scoottape 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 cs fexa apos fazer tudo entaum kara eu fiz tudo e fexa o cs sozinho kuando aperto f2 pqp????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 26 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2010 SEKO fica um lag que nao da para jogar aki :/ qual sera o problema ?[/size][/font] O problema é que quando você liga o HACK, seu FPS diminui muito, tente aperta F9 após ligar o cheat. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko023 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Tpw manu nao tem como vcs fazerem 1 pa patch v23? nunca usei o patch v26 to com medo de por e nao ser bom saka? faz pa mim por favor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sxee 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Leo pq a dll 88 n aparece nada so a do 84? e n funfa tbm a do 88 so a do 8.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonedao 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 e o meu problema e qual sekelo ajuda aiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemDoNb 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 meu problema eh o msm do carinha a dll 88 n acontece nada e a 84 aparece uma msg escrito maconha lol ai entra no server e o sxe fexa tudo dizendo q tem hack :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geandry 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 aki eu aperto f2 e nao ativa :S o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonedao 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 helpp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shapaboy 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Ajuda aee mano eu fiz tudo certo aperto f2 mas nao acontece nda,pd me ajudar??Darei meu thanks se conseguir fazer o wall funcionar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemDoNb 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 run time error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thi20ago 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 Aqui em casa apareceu q o arquivo tem virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkillers 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Lek, esse é o mesmo wall pra sxe 8.7 - -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1234tsh 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 da uam ajuda qunado eu aperto f2 tudo certim meu cs trava e fecha sem nem um erro faiz\ uamdo pacj v23 pq o v216 e lixo plixxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonedao 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Pow sekeleo ajuda aii manoww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1551822247 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Hum, entendi, bom seguinte, eu e meu amigo, fizemos modificações nas DLL's, o antigo hack para sxe 8.7 conseguimos complementar no hack que fizemos para 8.8, por isto fala na barra que é 8.7, mais o hack funciona no 8.8, pode confiar ;] Abraços.[/color] Editou as Dlls?? :rolleyes: que eu saiba o wall do 8.7 já funciona no 8.8, nao precisa modificar nada!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeeTmeeFree 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Pode cre que eu saiba as dll do wall sxe 8.7 esta funcionando no sxe 8.8 \o/ :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muguets 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 O nome do arquivo do scan nao eh o nome do arquivo para download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 3 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Editou as Dlls?? :rolleyes: que eu saiba o wall do 8.7 já funciona no 8.8, nao precisa modificar nada!. é balela mesmo, os dll em questao pra ser injetado(instalado) é de do cheat que saiu para o sxe 8.5 feito pelo h4x0r/Cocodrilo, NADA modificado. O máximo que alguem pode editar em um dll sem fazer cag*** são os textos (frases que já vem no cheat, como pro exemplo as frases no menu), de resto dependendo do que for editar pode estragar o dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpimu 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 o meu erro do microsoft tipo assim eu quando eu aperto f2 da 1 erro la e feixa o cs velho eu fis tudo direitinho =S:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1551822249 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 é balela mesmo, os dll em questao pra ser injetado(instalado) é de do cheat que saiu para o sxe 8.5 feito pelo h4x0r/Cocodrilo, NADA modificado. O máximo que alguem pode editar em um dll sem fazer cag*** são os textos (frases que já vem no cheat, como pro exemplo as frases no menu), de resto dependendo do que for editar pode estragar o dll. NAO FUI EU QUE DISSE QUE EDITEI AS DLL, PRESTE ATENÇÂO!! Obs; Perfil att :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonedao 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Affs mais cedo o Wall tava otimoo agora nem ta pegando;;; tod ahora da erro no sxe... Ajudaaa pleaseeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikezila 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Afff veioo nem deu pra jogar aki .. fiz tudo certinho q vc falow ..mais na hr de jogar .. da um erro ..apareceu um bloco de notas do sxe.. -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonedao 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 aki ta e fechando o cs quando aperto f2!! aki so pega o speed poww hoje de amanha o wall ta "perfeito" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonRullz 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 kra tambeiin nao consigui --' fiz tudo qe ta ai mais ai eu aperto f2 e nao acoontece nada se poder passa msn ai ? kra eu aperto f2 e nao acontece nada !:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasdk2 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Seguinte Seko,Oque acontece é o seguinte... Ja consegui fazer funcionar 1x,mas apos sair do CS e tentar de novo o cheat nao funcionava Apos eu escolher a DLL certo na pasta da valve,ele da um erro (Abra o SXE) que ja esta aberto xD Tentei reiniciar o pc,abri o CS,fiz tudo normal,quando clico em "cargar cheat" nao acontece nada, clico de novo e abre a janela pra selecionar a dll.Escolho mas acontece de novo (Abra o SXE) Nao sei oque ta acontecendo,ele funcionou perfeitamente a 1 vez... Ja reinstalei o CSS testei com patchs 23 e 26 etc... Mas nada de funcionar de novo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados