thiagulysses 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Wall funfando de boas... so nao to entendendo a parte da "velocidade a teu gosto" tipow fala assim " NUMPAD + y - para regular a velocidade a teu gosto" como assim ? o que tem que apertar pra regular velocidade num entendi =D aguardo resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Wall funfando de boas... so nao to entendendo a parte da "velocidade a teu gosto" tipow fala assim " NUMPAD + y - para regular a velocidade a teu gosto" como assim ? o que tem que apertar pra regular velocidade num entendi =D aguardo resposta ! Isso é a configuração pra arrumar a velocidade do SPEED HACK do cheat, você pode modificar com a velocidade ao seu gosto. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonedao 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Heim!! quando o wall ficara 100%?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackshop 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 /\ quando algum santo conseguir criar um =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Heim!! quando o wall ficara 100%?? Ficará quando alguem postar um private, pois tentei melhorá-lo de todas as maneiras possíveis e não deu. Por enquanto este é o melhor na atualidade. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomlk 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 funfa no D3D????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagulysses 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 mais tipo o que tem que apertar pra configurar a velocidade do speed ? qual BOTAO DO TECLADO ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonedao 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 ta de boa então vlws... quando conseguir um private ai passa xD^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruan Felipe Martins 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Amigo , eu fiz de tudo e não funcionou , colocando como vc diz o whsxe88.dll não acontesse nada , mas quando eu coloquei o whsxe84.dll , ele funfo , perfeitamente . Quase chorei , mas quando eu ia curti o sxe 8.8 me pegou ! não sei oq fazer ! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhk.BR 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 ei sekoleo, tipo eu aperto F2 dai o wallhack aciona, dai eu aperto de volta, meu cs fecha :/ é normal isso ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12caio12 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Nossa, nervoso o hack velho, testei aki funfo certin, o unico problema mesmo é q qndo aperta f2 dnv pra desativa o hack fexa o cs, e as vezes da uns bug, mais fora isso tah funfando blz, alguem q manja de hack, poderia fazer umas modificações e deixa-lo melhor, mais tah mto bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 4 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Nossa, nervoso o hack velho, testei aki funfo certin, o unico problema mesmo é q qndo aperta f2 dnv pra desativa o hack fexa o cs, e as vezes da uns bug, mais fora isso tah funfando blz, alguem q manja de hack, poderia fazer umas modificações e deixa-lo melhor, mais tah mto bom xD Pois é, tem alguns bugs mesmo que eu não consegui tirar, como por exemplo este que quando aperta F2 o cs fecha, tentei melhorar da melhor maneira possível, mais consegui até o limite. ei sekoleo, tipo eu aperto F2 dai o wallhack aciona, dai eu aperto de volta, meu cs fecha :/ é normal isso ? '-' É normal sim, é um bug que não corrigir ao editar as DLL's. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee09 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Não funfo aki --' tipo ele fik dando erro td hr , bugo td meu cs eesa merda -.- :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asafe2010 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Da um erro da microsoft aki tbm mano e trava o jogo...:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naofuieu_ 1 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 seertin ; <a target='_blank' title='ImageShack - Image And Video Hosting' href=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border='0'/></a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M@$TER 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 sera q e bom e bom ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 5 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Da um erro da microsoft aki tbm mano e trava o jogo...:eek: É erro de patch, se você estiver usando o v26, utilize o v23, se não faça o contrário. sera q e bom e bom ?:confused: Olha, lhe garanto que é bom sim, mais siga o tutorial corretamente para saber utilizá-lo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 so funciona em patch v26 me deixo triste jhow D: tenho o v23, dá preguiça de baixa o v26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 5 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 so funciona em patch v26 me deixo triste jhow D: tenho o v23, dá preguiça de baixa o v26 Larga de ser preguiçoso manolo :rolleyes: Não demora tanto pra baixar um patch ;] Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontale 2 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 xD baixei essa coisa + ñ pega TBM É [Red]TROJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN FDP n sabe postar coisa descente n noob vai pra merda:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minifera 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 fica dando erro do sXe fecha o cs e abre um bloco de nota do sXe alguem sabe Oque éé ????:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12caio12 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Mano, aqui em ksa, qndo eu abro o cs sem sxe, hr q eu seleciona o arquivo whsxe88.dll ele buga e fica dando erro, escrito Open Sxe, mais dai o cs fexa, ai é so abri o sxe certin, abri o cs pá, q funfa, pelo menos aqui =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi960 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Ai esse hac funfa no Windows Vista ? Aff tenho tanta raiva desse Vista , nao funfa nada nele ! mas por favor me responde aew vlw :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 2 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Quando eu entro em algum servidor e ligo o wall o meu cs cai me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakpik 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 O o wall funfa 50 % masi ta aee vlw mais arruma ae um negocio ai manow quando vo desligar o espdd haker trva o cs e sa do cs XD MAIS TA BOM VLW:D O que vale e a intecao ta aee vlw :D O WALL FUNFA SIM MINIFERA SO KE VOCE TEM KE INSTALA O PATCH 26 DO CS SE NUM NAO FUNFA SE N DA ESSE ERRO SE VOCE FALO:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados