Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo WallHack para SXE 8.8.!!!!

SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

fica dando erro do sXe fecha o cs e abre um bloco de nota do sXe alguem sabe Oque éé ????:mad::mad::mad::mad:

Tenho certeza, que na hora de selecionar a DLL, você deve estar selecionando a DLL errada, a correta é a whsxe88.dll

[/size][/font] Ai esse hac funfa no Windows Vista ?

Aff tenho tanta raiva desse Vista , nao funfa nada nele !

mas por favor me responde aew

vlw :p

Bom, a princípio funciona sim, mais ainda não tenho certeza, tente testar e depois me fale o resultado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouu plizz mais tipo se eu por o raker tem como vouta ao cs normau neh =)

ohhh tipo eu baixei o pak V26 ai eu estalei na pasta do cs no arquivos te programas ta certo ? ou eh na pasta valve ??

Está errado man, você deve instalar o patch v26 na pasta da valve.

Abraços.

Link para o comentário

eu to fasendo tudu serto '' vo extraiu o rake copio os negocio dentro da pasta e colo na pasta valve ai abro o estalar estalo e fexo ai abro e sXe e coloko no CS mais nao aparece aquela janela pra ativar o rake --' qual eh o erro =)

Link para o comentário

VI QUE ALGUNS RECLAMARAM SOBRE QUANDO APERTAR F2 FEXAR O CS ENTAO A SOLUÇAO ESTA AKI

Bom galera eu coloquei um patch q eu modifikei para funcionar o cheat, pois estou vendo algumas reclamaçoes em um dos melhores posts desta area entao vou colocar aqui para vcs poderem baixar o patch v26 modifikado (eu tinha reclamado e percebi q o erro era do patch)

Download esta nest POST http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/358771-wall-para-aqueles-q-nao-conseguiram-utilizar-pelo-o-do-sekoleo.html

Link para o comentário

isso é pro 8.7 viaja nao ._.

Bom, nem quero viajar =/ , pois o único que ta perdendo aqui pra você, pois corringindo a sua fala, ele funfa no 8.8 também. ;)

seko vc pode me passa o msn poq nao tah dando para funfa o cheat vlw:D

Claro broder, sem problemas --> [email protected]

Abraços.

Link para o comentário

Ou mano, tipow, eu usei aqui, uns dia, mais dai, o ahck começo a lagga meu cs, será q meu pc q fiko loko ou o virus q tah deixando o pc lerdo?

Mano, tenho certeza que deva ser o conflito de FPS, quando você ativa o wall pelo F2, aparece um MENU com as opções do hack, esse menu faz com que seu FPS caia, então aperte F9 para tirar o menu e seu FPS irá voltar ao normal sem lagar o CS. Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário

Fmz, valeu ai seko, fiz isso e coloquei umas config. que melhoro o ping, vlw ai, mais ai mano, tipow se axa q sai nova versão desse hack?se vc for faze, me chama pra ajuda fmz? vo te add no msn vlw =)

Putz broder, para o SXE 8.8. já tem o gh0s7 PRIVATE, mais prescisa de senha sabe? e faz quase 1 semana que eu to procurando a senha e não encontro, talvez eu poste para o pessoal aqui, mais aí seria com senha =/. Pode adc no MSN lá!

Nao funciona nem com reza e o mais lamentavel e ver membro com 1 post falando "ta funfando mano vlws!!" ou "vc e o cara veio !!!" ta na cara que fake !

Po galera acorda !!! :mad:

--'

Pois é né! Incrivel falarem isto! Deve ser tudo FAKE mesmo! Tanto é que até o MODERADOR pirata agradeceu =/, vai ver ele é FAKE também, acho que criei tantos FAKES, que até um MOD eu consegui =/, Acorda ae galera.

nãão funfa =)

Infelizmente "na sua casa" nãão funfa, pois na minha e na de muita gente funfou, e enquanto você tá dizendo que não funfa eu continuo desfrutando do cheat. =]

Abraços.

Link para o comentário

Ta funfando 100% com Fix 1?

Tá sim, ele é funcional, mais prescisa seguir o tuto corretamente para funfar.

Não pego aqui o sxe identifica :(

Tente utilizar o TUTORIAL 1, tenho certeza que fazendo os procedimentos certos e corretos, irá funcionar.

Abraços.

Link para o comentário

look at the dl its called wh-sicheats! this cheat belong to cocodrilo dont rip and put the credits: Cocodrilo- sicheats

Bom, já que você é estrangeiro vamos falar em inglês ;] - Well, how u are from another country, lets talk in english ;]

Well, look, the last DLL in SXE 8.5 was from Cocodrilo by sicheats, so, me and my friend, modifiyed the DLL's to the 8.8, so we dont need put the credits by him, the credits are totaly us!

como coloca o patch no cs que eu tenho?

Por favor me ajuda[/color][/size][/font]

Olha cara, eu não entendi direito a sua dúvida, poste corretamente exemplicando-a, e quem sabe poderei ajudá-lo.

Abraços e Thanks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.