Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo WallHack para SXE 8.8.!!!!

SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wall funfando de boas... so nao to entendendo a parte da "velocidade a teu gosto" tipow fala assim " NUMPAD + y - para regular a velocidade a teu gosto" como assim ? o que tem que apertar pra regular velocidade num entendi =D aguardo resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wall funfando de boas... so nao to entendendo a parte da "velocidade a teu gosto" tipow fala assim " NUMPAD + y - para regular a velocidade a teu gosto" como assim ? o que tem que apertar pra regular velocidade num entendi =D aguardo resposta !

Isso é a configuração pra arrumar a velocidade do SPEED HACK do cheat, você pode modificar com a velocidade ao seu gosto.

Abraços.

Link para o comentário

Heim!!

quando o wall ficara 100%??

Ficará quando alguem postar um private, pois tentei melhorá-lo de todas as maneiras possíveis e não deu. Por enquanto este é o melhor na atualidade.

Abraços.

Link para o comentário

Amigo , eu fiz de tudo e não funcionou , colocando como vc diz o whsxe88.dll não acontesse nada , mas quando eu coloquei o whsxe84.dll , ele funfo , perfeitamente . Quase chorei , mas quando eu ia curti o sxe 8.8 me pegou ! não sei oq fazer ! =/

Link para o comentário

Nossa, nervoso o hack velho, testei aki funfo certin, o unico problema mesmo é q qndo aperta f2 dnv pra desativa o hack fexa o cs, e as vezes da uns bug, mais fora isso tah funfando blz, alguem q manja de hack, poderia fazer umas modificações e deixa-lo melhor, mais tah mto bom xD

Link para o comentário

Nossa, nervoso o hack velho, testei aki funfo certin, o unico problema mesmo é q qndo aperta f2 dnv pra desativa o hack fexa o cs, e as vezes da uns bug, mais fora isso tah funfando blz, alguem q manja de hack, poderia fazer umas modificações e deixa-lo melhor, mais tah mto bom xD

Pois é, tem alguns bugs mesmo que eu não consegui tirar, como por exemplo este que quando aperta F2 o cs fecha, tentei melhorar da melhor maneira possível, mais consegui até o limite.

ei sekoleo, tipo eu aperto F2 dai o wallhack aciona, dai eu aperto de volta, meu cs fecha :/

é normal isso ? '-'

É normal sim, é um bug que não corrigir ao editar as DLL's.

Abraços.

Link para o comentário

seertin ;

<a target='_blank' title='ImageShack - Image And Video Hosting' href='

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src='
border='0'/></a>

Link para o comentário

Da um erro da microsoft aki tbm mano e trava o jogo...:eek:

É erro de patch, se você estiver usando o v26, utilize o v23, se não faça o contrário.

sera q e bom

e bom ?:confused:

Olha, lhe garanto que é bom sim, mais siga o tutorial corretamente para saber utilizá-lo.

Abraços.

Link para o comentário

xD baixei essa coisa + ñ pega TBM É [Red]TROJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN FDP n sabe postar coisa descente n noob vai pra merda:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

O o wall funfa 50 % masi ta aee vlw mais arruma ae um negocio ai manow quando vo desligar o espdd haker trva o cs e sa do cs XD MAIS TA BOM VLW:D

O que vale e a intecao ta aee vlw :D

O WALL FUNFA SIM MINIFERA SO KE VOCE TEM KE INSTALA O PATCH 26 DO CS SE NUM NAO FUNFA SE N DA ESSE ERRO SE VOCE FALO:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.