Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO ONE HIT!

FelipeNunes
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera, jah falaram aí mas vo postar algumas coisas sobre o one hit:

primeira: usem o Shak3 7.0.2, eh por ele que da certo os cheats e to usando o web bypass (não errou nunk).

segundo: de acordo com o q percebi, qto maior seu lvl menos values dão para você freezar, quanto menor o lvl mais values dão, com meu lvl 32 dão em média 5 á 12, com um lvl 11 oq consegui em menos quantidades foram 32...

terceiro: sempre uso pra freezar seis noves (999999), escolho sempre a minha classe (caso gladiadora) e contra elisis espadachim (comigo sempre funfou assim).

quarto: procure utilizar junto o stage hack pois ele te ajudará muito, ele te manda do primeiro estágio pro último e você naum sofre penalidade por mapas (exceto em cazeaje, que não sei pq mas to perdendo os mapas). o adress q peguei aki no fórum foi o 009732B0 (aten´ão, créditos para quem o postou, não fui eu quem descobri!!!).

quinto: esse one hit hack muda seu lvl, por isso sua vida, defesa e atk ficam absurdos, vc n morre por dano e demora a morrer por falta de ar, mas ele funciona apenas em missão, e não tente usar ele em pvp pois com certeza você levará ban...

pra fazer ele foi como disseram acima, não preciso repetir neh?

espero ter ajudado, flws ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.