Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo WallHack para SXE 8.8.!!!!

SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui não tá dando, quando vo abrir o sxe ele diz "erro ao tentar cargar, tente denovo" ://

Bom amigo, este erro é desconhecido para mim, poderia tirar uma SS para mim visualizar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Sekoleo

o wall ate ontem tava pecando

mais agora quando não da [Erro abra o sxe]

quando entra no jgogo eu aperto f2 fecha

ja instalei o cs 3 vezes pra ver q dava

mais num deu

tentei com os patch q eu usava q e continua dando erro como eu arrumoo?

Link para o comentário

Bom Sekoleo

o wall ate ontem tava pecando

mais agora quando não da [Erro abra o sxe]

quando entra no jgogo eu aperto f2 fecha

ja instalei o cs 3 vezes pra ver q dava

mais num deu

tentei com os patch q eu usava q e continua dando erro como eu arrumoo?

Cara, faz assim, tenta usar o v26 e o TUTORIAL 1 , eu faço assim quando ele para de funfar.

Abraços.

Link para o comentário

Muito bom ;], Dps ainda dizem que ele não merece GZ, show de bola ae Leeeo, Gostei muito, é bem complicado funcionar, mais quando funciona é uma beleza! Vlw ae!!!

voce deveria ter vergonha de criar fakes para puxar saco do seu main

e nao e complicado funcionar =z

Link para o comentário

SekoLeo aqui nao está mais funcionando, tipo eu fiz tudo certo como voce falou..

daí funcionou hj de manhã agora estou tentando mais nao da!

eu faço tudo direitinho mas na hora de entrar no cs fica lento tudo lento...

eu entro no server e aperto f2 nao muda nada =/

Link para o comentário

eu não entendo absolutamente nada de hackers do CS pq comesei a jogar a uma semana + ou - porem tenho uma ampla sabedoria de cheat do pangya! & to com muitas dúvidas eu baixei o CS aqi no site o non steam personalizado com FNATIC ! iiiih eu tentei ao maximo seguir tudo isso ai! eu acho qe o meu é pachV23 mais não tenho certeza! mais pra garantir eu baixei esse qe vc disponilizou & NADA mudou! eu abro o jogo vou lá em carregar cheat coloco o arquivo qe vc pede i volto pro jogo aperto F2 & a única coisa qe acontese é comprar as msm armas qe eu comprei no round anterior achei qe isso fosse do cheat,mais vi na opção do keybord i vi qe nem era de cheat mudei & deichei o F2 sem nenhuma opção & NOVAMENTE nada mudou! :( tente me ajudar! OBRIGADO

Link para o comentário

Vlw Men'! Ótimo hack, e tópico tbm, bem organizado e com fotos! muito bom kra! vlw, vai ter meu tks!

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

ow mano eu keria saber se tem como desligar o wall jogano la mesmo tipo eu aperto f2 ai toh de wall ai aperto outro botao pra desativar o wall...vo explica melho....

eu abro o cs carrego la a dll 88 tudo certo entro no sv aperto F2 e dah certo la o wall

ai keria saber se da pra fazer ele desativar pois quando eu aperto F2 denovo o cs sai sozim

keria isso pq quando os kra tao desconfiano q ta de wall pedi print....ai nois se fode neh euheuheuheuheu:D

+ tbm se n der certo vlw pela intençao msm assim ^^

Link para o comentário

ow mano eu keria saber se tem como desligar o wall jogano la mesmo tipo eu aperto f2 ai toh de wall ai aperto outro botao pra desativar o wall...vo explica melho....

eu abro o cs carrego la a dll 88 tudo certo entro no sv aperto F2 e dah certo la o wall

ai keria saber se da pra fazer ele desativar pois quando eu aperto F2 denovo o cs sai sozim

keria isso pq quando os kra tao desconfiano q ta de wall pedi print....ai nois se fode neh euheuheuheuheu:D

+ tbm se n der certo vlw pela intençao msm assim ^^

Putz amigo, infelizmente não dá, não tem como desativar o wall, ele é bugado, quando se aperta F2, o CS trava e fecha sozinho mesmo, não há como desativá-lo. Faça assim, tente jogar bem sem o wall, se estiver jogando mal, ative-o ;]. Espero ter ajudado, não se esqueça de agradecer ;]

Abraços.

Link para o comentário

entao ... n consegui fazer tbm na hora de aperta o f2 n aparece nada fiz tudo certo

acho q n instalei certo o v26 é isso ?:o:o:o

Sim, você deve instalar o v26 dentro da pasta da valve. Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

Opa Seko...

Cara, comecei a frequentar agora o forum de CS.

Deixa pergunta uma coisa:

Eu tenho o Patch v23 instalado. Eu posso sobrepor ele pelo Patch v26?

Porque não tem como desinstala o v23 '-'

Abraços!

Parabéns pelo trabalho!

Link para o comentário

Opa Seko...

Cara, comecei a frequentar agora o forum de CS.

Deixa pergunta uma coisa:

Eu tenho o Patch v23 instalado. Eu posso sobrepor ele pelo Patch v26?

Porque não tem como desinstala o v23 '-'

Abraços!

Parabéns pelo trabalho!

Claro que pode brow, quando tu instala o patch v26 dentro da valve, ele substitui todos os arquivos antigos que eram da v23. Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

Beleza então meu garoto!

Levou meu thanks ae =)

Valew pelo trabalhoo!

Abraçoos

Tá tranquilo man, qualquer dúvida estamos aí sempre pra ajudar, vlw os elogios, fica com deus.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.