrego o wall meu fps fica 4

cada vez poior esses hacks da WC, antigamente, 3 4 dias no maximo vc vinha wall 100% pegando de boa, só baxa e abri, esses nao, tem que substitui td as dll do cs, qdo executa eh um lixo, e ainda nao pega 100%, WC cada vez pior =/

E mtos outros blogs que eu acabei de achar aqui, com wall 100%, só abri e joga :)

e agr, cade o link da dll original pra desbuga meu cs?

Link para o comentário

Bom o wall funfa uns 75% para baixo..

essa cfg num me ajudou muito não =\

o wall é bom por o sxe ter saido por pouco tempo

mais da para deixar ele 100% heim xD

da para usar de boa por enquanto..

Funfa no modo de video D3D?? ou no Software?

Pelo q eu saiba não funfa não so no OpenGL

Link para o comentário

Cara aki nao vaii eu fasso tudo certo entro no serv o cs fecha e abre um bloco de notas do sxe

Bom, este erro está ocorrendo devidamente porque você deve estar selecionando a DLL errada, você deve selecionar a whsxe88.dll

Aew, O Meu Da O Mesmo Erro Q Do Cara Aew.....Falando Da Microsoft & Talz...Sabem O Q Significa Isso & Tem Solução Pra Isso ?

Tem sim, provavelmente você deva estar usando o patch v23, tente usar o v26 para ver se o erro persiste, creio que não.

Lixo, sempre qdo carrego o wall meu fps fica 4

cada vez poior esses hacks da WC, antigamente, 3 4 dias no maximo vc vinha wall 100% pegando de boa, só baxa e abri, esses nao, tem que substitui td as dll do cs, qdo executa eh um lixo, e ainda nao pega 100%, WC cada vez pior =/

E mtos outros blogs que eu acabei de achar aqui, com wall 100%, só abri e joga :)

e agr, cade o link da dll original pra desbuga meu cs?

Bom, este wall derruba realmente seu FPS, mais isto é devido ao menu de opções do hack, quando estiver com o hack ligado, aperte F9 para esta opção desaparecer, seu FPS irá voltar ao normal.

Abraços.

Link para o comentário

Quando vo abrir o instalador aparece: " Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVBVM60.DLL. A Reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema".

Reinicie seu computador, ou faça logoof, creio que o erro não persistirá.

ai baixei intalei tudo certo. mais quando entro nu server u sxe abri 2 paginas.. indicando erro.. e cs fecha.. pq?

Amigo, você deve estar selecionando a DLL errada, a DLL correta para seleção é a whsxe88.dll

quando abro meu cs dá erro e ele fecha sozinho. oq eu faço:confused: fiz tudo certinho como tá no tuto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Amigo, peço que especifique seu erro, postando alguma screen para que eu possa resolvê-lo.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.