Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO ONE HIT!

FelipeNunes
 Compartilhar

Posts Recomendados

OPs, FA´AM ASSIM:

1-Crie uma sala com senha

2- coloque seu lvl no shak3 (no meu caso 31)

3-Saia da sala e vá em praticar com a classe em que deu scan no lvl(no meu caso o ninja)

4-mude de exact value para decreased value

5-de next scan

6-saia do praticar e va para um server

7-crie uma sala com senha e volte de decreased para exact value

8-Dê um next scan no seu lvl

9-vai aparecer uns values,freeze todos (que ficarem em seu lvl,não os que mudam!)em 999999999(nove noves)

10-veja se os seus atributos mudaram,se não tente outra vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eh assim

Cria uma sala com senha, vai no shak 7.0.2 e da first scan no seu lv (vai apare´er verde msm os values), enseguida va no praticar e bote opontente ninja e o personagem q vc deu first scan,em seguida, va no shak, bota decreased value, e da next scan,dps vai no livre q vc criou a sala com senha e crei outra igual, e mude de decreased para exact value e de next scan ai eh so botar 9 9* e freezar pronto!!

Link para o comentário

Olha eh assim

Cria uma sala com senha, vai no shak 7.0.2 e da first scan no seu lv (vai apare´er verde msm os values), enseguida va no praticar e bote opontente ninja e o personagem q vc deu first scan,em seguida, va no shak, bota decreased value, e da next scan,dps vai no livre q vc criou a sala com senha e crei outra igual, e mude de decreased para exact value e de next scan ai eh so botar 9 9* e freezar pronto!!

Link para o comentário

Avisa ai qual shake que vc usa tem gente que so tah conseguindo com o 7.2.... vlw wink.gif

-------Edit-------

Cuidado com esses doubles post fla malz double post pelos edit neah tem que toma um warning...

fora q foram 4~5 posts seguidos.....

Link para o comentário

fa´a o seguinte:

1- utilizem o CB_by_pass e o Web_by_pass e o SHAK3 7.0.2

2- entre em uma sala qualquer. selecione o personagem que deseja usar.

3- Va no SHAK3 ponha "exact value" "4 bytes" e de first scan com o valor do level do char que vc vai usar.

4- Saia da sala e va ao modo praticar, escolha o mesmo personagem que vc deu scan, tanto para vc quanto po oponente.

5- va no SHAK3 escolha a op´ao "change value" e de next scan.

6- volte para o canal em que vc havia entrado no procedimento 2 e Crie uma sala.

7- va no SHAK3 escolha a op´ao "exact value" "4 bytes" e de "next scan"

8- Logo apos, ponha os valores achados para baixo utilizando a setinha que fica do lado dessa janela.

9- selecione todos os achado e modifique o valor deles para 99999 (cinco noves).

10- pronto agora é so alegria.

Link para o comentário

oi

olah eu jah tentei fazer one hit de todo tipo,

eu fa´o tudo direito, ai eu achu uns 5 ou 4 valores, vo frizandu 1 por 1 com 999999

e nuam acontece nada

nenhum deles muda meu lvl, def..

eu vo tenta fazer desse jeito

se der certo eu coloko aki ^^

-------------------------------------

Edit

naum deu certo, kuandu eu do "next scan" com "decreased value" não sobra nenhum valor, ai eu vo pro mesmo livre, e crio a mesma sala , e do next scan em 'exact value" com o meu lvl e tbm naum sobra nenhum valor

jah tentei umas 2 ou 3 vezes, e eu usei esse shark ai, o 7.2

oq eu devo fazer, naum consigo fazer nenhum tipo de one hit sad.gif

alguem ajuda ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.