Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo WallHack para SXE 8.8.!!!!


SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara parabens por disponibilizar um cheat tao rapido, porem ele funcionou aki normal, tive q colocar o patch v26 soh q o wallhack tah funcionando nada, soh qdo eu vejo o cara ai ele se esconde por um tempo mto curto eu consigo ve-lo. depois disso ele some, nao tah funfando nem 50%... tem alguma dica pra dar ou espera um xiter q esteja funcionando de vdd ?

 

o speedy hack e 3 pessoa funcionaram bem. soh o wall q nao funfou.

 

sekoleo se der ajuda ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabens por disponibilizar um cheat tao rapido, porem ele funcionou aki normal, tive q colocar o patch v26 soh q o wallhack tah funcionando nada, soh qdo eu vejo o cara ai ele se esconde por um tempo mto curto eu consigo ve-lo. depois disso ele some, nao tah funfando nem 50%... tem alguma dica pra dar ou espera um xiter q esteja funcionando de vdd ?

 

o speedy hack e 3 pessoa funcionaram bem. soh o wall q nao funfou.

 

sekoleo se der ajuda ai ;)

 

Pois bem cara, aqui em casa ele pega uns 80%, acho que ta variando de servidor par servidor, eu estou tentando criar uma config, igual aquela config.cfg que fica na CSTRIKE. Então eu to tentando criar essa config pra melhorar a visão do wall para as outras pessoas, ele só funciona no v26 mesmo.

 

@EDIT

Vídeo Aula provando que o cheat funciona e config pro melhor funcionamento do wall, adicionadas ao tópico.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Esse Wall Na Verdade Nao Funciona em Nenhum dos Patch's Voce vai Ativalo Mais Depois De uns 2 minutos em jgo Seu Sxe vai Detectalo,

Testado e Reprovado Pelos Meus 3 Pc's Thank's

 

 

Gstou agradeça Nao Custa Cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ,fiz tudo certinho , mas aqui dá esse seguinte Erro quando eu aperto F2 :

 

 

 

 

imagemcfk.png

 

 

 

Alguem poderia me ajudar ? Obrigado

 

Cara tbm estou com esse erro tenho q fazer o que para solucionar esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pod cre aki so funciona uns 30 , 40 % muitas vezes ele demora pra ver atraves e os kras du nada taum na minha frente me matando invisivel porq o wall nao sab detectar nem atraves e ainda dexa os kras invisiveis na minha frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o link do download nao carrega :S

ver aê,desde de já agradeço :]

 

Bom cara, conferi todos os links e estão funfando perfeitamente.

 

meu patch nao e v26 eu baixo e jogo tudo que vem com o v26 para a valve e substituo ?

 

Sim, substitui tudo o que tem na pasta da valve.

 

Eu Aperto F12 N acontece nada, nadica de nada D: Poderia me ajudar :=?

Bom se vc apertar F12 não vai acontecer nada mesmo, você deve apertar F2.

 

seko velho tem vezes que o wall funfa 100% e tem vezes q n funfa nem 50% pq isso?

Olha eu sei disso, por isto postei uma config no tópico pra melhorar a visão do hack.

 

pod cre aki so funciona uns 30 , 40 % muitas vezes ele demora pra ver atraves e os kras du nada taum na minha frente me matando invisivel porq o wall nao sab detectar nem atraves e ainda dexa os kras invisiveis na minha frente

 

Invisiveis? Não entendi direito amigo, este wall não deixa os players invisíveis, para tentar melhorar a visão do wall, baixe a config que eu postei recentemente no tópico.

 

Abraços a todos. Espero ter ajudado.

 

MSN p/ contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.